Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 simples mas o melhor desenho que eu fiz

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

simples mas o melhor desenho que eu fiz Empty
MensagemAssunto: simples mas o melhor desenho que eu fiz   simples mas o melhor desenho que eu fiz EmptySeg Jan 29, 2018 10:06 pm

simples mas o melhor desenho que eu fiz Tentat10
tadinha, ela tem hipercifose
descobri que quando eu faço um sombreamento mais simples sai prestável
acho que esse é o melhor que eu ja fiz
Ir para o topo Ir para baixo
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

simples mas o melhor desenho que eu fiz Empty
MensagemAssunto: Re: simples mas o melhor desenho que eu fiz   simples mas o melhor desenho que eu fiz EmptyTer Jan 30, 2018 9:59 am

Que coisa mais fofa <333 
Eu só queria que você tivesse colocado mais cores no cabelo, só mais uma cor de brilho daria conta. Porque a pele dela tá bem brilhosa, iria harmonizar mais.
E se aquela sombra na bochecha não for maquiagem aqui vai uma dica: imagine a estrutura óssea. A sombra da esquerda < teria que ser menor ou inexistente pelo angulo que você ofereceu da cabeça dela.


amo teus desenhos simples, principalmente porque dá pra perceber um estilo próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

simples mas o melhor desenho que eu fiz Empty
MensagemAssunto: Re: simples mas o melhor desenho que eu fiz   simples mas o melhor desenho que eu fiz EmptyTer Jan 30, 2018 10:58 am

Ficou linda demais, e de fato um dos seus melhores desenhos.
Diferente da liapza eu não acho que precisava de mais cores, é o estilo que você optou e funcionou tudo muito bem. Não sinto uma desarmonia.
Porém concordo com a marca da estrutura óssea na bochecha da esquerda. Nessa posição a estrutura óssea só se manifesta pelo formato do contorno na bochecha. Com esse contorno redondinho não faz sentido ter essa sombra. Se for maquiagem, prefira um tom mais rosa e suave e aplique um pouquinho mais para cima para não confundir com cheekbones.
Amei o movimento do cabelo, você conseguiu construir ele bem mesmo com esse sombreamento hiper simples <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

simples mas o melhor desenho que eu fiz Empty
MensagemAssunto: Re: simples mas o melhor desenho que eu fiz   simples mas o melhor desenho que eu fiz EmptyTer Jan 30, 2018 1:17 pm

Opa, temos um impasse aqui, porque a Liapza acha que falta luminosidade/brilho no cabelo, e o Mia acha que não.
Mia, eu costumo concordar com as suas críticas construtivas, mas desta vez eu concordo com a Lipaza. xD O rosto dela tem bastante luz, enquanto o cabelo (que deveria ter brilho) parece estar meio opaco. Mas, ainda sim, concordo em uma coisa com você: não está em desarmonia.

De qualquer forma, o desenho está LINDO. Espero que você faça mais coisas desse tipo! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

simples mas o melhor desenho que eu fiz Empty
MensagemAssunto: Re: simples mas o melhor desenho que eu fiz   simples mas o melhor desenho que eu fiz EmptyQua Jan 31, 2018 2:19 pm

obrigada gente
e esse coiso na bochecha não é da estrutura óssea, é tipo aqueles risquinhos kawaii na cara UUHEUHE
Ir para o topo Ir para baixo
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

simples mas o melhor desenho que eu fiz Empty
MensagemAssunto: Re: simples mas o melhor desenho que eu fiz   simples mas o melhor desenho que eu fiz EmptyQua Jan 31, 2018 2:44 pm

Laís escreveu:
obrigada gente
e esse coiso na bochecha não é da estrutura óssea, é tipo aqueles risquinhos kawaii na cara UUHEUHE

Por isso fiquei na duvida, eu percebi o movimento da bochecha direita UFDSHASHFKS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





simples mas o melhor desenho que eu fiz Empty
MensagemAssunto: Re: simples mas o melhor desenho que eu fiz   simples mas o melhor desenho que eu fiz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
simples mas o melhor desenho que eu fiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Se o meu dragão não for o melhor...
» Aquele desenho
» mais uns desenho aí
» o mesmo desenho mil vezes
» eu so apareço p postar desenho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: