Assunto: 2 desenhos Qui Fev 15, 2018 8:22 pm
olá pessoas, sei que eu sumi por alguns meses enquanto minha vontade de desenhar tirava uma depression nap e eu trabalhava sem parar, mas vamos aos desenhos
presente do amigo secreto de OC que eu fiquei devendo e no fim não quis fazer uma doll:
Não é segredo que eu tirei a @Chupacu né gente peço perdão pela demora, espero não ter descaracterizado muito sua OC, ficou faltando só o lápis gigante dela que eu só lembrei no meio do lineart Gravei speedpaint desse desenho, depois mando aqui
Presente <3:
Demorei só uns 7 meses para terminar e foi super atrasado, mas ta valendo As roupas são de khux, são inspiradas no Timothy Mouse etc Também estava gravando speedpaint desse mas esqueci de gravar de uma parte, então rip
é isso, vlw gente darei meu melhor para ser mais ativa aqui, enquanto isso sigo gritando dentro da minha bolsa ok vlw flw beijos pretendo abrir o leilão em breve, eu não esqueci Mia
Última edição por vamp em Sex Mar 02, 2018 12:25 am, editado 1 vez(es)
Mia Virei presidente pra poder falar isso
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
Assunto: Re: 2 desenhos Qui Fev 15, 2018 11:03 pm
vamp escreveu:
pretendo abrir o leilão em breve, eu não esqueci Mia
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Preparando os bytes porque eu perdi o último que rolou sem querer HSUHASUHASUHS
Os desenhos ficaram ótimos, eu AMEI as sardinhas da mocinha da Ori. Essa cor de olhos também ficou ótimo, amo paletas com variação forte de matriz. Achei as mãos dela um pouco pequenas, principalmente a da (sua) direita. As do Timothy Mouse também ficaram lindas, amei o design. Minha preferida é a de calça Como sempre, sombreamento e finalização impecáveis, parabéns
offtopic:
Eu não só mando um foda-se quando perco pedaço de speed art, como eu propositalmente corto pedaços para meus speeds não ficarem muito grandes. Faz assim mesmo.
vamp Sem paciência pra quem tá começando
Assunto: Re: 2 desenhos Qua Fev 21, 2018 12:38 am
@Mia Muito obrigada pelos elogios e comentários <3 concordo com o que disse em relação à mão, eu sofri demais pra acertá-la e no fim acho que faltou aumentar um pouco (me recordo de ter aumentado a da esquerda, mas essa acabei não percebendo)
e também obg pelo incentivo, vc tem razão, resolvi postar mesmo assim (8
speedpaint:
Allie Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 107 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 30 Localização : bixcoito
Assunto: Re: 2 desenhos Qui Fev 22, 2018 2:01 am
q fofos os desenhoo adorei o formato do cabelo da primeira ta bem esvoaçante e vc desenha roupas muito bem. Minha parte favorita do segundo desenho foi a anagua aparecendo em baixo da saia pq eu amo um frufru fndsifhjvefksd
Laís they protec but they also coment
Assunto: Re: 2 desenhos Qui Fev 22, 2018 10:30 am
caraio passei pra dizer que ta 10/10 esse sombreamento aí
vamp Sem paciência pra quem tá começando
Assunto: Re: 2 desenhos Qui Fev 22, 2018 6:54 pm
@Allie Obrigada! adoro quando a saia fica esvoaçante assim e aparece tbm jjasfasioDJF
@Laís hehe obrigada! o objetivo era ser flat color mas me empolguei