| Poxa eu nem tinha postado isso aqui | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Shii Comentador Raíz
Mensagens : 228 Data de inscrição : 05/08/2017 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sex Jan 12, 2018 12:38 pm | |
| E todo mundo provavelmente já viu AHHAHA
Não adotável Sei lá só quero ter posts. É o Stu de novo. Ele tá usando de avatar na Steam, no YouTube e no Discord <3
(O próximo pixel também é ele mas meio que foi por acidente q... Eu desenhei pra zoar, ele gostou e falou "AH FAZ UM PIXEL DISSO" daí já viu) | |
|
| |
M. Black they protec but they also coment
Mensagens : 358 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 132 Localização : Dentro do seu bolso
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sex Jan 12, 2018 2:51 pm | |
| caraio que lindo. eu acho que já tinha visto, ms n comentei. Adorei o fundo. Adorei o stu. tá mt bem feito. as perninhas com esses sapatos <3 tá foda | |
|
| |
liapza they protec but they also coment
Mensagens : 423 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 26 Localização : Srevin, Messier 83.
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sex Jan 12, 2018 4:32 pm | |
| Achei mara, tá tudo bem feito, tô xonada nos detalhes <33 Só achei o escudo pequeno demais, é engraçado porque é um cara barbudo, forte e com um escudinho AEUHEUHAUHEAUHEA | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| |
| |
Mensagens : 423 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 26 Localização : Srevin, Messier 83.
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sex Jan 12, 2018 5:10 pm | |
| SOCORRO, PARECE UMA TAMPA DE PANELA AEHUHFIUSIJAHIGSFDHGSJK | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sex Jan 12, 2018 5:16 pm | |
| - liapza escreveu:
- SOCORRO, PARECE UMA TAMPA DE PANELA AEHUHFIUSIJAHIGSFDHGSJK
Eu acho mais engraçado ainda os cuecão q eles usam AHIEHAEUIHAE fui muito feliz na minha ideia de fazer o Stu de kilt. Eu jamais conseguiria levar a sério essa cueca | |
|
| |
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sex Jan 12, 2018 5:45 pm | |
| - Shii escreveu:
- liapza escreveu:
Eu acho mais engraçado ainda os cuecão q eles usam AHIEHAEUIHAE fui muito feliz na minha ideia de fazer o Stu de kilt. Eu jamais conseguiria levar a sério essa cueca Parece aquelas fralda de pano DUHAFIIJSDFAKSDHFJK | |
|
| |
Mia Virei presidente pra poder falar isso
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sex Jan 12, 2018 10:49 pm | |
| Eu ri da referencia com o escudinho SHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAS Puro tampa de panela mesmo. Enfim, acho que ele merecia um pouco mais de proteção, imagina se defender de uma chuva de flechas com isso aí HSUAHSUSH
To aqui porque eu comento em tudo mesmo para dizer que eu estou APAIXONADO POR ESSE FUNDINHO GENTE OLHA ESSE NEGÓCIO. Eu amei que você fez ele pequeno e ampliou, deu uma super vibe de games dos anos 80. Também gostei muito do jeito que você fez a cota de malha no braço, ficou bem bonito. Also, parabéns à atenção aos detalhes com essa transparência onde ela não pega o braço.
É isso, parabéns por esse gladiador romano viking escocês que faz parte da aliança rebelde contra a império galático ahuahua Ficou ótimo Mas ajuda o cara com a chuva de flechas :v | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sáb Jan 13, 2018 12:10 am | |
| - liapza escreveu:
- Shii escreveu:
- liapza escreveu:
Eu acho mais engraçado ainda os cuecão q eles usam AHIEHAEUIHAE fui muito feliz na minha ideia de fazer o Stu de kilt. Eu jamais conseguiria levar a sério essa cueca Parece aquelas fralda de pano DUHAFIIJSDFAKSDHFJK AHUEUHEAHUEAHU SIM eu assistindo o filme não conseguia levar a sério. Ainda mais que o cara é bizarro e tem tipo um BURACO no queixo???! Dava tipo uns arrepio/cringe toda hora que mostrava a cara dele em closeup
- Mia escreveu:
- Eu ri da referencia com o escudinho SHAUSHAUSHASUAHSUAHSUAS Puro tampa de panela mesmo.
Enfim, acho que ele merecia um pouco mais de proteção, imagina se defender de uma chuva de flechas com isso aí HSUAHSUSH
To aqui porque eu comento em tudo mesmo para dizer que eu estou APAIXONADO POR ESSE FUNDINHO GENTE OLHA ESSE NEGÓCIO. Eu amei que você fez ele pequeno e ampliou, deu uma super vibe de games dos anos 80. Também gostei muito do jeito que você fez a cota de malha no braço, ficou bem bonito. Also, parabéns à atenção aos detalhes com essa transparência onde ela não pega o braço.
É isso, parabéns por esse gladiador romano viking escocês que faz parte da aliança rebelde contra a império galático ahuahua Ficou ótimo Mas ajuda o cara com a chuva de flechas :v Ele também é um mestre jedi, usa a força pra se defender das flechas e... Parei HAUSHUSA
Tenho que ver o que faço com esse escudo (se fizer algo, porque mencionei isso pra ele agora a pouco e ele ficou tipo "???"), teoricamente ele é o tamanho certo do que seria um mashup dessa tampa de panela com um actual escudo viking/inglês mas sei lá, começou a me incomodar agora que foi mencionado D':
SIMMMM você sacou o que eu tentei fazer com o fundo! O Stu gosta de coisos de pixel meio retrô, então fiz pequeno e ampliei pra dar esse efeito <3
Obrigada, Mia!
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sáb Jan 13, 2018 12:17 am | |
|
Última edição por urubu em Qua maio 16, 2018 11:28 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sáb Jan 13, 2018 12:34 am | |
| - urubu escreveu:
- já comentei no DA,
TEXTURAS :heart:
- Spoiler:
sou stalker ja entrei no DA do stu-arts e queria saber.........ele é gringo?? é doller? faz pixel? :VV
//a fralda do de lá > é bacana pq falo nd Filme de época... A fralda do cara TEM ELÁSTICO.- Spoiler:
Ele é gringo inglês, gosta de pixel art porque é gamer e quando começou a jogar era td em pixel (tipo PCs antigões e tal), mas é fotógrafo/trabalha com efeitos visuais em 3D etc. A gente é amiguinho faz uns 2 anos, tipo muito amiguinhos, de conversar todo dia. SHUDHUDFS Por isso a gente acaba tendo umas internas(?), o que resulta em pixels/desenhos pq é de onde sempre tirei minha inspiração
| |
|
| |
Beeyu they protec but they also coment
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/08/2017 Idade : 130 Localização : Masmorras.
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Sáb Jan 13, 2018 11:31 pm | |
| STOZINEO Shii vc eh demais mano olha isso caralho caralho. esse fundo ta mt fofo aaaaaaaa berrei com o escudo de panelaKDFHSOIJ faz mais doll com barba suas barba eh 10 te amo enois | |
|
| |
Linnah they protec but they also coment
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/08/2017 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Dom Jan 28, 2018 4:26 pm | |
| Eu não sei quem é essa pessoa que você Pixelou, mas... ISSO ESTÁ MUITO BOM!!!
Nossa, eu me apaixonei pelos cabelos, pelo kilt e pelo fundo... Está tudo muito bonito MESMO. A única crítica a fazer é o tamanho do escudo, mas como você tirou de referência de um outro lugar em que o escudo é pequeno, então é compreensível.
Você faz coisas tão bonitas e tem tanto talento. <3 Parabéns. | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui Seg Jan 29, 2018 11:59 pm | |
| - Beeyu escreveu:
- STOZINEO
Shii vc eh demais mano olha isso caralho caralho. esse fundo ta mt fofo aaaaaaaa berrei com o escudo de panelaKDFHSOIJ faz mais doll com barba suas barba eh 10 te amo enois ORGIBADA Muitos milho pra vc te amo - Linnah escreveu:
- Eu não sei quem é essa pessoa que você Pixelou, mas... ISSO ESTÁ MUITO BOM!!!
Nossa, eu me apaixonei pelos cabelos, pelo kilt e pelo fundo... Está tudo muito bonito MESMO. A única crítica a fazer é o tamanho do escudo, mas como você tirou de referência de um outro lugar em que o escudo é pequeno, então é compreensível.
Você faz coisas tão bonitas e tem tanto talento. <3 Parabéns. É meu mozão amigo Obrigada Linnah <3 Eu queria dollear mais, mas é difícil aAAaAAaaaaaaaaa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Poxa eu nem tinha postado isso aqui | |
| |
|
| |
| Poxa eu nem tinha postado isso aqui | |
|