Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 testando programas de desenho

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

testando programas de desenho Empty
MensagemAssunto: testando programas de desenho   testando programas de desenho EmptyTer Mar 13, 2018 3:21 pm

Tô testando os programas que me indicaram pra desenhar pra ver com qual me dou melhor.


Esse demorou taaaaaaaaaaaaaaaaaanto, e eu praticamente nem terminei ugfgasdfhkghas, mas vai ficar assim mesmo. É a primeira vez que eu desenho com mouse e não é pixel, minha mão tá morta. Esse eu fiz no Krita.

testando programas de desenho Orange10

Essa é a referência do desenho: 
AQUI:


E eu fiz esses rascunhos no MediBang:
testando programas de desenho Sketch10
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

testando programas de desenho Empty
MensagemAssunto: Re: testando programas de desenho   testando programas de desenho EmptyTer Mar 13, 2018 4:37 pm

grrrrrr to bem braba q tu fez isso no mouse
véi eu n sei operar mouse pra desenhar me explica como proceder???
tão mt bons mano. continua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

testando programas de desenho Empty
MensagemAssunto: Re: testando programas de desenho   testando programas de desenho EmptyTer Mar 13, 2018 8:31 pm

liapza escreveu:
É a primeira vez que eu desenho com mouse e não é pixel, minha mão tá morta. Esse eu fiz no Krita.

QUÊ?
Nossa, maaana, que show. Sem palavras, como que tu fez um negócio desses no mouse?
Não tá perfeito, tem linhas tremidas, dá para ver que você teve dificuldade de fazer os cílios... mas de modo geral tá incrível, ainda mais levando em conta que foi o primeiro.
Amei especialmente o sombreamento da boca e a forma como você trabalhou o copo e o canudo.
Seu potencial é enorme, continua investindo nisso. E numa mesa digitalizadora também hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

testando programas de desenho Empty
MensagemAssunto: Re: testando programas de desenho   testando programas de desenho EmptyTer Mar 13, 2018 9:29 pm

M. Black escreveu:
grrrrrr to bem braba q tu fez isso no mouse
véi eu n sei operar mouse pra desenhar me explica como proceder???
tão mt bons mano. continua.

Mia escreveu:
liapza escreveu:
É a primeira vez que eu desenho com mouse e não é pixel, minha mão tá morta. Esse eu fiz no Krita.

QUÊ?
Nossa, maaana, que show. Sem palavras, como que tu fez um negócio desses no mouse?
Não tá perfeito, tem linhas tremidas, dá para ver que você teve dificuldade de fazer os cílios... mas de modo geral tá incrível, ainda mais levando em conta que foi o primeiro.
Amei especialmente o sombreamento da boca e a forma como você trabalhou o copo e o canudo.
Seu potencial é enorme, continua investindo nisso. E numa mesa digitalizadora também hahaha


Com zoom, paciência e muitos (MUITOS) erros AEUHEAUHEUAUHEAUEHAUHAE


Nem me fale dos cílios, eu tentei várias e várias vezes fazer, mas chegou um momento que eu já não tive mais paciência com eles, tentei até uns 10 pinceis diferentes pra fazer huasdujhvgasdjf, inclusive essa sombra marrom foi pra disfarçar o desastre.


Muito obrigada, gente <333 e eu já tô de olho em uma mesa há um tempo, pra mim seria ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





testando programas de desenho Empty
MensagemAssunto: Re: testando programas de desenho   testando programas de desenho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
testando programas de desenho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» simples mas o melhor desenho que eu fiz
» Aquele desenho
» mais uns desenho aí
» o mesmo desenho mil vezes
» eu so apareço p postar desenho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: