| Nem sei pq tô postando | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shii Comentador Raíz
Mensagens : 228 Data de inscrição : 05/08/2017 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Nem sei pq tô postando Ter Ago 08, 2017 7:04 am | |
| Só coisas que fui fazendo e pa. Tô postando só pra encher o fórum porque eu duvido que eu vá editar se receber C+C q Aliás, BBCode de galeria seria legal quero por favor
Não Adotável Base Lais OC de Sailor Moon de uma mina aí que pediu no DeviantArt.
Não Adotável Base Yzah Hoxton e Clover do jogo Payday 2.
Adotáveis Base vanessa / Base Kel Yandere-chan e Osana Najimi do jogo Yandere Simulator. Eu ia fazer as outras rivais mas por enquanto pelo menos não.
Não Adotável Base aerieyena OC de uma mina do DeviantArt. Eu fiz porque achei a ideia legal.
Não Adotável Base Yzah Minha doll mais recente, é minha OC Satsuki. Tô usando de avatar e é. q | |
|
| |
Beeyu they protec but they also coment
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/08/2017 Idade : 130 Localização : Masmorras.
| Assunto: Re: Nem sei pq tô postando Ter Ago 08, 2017 10:26 am | |
| AAAAAAA QUE FOFO AAAAA amo a forma q vc faz cabelo mas achei o da 1ª estranho asijdaoiljmdliojd enfim que dollzinhas mais amor <3 eu amo essa ultima tão FORTE NOSS | |
|
| |
M. Black they protec but they also coment
Mensagens : 358 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 132 Localização : Dentro do seu bolso
| Assunto: Re: Nem sei pq tô postando Ter Ago 08, 2017 10:28 am | |
| Lindas dolls <3 saudades do seu sombreamento maciozinho e aconchegante | |
|
| |
Mia Virei presidente pra poder falar isso
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
| Assunto: Re: Nem sei pq tô postando Ter Ago 08, 2017 12:06 pm | |
| Dolls da Shiiiii <33
Essa coisa azul na cabeça da primeira é cabelo mesmo? Fiquei com dificuldade de entender o movimento disso aí, onde ele começa, etc. Também me incomoda aquela faixa rosa em baixo dos seios, achei os pixels bem quebrados, podia dar uma suavizadinha melhor ali. Tirando isso, doll linda. Amei o sombreamento da saia de paixão (aliás, o sombreamento dessa saia me lembra os sombreamentos de alguém old school, mas não lembro quem). Também gostei demais de como você sombreou a base, marcando bem os joelhos e cotovelos e deixando ela um pouco musculosa. Adorei.
A segunda eu já tinha comentado no Ende que aqui no meu monitor as paletas dos ternos ficaram bem sem contraste e dificil de ver o sombreamento, mas outras pessoas comentaram que no monitor delas tava bom, então deixa quieto. Eu gosto muito do cabelo e do rosto dela. Mas acho que as cicatrizes no rosto dele ficaram parecendo mais uma confusão estranha de pixels do que cicatrizes mesmo. Entendo que deve ser praticamente impossível fazer esse tipo de cicatriz num pixel desse tamanho.
As seguintes estão todas maravilhosas, não tenho o que criticar. AMO a combinação de cores da doll negra e achei o cabelo super macio. Also, estou apaixonado por esse guarda chuva de galáxia. | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| Assunto: Re: Nem sei pq tô postando Ter Ago 08, 2017 3:10 pm | |
| - Beeyu escreveu:
- AAAAAAA QUE FOFO AAAAA
amo a forma q vc faz cabelo mas achei o da 1ª estranho asijdaoiljmdliojd enfim que dollzinhas mais amor <3 eu amo essa ultima tão FORTE NOSS É bizarro o cabelo da primeira mesmo, não soube como fazer AHUHAUA Obrigada Biu <3 PRECISO FAZER MAIS DOLLS GALÁTICAS - M. Black escreveu:
- Lindas dolls <3 saudades do seu sombreamento maciozinho e aconchegante
<3 te amo Mari - Mia escreveu:
- Dolls da Shiiiii <33
Essa coisa azul na cabeça da primeira é cabelo mesmo? Fiquei com dificuldade de entender o movimento disso aí, onde ele começa, etc. Também me incomoda aquela faixa rosa em baixo dos seios, achei os pixels bem quebrados, podia dar uma suavizadinha melhor ali. Tirando isso, doll linda. Amei o sombreamento da saia de paixão (aliás, o sombreamento dessa saia me lembra os sombreamentos de alguém old school, mas não lembro quem). Também gostei demais de como você sombreou a base, marcando bem os joelhos e cotovelos e deixando ela um pouco musculosa. Adorei.
A segunda eu já tinha comentado no Ende que aqui no meu monitor as paletas dos ternos ficaram bem sem contraste e dificil de ver o sombreamento, mas outras pessoas comentaram que no monitor delas tava bom, então deixa quieto. Eu gosto muito do cabelo e do rosto dela. Mas acho que as cicatrizes no rosto dele ficaram parecendo mais uma confusão estranha de pixels do que cicatrizes mesmo. Entendo que deve ser praticamente impossível fazer esse tipo de cicatriz num pixel desse tamanho.
As seguintes estão todas maravilhosas, não tenho o que criticar. AMO a combinação de cores da doll negra e achei o cabelo super macio. Also, estou apaixonado por esse guarda chuva de galáxia. Mia dando altos comentários longos, gosto q
Eu mesma não entendo direito o cabelo da primeira, é cabelo sim, um negócio meio antigravitacional espetado repicado bem doido. Não soube fazer D: Verdade sobre a faixa, o formato dela é meio que seguindo os peitos, mas um antialias teria sido legal. Acho que minha ideia era não ser a louca do antialias como às vezes eu sou, daí fiz merda porque acabei não usando onde devia AHSHHASU A personagem é do exército, por isso quis fazer meio musculosa, fico feliz que tenha dado certo!
Já discutimos sobre o contraste lçksadklds, e sim, difícil fazer uma cicatriz coerente num pixel tão pequeno, ainda mais que é queimado, que acaba tendo que ter um efeito meio que "derretido" sei lá D:
Obrigada Mião <3 PRECISO FAZER MAIS DOLLS GALÁTICAS² | |
|
| |
Kiara Ela é comentadora ela
| Assunto: Re: Nem sei pq tô postando Ter Ago 08, 2017 3:39 pm | |
| Nossa quantas dolls!!! Amei Talvez o problema daquela faixa rosa seja os pixels seguindo certinho o contorno da faixa, se vc colocasse só mais alguns seguindo a linha dele tipo isso Adoro sempre o modo que vc usa dithering e seus cabelos são lindosssssss <3 (mAIS DOLLS GALÁTICAS pq esse guarda chuva ficou lindo!!) | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| |
| |
Linnah they protec but they also coment
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/08/2017 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Nem sei pq tô postando Ter Ago 08, 2017 4:22 pm | |
| Eu já disse isso no DeviantArt, mas vou dizer aqui, porque a Camila começou: MAIS DOLLS GALÁTICAS, MAIS GALAXY ART! xD Adoro suas Dolls! <3 | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| Assunto: Re: Nem sei pq tô postando Ter Ago 08, 2017 4:41 pm | |
| - Linnah escreveu:
- Eu já disse isso no DeviantArt, mas vou dizer aqui, porque a Camila começou: MAIS DOLLS GALÁTICAS, MAIS GALAXY ART! xD
Adoro suas Dolls! <3 VOU TER UMAS IDEIAS GALÁTICAS AQUI EM BREVE MAIS DOLLS (?) | |
|
| |
vamp Sem paciência pra quem tá começando
| Assunto: Re: Nem sei pq tô postando Qui Ago 10, 2017 6:50 pm | |
| tava esperando ansiosamente você postar a do seu avatar para eu poder comentar QUE EU AMEI DEMAIS ESSAS CORES acho que os comentários que eu faria já foram abordados por outras pessoas POSTA MAIS DÓUS, SHII | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| Assunto: Re: Nem sei pq tô postando Qui Ago 10, 2017 9:55 pm | |
| - Yuki escreveu:
- tava esperando ansiosamente você postar a do seu avatar para eu poder comentar QUE EU AMEI DEMAIS ESSAS CORES
acho que os comentários que eu faria já foram abordados por outras pessoas POSTA MAIS DÓUS, SHII POSTEI q Tá não é doll mas foi e vc já viu Fórum novo tá me incentivando a produzir mais, acho que a próxima coisa será doll do collab
Brigada <3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nem sei pq tô postando | |
| |
|
| |
| Nem sei pq tô postando | |
|