Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Eu deveria andar mais por aqui

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Eu deveria andar mais por aqui Empty
MensagemAssunto: Eu deveria andar mais por aqui   Eu deveria andar mais por aqui EmptySáb Jan 13, 2018 11:26 pm

Mas eu sou uma otária que só vem, comenta uns troço posta desenho e sai
Very Happy não choca ngm
Eu deveria andar mais por aqui Ethereal_faerie_by_bee_yu-dbzwt1f
Eu deveria andar mais por aqui Wei_princess_by_bee_yu-dbylg61

O primeiro é o mais novo. O segundo eu fiz já tem uns dias xD
eh isto
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Summer
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
Summer


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/12/2017

Eu deveria andar mais por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Eu deveria andar mais por aqui   Eu deveria andar mais por aqui EmptySáb Jan 13, 2018 11:43 pm

Só tenho que dizer que ACHEI MARAVILHOSOS, em especial a roupa no segundo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Eu deveria andar mais por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Eu deveria andar mais por aqui   Eu deveria andar mais por aqui EmptyDom Jan 14, 2018 12:33 am

trtretre


Última edição por urubu em Qua maio 16, 2018 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Eu deveria andar mais por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Eu deveria andar mais por aqui   Eu deveria andar mais por aqui EmptyDom Jan 14, 2018 10:21 am

Aaah, na tela do computador eu consigo enxergar o cabelo do primeiro, ficou lindo <3 Porém, valia a pena diferenciar um pouco melhor o tom do fundo e do cabelo, criar mais contraste entre, porque no nivel de contraste da tela do meu celular não dá para ver nadinha do cabelo. Nem mesmo o brilho.
Tirando esse detalhe (que não é erro seu, e sim dos fabricantes de telas :v), eu já disse que amei? Pque eu amei :v
Os detalhes apontados pela urubu não me incomodam, mas vale a pena prestar uma atenção (:

A segunda originalmente era uma sereia, né? Ou ainda é. Porque, se eu não tivesse visto o processo, eu não ia adivinhar que é um sereia. Ficou linda. Mas não ficou sereia hahah O kimono tampando a cauda inteira dela escondeu toda a evidência óbvia dela ser sereia. Aquele pedaço da cauda que aparece ali em baixo pode ser facilmente confundido com um tecido ou um pedaço do cenário. Se você não tiver problema com isso, beleza, tá lindão assim. Mas caso vc faça questão de passar a vibe sereia, sugiro não somente mostrar mais um pouco da cauda, mas adicionar outros detalhes sereísticos: guelras, nadadeiras, etc.
A estampa tá bem bonita, mas uma sugestão. Sobre a parte de tecido laranja. É um pattern aplicado em cima da pintura, né? Como seu kimono é uma peça com muitas dobras, seria interessante aplicar a estampa por partes, ao invés de jogar ela de uma vez em cima do kimono inteiro. Assim você pode controlar a deformação dela nas áreas de dobras. E mais importante do que isso, descolar a estampa nas partes que acaba um pedaço de tecido e começa outro. Por exemplo ali onde termina o torso dela e começa o braço da (sua) esquerda. Como são dois pedaços de tecido diferentes (a frente e a manga) a estampa acabaria no limite do corpo e a estampa da manga estaria em um padrão/posição completamente diferente.
No mais, acho só que o rosto merecia um brilho um pouco mais claro. Passa a impressão que ela se maquiou de cinza claro, não de branco :/
O fundo é LIIINDO. Eu sei que te falei isso nuns dois grupos da whatsapp, mas afffffff esse fundo :v Parece uma foto com blur, ficou impressionante, bom trabalho. Tbm gosto muito do desenho do rosto dela.

Por fim, parabéns pela intensa produção e dedicação. Parece que você tá finalmente se encontrando no desenho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Convidado
Convidado




Eu deveria andar mais por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Eu deveria andar mais por aqui   Eu deveria andar mais por aqui EmptyDom Jan 14, 2018 8:52 pm

sdsgdfg


Última edição por urubu em Qua maio 16, 2018 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Eu deveria andar mais por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Eu deveria andar mais por aqui   Eu deveria andar mais por aqui EmptyDom Jan 14, 2018 10:08 pm

urubu escreveu:
MDS É UMA SEREIA
SOU CEGA
Falei com a Bianca aqui e aparentemente não é não, foi só um rascunho abíguo

Eu deveria andar mais por aqui 81pof8
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Eu deveria andar mais por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Eu deveria andar mais por aqui   Eu deveria andar mais por aqui EmptyTer Jan 16, 2018 10:52 pm

Summer escreveu:
Só tenho que dizer que ACHEI MARAVILHOSOS, em especial a roupa no segundo Very Happy
Obrigada <3

urubu escreveu:
o Bee,
queria saber que porra é essa "de não choca ngm" Eu deveria andar mais por aqui Lol
eu amei o segundo, vi no DA, o rosto/roupa tá lindo, parabéns por lidar com essa estampa tão bem cat a intenção era uma princesa chinesa se eu me lembro bem (?) bounce
no primeiro se vc virar 270º e depois verticalmente me parece que o braço esquerdo (dela) parece maior que o direito em termos de largura, mesmo o direito em perspectiva, se tivesse o mesmo volume, acho que aumentaria pro lado de fora
também particularmente achei o olho que aparece um teco largo, remete à um globo ocular oval (ou esferico que ultrapassaria o processo zigomatico)
acho que ajudaria tb um teco de sombra pra definir melhor a pálpebra :-D

AAAAAAAAAAAAAAAA obg
sim agr q eu girei eu vi MEU DEUS A CABEÇA TA TORTISSIMA SOS
queria arrumar mas ja upei a img em todo buraco possivel KJHADOFHSOIH obrigada <3
sim o segundo era uma princesinha chinesa da distania wei-jin Very Happy

Mia escreveu:
Aaah, na tela do computador eu consigo enxergar o cabelo do primeiro, ficou lindo <3 Porém, valia a pena diferenciar um pouco melhor o tom do fundo e do cabelo, criar mais contraste entre, porque no nivel de contraste da tela do meu celular não dá para ver nadinha do cabelo. Nem mesmo o brilho.
Tirando esse detalhe (que não é erro seu, e sim dos fabricantes de telas :v), eu já disse que amei? Pque eu amei :v
Os detalhes apontados pela urubu não me incomodam, mas vale a pena prestar uma atenção (:

A segunda originalmente era uma sereia, né? Ou ainda é. Porque, se eu não tivesse visto o processo, eu não ia adivinhar que é um sereia. Ficou linda. Mas não ficou sereia hahah O kimono tampando a cauda inteira dela escondeu toda a evidência óbvia dela ser sereia. Aquele pedaço da cauda que aparece ali em baixo pode ser facilmente confundido com um tecido ou um pedaço do cenário. Se você não tiver problema com isso, beleza, tá lindão assim. Mas caso vc faça questão de passar a vibe sereia, sugiro não somente mostrar mais um pouco da cauda, mas adicionar outros detalhes sereísticos: guelras, nadadeiras, etc.
A estampa tá bem bonita, mas uma sugestão. Sobre a parte de tecido laranja. É um pattern aplicado em cima da pintura, né? Como seu kimono é uma peça com muitas dobras, seria interessante aplicar a estampa por partes, ao invés de jogar ela de uma vez em cima do kimono inteiro. Assim você pode controlar a deformação dela nas áreas de dobras. E mais importante do que isso, descolar a estampa nas partes que acaba um pedaço de tecido e começa outro. Por exemplo ali onde termina o torso dela e começa o braço da (sua) esquerda. Como são dois pedaços de tecido diferentes (a frente e a manga) a estampa acabaria no limite do corpo e a estampa da manga estaria em um padrão/posição completamente diferente.
No mais, acho só que o rosto merecia um brilho um pouco mais claro. Passa a impressão que ela se maquiou de cinza claro, não de branco :/
O fundo é LIIINDO. Eu sei que te falei isso nuns dois grupos da whatsapp, mas afffffff esse fundo :v Parece uma foto com blur, ficou impressionante, bom trabalho. Tbm gosto muito do desenho do rosto dela.

Por fim, parabéns pela intensa produção e dedicação. Parece que você tá finalmente se encontrando no desenho.
MIA DAONDE TU TIROU SEREIA
e sim eu preciso estuda cabelo sos

urubu escreveu:
MDS É UMA SEREIA
SOU CEGA
NAO

Mia escreveu:
urubu escreveu:
MDS É UMA SEREIA
SOU CEGA
Falei com a Bianca aqui e aparentemente não é não, foi só um rascunho abíguo
meu deus eu to rindo tanto disso HASOIDJHOIDJ
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Eu deveria andar mais por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Eu deveria andar mais por aqui   Eu deveria andar mais por aqui EmptyDom Jan 28, 2018 12:38 pm

ESTE SEGUNDO DESENHO ME DEIXOU IMPACTADA.

Sério, eu ADOREI  estampa do Kimono, as dobras do Kimono, o desenho/caimento do Kimono. O rosto dela parece um rostinho de boneca. <3 E esse fundo está LINDO!

Também gostei do primeiro desenho, mas ele não me impactou tanto quando o segundo. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Eu deveria andar mais por aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Eu deveria andar mais por aqui   Eu deveria andar mais por aqui Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu deveria andar mais por aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: