Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrar

eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????

Ir para baixo 
+2
Laís
Johnny Bolton
6 participantes
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton

eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? Empty
MensagemAssunto: eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????   eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? EmptyQua Ago 30, 2017 3:13 am

e nao outro maldito desenho??? que horror!

primeira de um set. willa, voces conhecem ela.... acabei perdendo mais tempo tentando decidir exatamente que estilo de pixel art eu iria fazer do que fazendo a doll kkkkk acabei optando pelo velho 'sem contorno, cores suaves, a mesma merda que o cara vem fazendo desde 2010'

eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? Pixel_10eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? Pixel_12[EDIT2]
base zipple [minha base favorita EVER, minha base artist favorita EVER]

e como eu curto essas chinelagem de tumblr/aesthetics/pastel goth vai uma versão tumblrzinha

eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? Eu_sou10

ME SEGUREM SE NAO A LOKA DOS GRADIENT MAP VAI FAZER MAIS 25 RECOLOUR

c+c aceito!

ah, se voces forem reparar esse set eles vão ser todos proporcionais uns aos outros kkkk não são do exato tamanho deles pq com cabelo e sapato eles ganham uns pixels/'centimetros' [essa willa era 160 pixel pra simbolizar os 1,60m dela, acabou ficando com 165...]

Última edição por Johnny Bolton em Sex Set 01, 2017 12:50 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
Laís
they protec but they also coment
Laís

MensagemAssunto: Re: eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????   eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? EmptyQua Ago 30, 2017 8:06 am

eu n tenho críticas, só queria dizer que eu amei
principalmente essa versão tumblr
M. Black
M. Black

MensagemAssunto: Re: eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????   eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? EmptyQua Ago 30, 2017 9:38 am

Adorei as cores. Eu percebi que a calibragem do meu note tá muito diferente do real pq no celular ta tipo OUTRAS cores. Tu é O MELHOR em editar rosto em base pequena. ficou sensacional.
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Mia

MensagemAssunto: Re: eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????   eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? EmptyQua Ago 30, 2017 12:38 pm

Como a Mari tocou no assunto da calibragem do monitor, vou avisar antes de mandar a crítica: aparentemente meu monitor é descalibrado com o de todo mundo e sempre que eu falo que sinto falta de contraste o fórum inteiro descorda de mim.
Então vai lá: achei sem contraste.
Mas posso estar errado AUHAUHAUAHUA
Achei a paleta azul da saia e do tênis ok, mas as outras ta um pouco difícil de enxergar o sombreamento.
Tirando isso, gostei muito da doll. Já elogiaram a edição de rosto, mas vou elogiar também. Ficou super Willa, esses olhões estão ótimos. Os piercings eu só enxerguei porque dei zoom no paint. Eles meio que juntaram com o formato da boca e virou tudo uma coisa só (?). Dá impressão que é tudo boca e não tem piercing nenhum.
Gostei muito do desenho na blusa, ficou uma graça <3
https://www.facebook.com/miagbart
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton

MensagemAssunto: Re: eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????   eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? EmptyQui Ago 31, 2017 12:54 am

obg pelo feedback!

@M. Black: chegou num ponto que primeiro eu faço todo o resto da doll e depois faço a edição de rosto pq se não eu me empolgo na edição de rosto e esqueço o resto kkkkkkkk

@Mia: olha, esse lance do contraste podem me avisar SEMPRE pq eu meio que descobri recentemente que eu literalmente enxergo diferente as cores por causa do meu autismo... é como se meu 'monitor' interno fosse muito sensível e aumentasse o contraste/saturação, por isso eu chego até a ficar FISICAMENTE incomodado com coisas de tons muito berrantes [cofcfocfocofcandygurocofcfocfo]
eu só fiz o dela no lábio, os angel bites eu nem fiz! o que tu me recomendaria pra deixar eles mais visíveis?
Linnah
Linnah

MensagemAssunto: Re: eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????   eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? EmptyQui Ago 31, 2017 1:56 pm

Sobre se a Doll tem contraste ou não: realmente, o contraste das suas Dolls em geral, devido ao seu estilo, não é um contraste que SUPER dá para ser percebido. Porque não é contraste forte. Tudo o que você faz é suave. Só que o contraste suave que você faz é coerente com as paletas suaves (e tons meio pastel) que você usa, que é coerente com o seu estilo de fazer Dolls, que é coerente com o fato das Dolls não terem contorno. Logo, na minha opinião pessoal, eu não vejo nada de errado no contraste suave que você usa, porque torna o seu estilo coerente, pelo menos para mim. Porque combina com o todo, criando algo suave de se olhar, algo delicado.

Gostei muito dessa Doll. Quero ver mais! <3
A única coisa que me incomodou nela foi a saia, mais precisamente a forma como você fez e sombreou as pregas da saia. Mas, eu NÃO sei explicar o porquê disso me incomodar, então ficarei quieta. xD
https://bsky.app/profile/LadyLinnah.bsky.social
Beeyu
Beeyu

MensagemAssunto: Re: eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????   eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? EmptyQui Ago 31, 2017 3:35 pm

Que fofo sos
adorei a forma q vc fez esse cabelinho <3
Eu achei o contraste bem OK, mas eu sou fã de coisa suave então né ÇL,SAÇDKAÇLDAÇL
Eu só achei estranho a saia, parece que o sombreamento tá mais simples em comparação com o resto, mas eu acho que é só impressão minha. Acho que é essa sombra na barra das pregas, não sei.
Esses olhos estão 1 amor
http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Mia

MensagemAssunto: Re: eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????   eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? EmptyQui Ago 31, 2017 4:39 pm

Johnny Bolton escreveu:
o que tu me recomendaria pra deixar eles mais visíveis?

Constrate entre os tons da pele e o dos piercings e, no caso dos angel bites, não tocar eles em nenhuma parte do line da boca, para deixar claro que eles não são um pedaço da boca.
Doll desse tamanho é muito mais complicado, é lógico hahaha Dificilmente vai ficar 100% claro num caso desses, mas a gente tenta
https://www.facebook.com/miagbart
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton

MensagemAssunto: Re: eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????   eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? EmptySex Set 01, 2017 12:52 am

dois votos a favor e um contra sobre o contraste.... céus, nao sei em quem confiar! contraste parece ser algo meio subjetivo. kkkkk

editei a barra da saia e coloquei o do lábio que ao contrário doq eu afirmei eu nao tinha colocado lol e os angel bites que se fodam, nas outras img dela da pra ver que ela tem!

obg pelas dicas, pessoal. <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????   eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS????? Empty

eu postando UMA DOLL???? num forum de DOLLS?????
Ir para o topo 
Página 1 de 1