Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 desenhos de (quase) hoje em dia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
triceratops
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
triceratops


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2017
Idade : 20

desenhos de (quase) hoje em dia Empty
MensagemAssunto: desenhos de (quase) hoje em dia   desenhos de (quase) hoje em dia EmptySeg Abr 17, 2023 8:15 am

depois de muuuuito tempo testando e me adaptando, eu acho que eu finalmente achei um estilo de desenho que eu gosto muito de desenhar e do resultado final, só que kkkkkk comecei a faculdade, não tenho mais tempo de porra nenhuma e quando eu tenho eu prefiro fazer artes manuais (tricô e bordado) pq não exige tanto pensamento ativo e eu adoro descansar os olhos da luz, já que eu estudo majoritariamente pelo ipad.
então esses desenhos são "recentes" mas são de alguns meses atrás já.
cogumelinhos:
wirt:
sophie:
avatar:
ganso:
Ir para o topo Ir para baixo
Belphegor
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Belphegor


Mensagens : 20
Data de inscrição : 08/01/2023

desenhos de (quase) hoje em dia Empty
MensagemAssunto: Re: desenhos de (quase) hoje em dia   desenhos de (quase) hoje em dia EmptyTer Abr 18, 2023 6:04 pm

aaa adorei seus desenhos!!! ✨
curti principalmente como vc faz a composição de todas as ilustrações contra o fundo. Nao tem qqr excesso de informação ou cores que tirem a att do foco, todos os bg e as paletas enriquecem em todas as img e isso foi o que eu curti mais, tem q ter mt tato pra chegar nisso e admiro mt I love youI love you
a do avatar ficou simplesmente SHOW, meu favorito com ctz
e esse do wirt principalmente da pra notar uma mega evoluçao principalmente na paleta nova que juntou o vermelho do chapeu com todo o resto, sem aquele 1 pedaço ficar mt saturado
100/100✨✨✨✨I love youI love youI love you👀
Ir para o topo Ir para baixo
 
desenhos de (quase) hoje em dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 desenhos
» Desenhos ae
» desenhos da aula
» Os últimos desenhos
» Desenhos novos e etc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: