| uma dolls | |
|
+5Beeyu M. Black Nessa Mia Allie 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Allie Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 107 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 30 Localização : bixcoito
| Assunto: uma dolls Sex Ago 18, 2017 3:19 am | |
| - Citação :
(EDIT) Não Adotável Base:Marinavt Depois de 84 anos, o presente de as da veve que sorteamos no Endestadt. Fiquei um tempao sem conseguir fazer nada e hoje finalmente saiu. Queria ter feito mais detalhe, mas nunca assisti o filme cjfjgkdflç fiquei curiosa por causa do design do personagem entao talvez no futuro adicione alguma coisa. ate a proxima anigos
Última edição por Allie em Sex Ago 18, 2017 4:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mia Virei presidente pra poder falar isso
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
| Assunto: Re: uma dolls Sex Ago 18, 2017 10:30 am | |
| Que beeeeeelo <3 Bem Ragnarok mesmo hauhauhauha Amei o sombreamento da calça, me pareceu um meio termo entre tecido e massinha, dá vontade de morder demais hahaha Gostei muito também da paleta de branco e da forma que você usou ela. Ela é escura, dava para estragar e transformar em cinza muito fácil, mas você conseguiu fazer um bom trabalho e evitar isso. Minha única crítica é para o sombreamento do rosto. Não sei se você fez um sombreado muito leve mesmo ou se falta contraste e eu não to conseguindo enxergar (Ou seria meu monitor? SHIIIII ME RESPONDE HAUHAUHAU). Enfim, achei essa falta de contraste destoante com as outras paletas, que são super bem balanceadas.
Que filme é esse? Também curti bastante o design do personagem hauhauha | |
|
| |
Nessa Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 107 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 125 Localização : nas lagoas
| Assunto: Re: uma dolls Sex Ago 18, 2017 12:42 pm | |
| Allie vc fica copiando ragnarok sua quenga eu amei continua. hoigHSEOIHAOIEHAIOEHOIA SAUDADES DO TEU ESTILO E DAS TUAS DOLLS.
q casaco bonito hmmmmmmmmm amo qd usam casaco sem as mangas assim
- Spoiler:
eu ainda não recebi presente desse as kkkkkkkkkkkkk rip
| |
|
| |
M. Black they protec but they also coment
Mensagens : 358 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 132 Localização : Dentro do seu bolso
| Assunto: Re: uma dolls Sex Ago 18, 2017 2:56 pm | |
| Galera vejem o filme é boniito <3 @Mia chama o Castelo animado, Ou Howl's Moving Castle Ficou muito bonito a roupa e o brilho no cabelo. Essas paletas de rag são sensacionais msm <3 tb tenho um arquivão delas. adoro. sdds suas dolls btw | |
|
| |
Allie Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 107 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 30 Localização : bixcoito
| Assunto: Re: uma dolls Sex Ago 18, 2017 4:38 pm | |
| @MiaBrigada pelo toque e pelos elogios! Consertei o rosto, a paleta estava mt apagada mesmo, deve ter sido o sono ontem kkkkkkkkkk A Jubs me avisou sobre o colarinho q eu esqueci de mudar a cor do line ani onde encontra a pele, dai aproveitei e fiz isso tb. Como a Mari falou, é Howls moving castle e ele é o Howl Jenkins. Fiquei bem confusa pq ele tem outra aparencia tambem durante o filme, mas no fim deu certo rsrsrs @NessaNESSA VOCE TA FAZENDO 118 ANOS HOJE PARANEBS Ai eu roubo paleta mesmo sempre foi meu jogo favorito pelo menos assim sempre tá comigo kkkkkkkkk ate em desenho eu uso. Olha eu fiquei com a consequencia pesada e fiz pq teve um as no ende q a melodie me tirou e eu fiquei na famosa pista SHDEUIJDSFGFG @M. Black Ai brigada <3 eu amo amo amo mtttt mesmo ragnarok se eu pudesse me enfiava no jogo rsrsrs | |
|
| |
Beeyu they protec but they also coment
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/08/2017 Idade : 130 Localização : Masmorras.
| Assunto: Re: uma dolls Sex Ago 18, 2017 5:22 pm | |
| Que bela doll ooooooooooooooooo Adorei essa calça nossa adoro seu estilo aaaaaaaaaaaaaaaaa | |
|
| |
Shii Comentador Raíz
Mensagens : 228 Data de inscrição : 05/08/2017 Idade : 31 Localização : SP
| Assunto: Re: uma dolls Sex Ago 18, 2017 5:34 pm | |
| - Mia escreveu:
- (Ou seria meu monitor? SHIIIII ME RESPONDE HAUHAUHAU)
O rosto parece meio que panqueca pra mim, acho que não é só seu monitor dessa vez HUADHUASD | |
|
| |
vamp Sem paciência pra quem tá começando
| Assunto: Re: uma dolls Sex Ago 18, 2017 6:59 pm | |
| aaaaaaaaaa eu amo esse filme <3 haonebdjufgsg ficou mto bonito! essa paleta de cores de ragnarok é maravilhosa | |
|
| |
Likka Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 165 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : SP
| Assunto: Re: uma dolls Sex Ago 18, 2017 7:09 pm | |
| Queria poder dar amei nesse howl <3 | |
|
| |
Linnah they protec but they also coment
Mensagens : 356 Data de inscrição : 05/08/2017 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: uma dolls Sex Ago 18, 2017 8:06 pm | |
| Cara, por falar em demorar para dar um presente de AS, eu até hoje nunca fiz uma Doll da Amy Lee que uma menina chamada Amanda pediu em um AS no MAHART. SIM, NO MAHART. Naquela época, eu tinha começado a Doll. Mas, como eu não sabia como terminá-la, eu nunca entreguei a Doll para a menina. Eu me sinto culpada ATÉ HOJE. Até porque essa menina Amanda nunca mais apareceu na comunidade Doller, então, mesmo se eu fizer o presente de AS dela (com mil anos de atraso), ela nunca vai receber, né. CONTINUO ME SENTINDO CULPADA.
Agora, falando sobre o Doll/Guy, eu digo que não tive a oportunidade de assistir esse filme, mas gostei muito do que você fez! Concordo com o que o Mia disse sobre o sombreamento da camisa branca, você usou muito bem as paletas! Gostei da edição no rosto, ficou bem melhor. | |
|
| |
Mia Virei presidente pra poder falar isso
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
| Assunto: Re: uma dolls Sex Ago 18, 2017 9:09 pm | |
| - Shii escreveu:
- Mia escreveu:
- (Ou seria meu monitor? SHIIIII ME RESPONDE HAUHAUHAU)
O rosto parece meio que panqueca pra mim, acho que não é só seu monitor dessa vez HUADHUASD Eu e a Shii estamos concordando sobre contraste. Ta vendo lá fora? Ta chovendo meteoros. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: uma dolls | |
| |
|
| |
| uma dolls | |
|