Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Muitos desenhos gente

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

Muitos desenhos gente Empty
MensagemAssunto: Muitos desenhos gente   Muitos desenhos gente EmptySáb Out 21, 2017 4:14 pm

Oier
Eu não sei o quanto eu compartilhei esses desenhos no fórum, mas tem no tumblr e alguns no insta então vou compilar todos aqui. Smile em homenage a @urubu que pediu as arte tudo.
vomit boy:
Pai e Filho:
Mãe e Filho:
Scary Face:
Side face:
Pretty Boy:
O mais novo é o primeiro que fiz essa semana os outros são velhotinhos já.
Quem quiser comentaí que eu já fico mt feliz <2
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Muitos desenhos gente Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos desenhos gente   Muitos desenhos gente EmptySáb Out 21, 2017 9:19 pm

Passando aqui correndo para falar que eu estou APAIXONADO por esses personagens, esses desenhos estão estupidamente maravilhosos.
Daqui 10 dias eu volto para comentar um por um, porque eles merecem.

Agora deixa eu voltar correndo pro TCC ;;
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Convidado
Convidado




Muitos desenhos gente Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos desenhos gente   Muitos desenhos gente EmptySáb Out 21, 2017 11:55 pm

.


Última edição por urubu em Seg Jan 14, 2019 3:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Muitos desenhos gente Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos desenhos gente   Muitos desenhos gente EmptySex Nov 03, 2017 11:13 am

Cheguei.

Eu AMEI o primeiro. O rosto me pareceu super trabalhado, com um toque até realista, daí você vem com esse traço mais marcado no cabelo e na roupa, gerou um contraste muito legal e que chama atenção para o rosto dele. Also, apaixonado pelo design do personagem.

No da mãe e do pai gostei bastante desse rascunho colorido por baixo a finalização em preto/cinza, o efeito ficou legal demais. Também parabéns pela atenção aos detalhes: a semelhança entre o Camile e a mãe, o cuidado com as marcas na pele dele e do pai... Tudo muito bem pensado e executado, adorei.

Esse side face foi desenhado no verso duma prova, algo assim, ou é impressão minha? hahahah Enfim, eu amo seus desenhos de perfil, é um ângulo bem mais difícil de dominar, eu mesmo tenho uma certa dificuldade com isso. Mas você sem dúvida é mestre nos perfis, sempre muito bem feitos, sempre inovando e fugindo do padrão. Also, adorei o cabelo sombreado na raiz e só rascunhado no comprimento.

E o último também muito bom <3 Ótimo trabalho na escolha de cores complementares, realmente deu um bom destaque, tanto pro azul, tanto pro laranja. Curti o detalhe do bigode crescendo em contraste com a figura bem feminina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Nanana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
Nanana


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2017

Muitos desenhos gente Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos desenhos gente   Muitos desenhos gente EmptyDom Nov 12, 2017 6:15 pm

eu n sei o contexto dessas artes mas eu achei fantásticas de verdade
fiquei hipnotizada pelo rosto do primeiro, o angulo, a perspectiva, a proporçao, é tudo muito bom. a sutileza e precisão com que vc usou as cores também 
queria ter 1/10 desse talento namoral
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Muitos desenhos gente Empty
MensagemAssunto: Re: Muitos desenhos gente   Muitos desenhos gente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muitos desenhos gente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desenhos da aula
» editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa
» Desenhos novos e etc
» 2 desenhos
» Desenhos ae

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: