Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa

Ir para baixo 
+8
Jubs
Mia
Nessa
Beeyu
Linnah
M. Black
Kiara
cram
12 participantes
AutorMensagem
cram
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
cram


Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 28
Localização : cram

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyDom Ago 06, 2017 7:22 pm

e o que resta é aceitar e seguir o baile
eu vendi pro kpop

as coisa digital mais recentes que eu fiz

Spoiler:

coisas digitais não-fanart

Spoiler:

paginas do meu sketchbook

Spoiler:

e as coisas que eu dei hangloose e não vou terminar mais

Spoiler:

inclusive tem uma assinatura diferente em cada desenho porque eu tenho conta em mil lugares mas nunca conseguia usar o mesmo nome em todos dhfdkjh mas agora eu assino tudo com cheolzi, meu instagram é esse e onde der pra trocar eu ponho cheolzi

é isso anigos espero que gostem

aqui tem uns gif com processo de pintura porque eu fui instalar o camtasia mas tinha que desligar a internet e eu fiquei com preguiça, os ultimos são mais velhos

nao da pra entender muita coisa mas vai que ajuda

Spoiler:

eu confesso que nunca tracei mas antigamente eu usava foto como base e fazia uns pontinho pra me situar de onde as coisas ficavam e o resto era no olho, agora vai tudo no olho mesmo virando a foto usando liquify porque é assim que nois aprende


Última edição por cram em Ter Ago 08, 2017 8:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyDom Ago 06, 2017 7:31 pm

eu to CHOCADISSIMA com essas artes
tudo maravilhoso!! Amei os estilos, tanto o cartoon quanto o realista!
nossa mano PRO DEMAIS
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyDom Ago 06, 2017 7:31 pm

todos os dias eu invejando sua habilidade com pintura digital.
não tenho nem palabras bicho. tá realmente sensacional. msm sem terminar tipo AAAA <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyDom Ago 06, 2017 7:51 pm

Eu também vendi a alma para o K-pop, principalmente para o pessoal do EXO, minha Boy Band favorita. A única diferença entre você e eu é que você tem talento e desenha esses coreanos maravilhosamente bem. E eu não desenho mais e, portanto, não faço fan art dos meus coreanos favoritos. xD

Adorei tudo! Nossa, seu estilo sempre foi ótimo, e está cada vez melhor! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyDom Ago 06, 2017 8:47 pm

Caralho cram.
Eu já sabia q vc tava super fodona mas ver tudo assim d euma vez
CARALAHO
Eu to surtando, mulher. Que coisas bem feitas! Quanto detalhe, quanto aesthetic!
Tá de parabundas
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyDom Ago 06, 2017 8:58 pm

eu to tremendo com os priemrios desenhggghgghghghhgggggggggggggggggggggggggggg/
????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? kmeu deussssssssssssssssssssss

nosa q xiumin????????? q suho???como ese flopado do suho fez esa arte tao incrivel que brushs sao esse que cores que textura sinceramente cram eu n entendo como é tao bom eu to bugada ta mt bom.
as outras arte eu ja tinha visto no isntagrama mas eh mt melhor ver em hd porque a textura das tuas pintura digital é muito gostosa minha nossa eu n imaginava eu ainda to bem chocada

oq posso falar alem de continue fazendo este favor ao mundo em forma de arte digital
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyDom Ago 06, 2017 10:36 pm

NOSSA CRAM VAI SE FERÁ. SAI DAQUI COM ESSES SEUS COREANO E SEUS POMBO.
Jesus cristo amado, eu nem curto coreanos e to com vontade de lamber cada um desses desenho. A pintura é tão suave que dá vontade de comer.
Faz uns tutorial de pintura digital pra nóis <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
cram
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
cram


Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 28
Localização : cram

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyDom Ago 06, 2017 11:02 pm

Camila escreveu:
eu to CHOCADISSIMA com essas artes
tudo maravilhoso!! Amei os estilos, tanto o cartoon quanto o realista!
nossa mano PRO DEMAIS

aaaaa muito obrigada!!!! ♡

M. Black escreveu:
todos os dias eu invejando sua habilidade com pintura digital.
não tenho nem palabras bicho. tá realmente sensacional. msm sem terminar tipo AAAA <3

vamo trocar voce me dá aula de anatomia e fica só nisso mesmo porque eu nunca sei o que eu to fazendo HASKDJDHKJ muito obrigada mariii ♡

Linnah escreveu:
Eu também vendi a alma para o K-pop, principalmente para o pessoal do EXO, minha Boy Band favorita. A única diferença entre você e eu é que você tem talento e desenha esses coreanos maravilhosamente bem. E eu não desenho mais e, portanto, não faço fan art dos meus coreanos favoritos. xD

Adorei tudo! Nossa, seu estilo sempre foi ótimo, e está cada vez melhor! <3

hasdjkhajk eu ainda não decidi se o meu favorito é exo ou seventeen porque eu gosto bastante dos dois, mas eu caí num buraco sem fundo, todo dia eu tô procurando mais grupo pra ouvir
muito muito obrigada mesmo ♡

Beeyu escreveu:
Caralho cram.
Eu já sabia q vc tava super fodona mas ver tudo assim d euma vez
CARALAHO
Eu to surtando, mulher. Que coisas bem feitas! Quanto detalhe, quanto aesthetic!
Tá de parabundas

super fodona!!! I WISH SDAKLSDHJ vai demorar ainda mas muito obrigada bionca ♡♡

Nessa escreveu:
eu to tremendo com os priemrios desenhggghgghghghhgggggggggggggggggggggggggggg/
????????????????????????????????????????????????
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? kmeu deussssssssssssssssssssss

nosa q xiumin????????? q suho???como ese flopado do suho fez esa arte tao incrivel que brushs sao esse que cores que textura sinceramente cram eu n entendo como é tao bom eu to bugada ta mt bom.
as outras arte eu ja tinha visto no isntagrama mas eh mt melhor ver em hd porque a textura das tuas pintura digital é muito gostosa minha nossa eu n imaginava eu ainda to bem chocada

oq posso falar alem de continue fazendo este favor ao mundo em forma de arte digital

EU TENHO PENA DO SUHO AS PESSOAS REJEITAM MUITO ELE ele é o unico do exo k que presta tirando o kai OBRIGADA NESSA saiba que eu fico emosionada de ver suas pinturas no instagram tambem

Mia escreveu:
NOSSA CRAM VAI SE FERÁ. SAI DAQUI COM ESSES SEUS COREANO E SEUS POMBO.
Jesus cristo amado, eu nem curto coreanos e to com vontade de lamber cada um desses desenho. A pintura é tão suave que dá vontade de comer.
Faz uns tutorial de pintura digital pra nóis <3


AAAA OBRIGADA AKDHSSAJKD a vontade de lamber os coreanos é real
eu juro que eu faço uma bagunça tão grande que na metade do desenho eu já não sei mais o que eu to fazendo mas depois eu edito com uns gif de processo e os brushes que eu uso (nao que va ajudar muito
Ir para o topo Ir para baixo
Jubs
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Jubs


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/08/2017
Idade : 27

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptySeg Ago 07, 2017 1:20 am

puta que pariu cram, amei demais cara.
esse sombreamento dos primeiros com essas cores tá tão suave, parece uma pele tão maciaaa ;^;
e o cabelo do primeiro, cara, vou construir uma igreja pra louvar isso.

e eu amei demais os desenhos de lápis também (eu to vendo uns boy machucado ai?? amoo)
gosto mto como vc consegue fazer rostos claramente diferentes e parecidos com a pessoa, mas ainda com um estilo "cartoon".
manda esses gif de processo pra ontem prfv.
Ir para o topo Ir para baixo
http://marsjay.tumblr.com
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptySeg Ago 07, 2017 11:49 am

ACHO QUE TIVE UMA OVERDOSE DE CRAM

Eu amo muito teus desenhos aaa, esses traços são tudo de bom <3
Ir para o topo Ir para baixo
Idrill
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Idrill


Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/08/2017

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptySeg Ago 07, 2017 11:58 am

NOSSA CRAM VAI SI FUNDE TÁ TUDO MUITO FODA
cacete eu nem sabia que cê tava nesse nivel
amei MUITO as autoriais, cê tem um estilo incrível
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyTer Ago 08, 2017 6:23 am

Eu vejo esses negócio da Cram e dá vontade de nunca mais tentar desenhar nada AAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Kerberos
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Kerberos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 33
Localização : são Paulo/SP

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyTer Ago 08, 2017 10:48 am

oloco me ensina a pintar assim digitalmente omg! =O
Se tiver algum tutorial já quero pra ontem porque que pintura maravilhosa! Amei seu traço <3
Ir para o topo Ir para baixo
cram
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
cram


Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 28
Localização : cram

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyTer Ago 08, 2017 8:03 pm

Jubs escreveu:
puta que pariu cram, amei demais cara.
esse sombreamento dos primeiros com essas cores tá tão suave, parece uma pele tão maciaaa ;^;
e o cabelo do primeiro, cara, vou construir uma igreja pra louvar isso.

e eu amei demais os desenhos de lápis também (eu to vendo uns boy machucado ai?? amoo)
gosto mto como vc consegue fazer rostos claramente diferentes e parecidos com a pessoa, mas ainda com um estilo "cartoon".
manda esses gif de processo pra ontem prfv.

HKASSJHHADS muito obrigadaaaaaaaa eu sou muito ruim pra fazer cabelo, foi horrivel fazer esse aí e ainda parece uma bagunça, eu preciso achar um jeito melhor pra sair parecido sempre

(os boy machucado é de um clipe do exo come to the buraco do kpop)
eu to na dificil jornada da vida de achar o meu jeito 100% de fazer as coisas então eu to feliz que dê pra diferenciar cada um sem ser muito realista ♡


liapza escreveu:
ACHO QUE TIVE UMA OVERDOSE DE CRAM

Eu amo muito teus desenhos aaa, esses traços são tudo de bom <3

AAAAA muito obrigada!!! ♡

Idrill escreveu:
NOSSA CRAM VAI SI FUNDE TÁ TUDO MUITO FODA
cacete eu nem sabia que cê tava nesse nivel
amei MUITO as autoriais, cê tem um estilo incrível

eu esboço umas sorrisa com voces falando "desse nivel" porque eu ainda não consigo fazer muita coisa que eu quero fazer ashdaskah mas to feliz mesmo que voces gostaram ♡

Shii escreveu:
Eu vejo esses negócio da Cram e dá vontade de nunca mais tentar desenhar nada AAAAAAAAAAAAA


VAI TENTAR SIM editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Fu10

Kerberos escreveu:
oloco me ensina a pintar assim digitalmente omg! =O
Se tiver algum tutorial já quero pra ontem porque que pintura maravilhosa! Amei seu traço <3

muito obrigadaaaa ♡ tutorial eu nunca fiz ): eu tenho só esses processos que eu salvo mesmo porque eu mesma as vezes preciso olhar pra lembrar como eu fiz alguma coisa hasjdhak eu olho bastante referencia de outros artistas enquanto eu to fazendo
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa EmptyTer Ago 08, 2017 8:27 pm

Depois de ver os gifs cheguei à conclusão que o segredo é vender a alma mesmo. #VemSatanás

Quais brushes vc usa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Conteúdo patrocinado





editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty
MensagemAssunto: Re: editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa   editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
editado// as vezes sem perceber a gente vende a alma pra alguma coisa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gente do céu que coisa mar linda
» o mesmo desenho mil vezes
» Ainda bem que eu sou boa com prep EDITADO
» A pessoa finalmente fez uma dolls [EDITADO]
» Muitos desenhos gente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: