Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Agora sim as dolls do concurso

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQui Dez 21, 2017 10:43 am

Agora sim as dolls do concurso Julian11Agora sim as dolls do concurso Concur11
Bases minhas
AS DOLL DO CONCURSO, SENHORAS E SENHORES

agora me fodi pq todo mundo vai fazer melhor que eu
eh isto


Agora sim as dolls do concurso Concur15Agora sim as dolls do concurso Concur16

ja que ta todo mundo apelando



Última edição por Laís em Qua Jan 24, 2018 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQui Dez 21, 2017 10:52 am

caralho eu amei ela. o contraste entre as duas tb ficou mt massa <3 Uma coisa que eu faria só era adicionar um pouco mais de detalhe no vestido longo. Mas só uma idéia.


tão incríveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQui Dez 21, 2017 4:12 pm

M. Black escreveu:
caralho eu amei ela. o contraste entre as duas tb ficou mt massa <3 Uma coisa que eu faria só era adicionar um pouco mais de detalhe no vestido longo. Mas só uma idéia.


tão incríveis.

OBRIGADA!
Eu pensei em adicionar mais detalhes, mas eu não sei o que adicionar e eu tenho medo de tapar o sombreamento do vestido que eu amei
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQui Dez 21, 2017 7:45 pm

Não acho que o vestido precise de mais detalhes. Esse sombreamento ficou tão bom que ele por si só já funciona como detalhe. Talvez seja o caso de trabalhar mais acessórios ao invés de colocar coisas em cima do vestido. Porém não sinto que tenha necessidade, ela tá bonita e harmônica.
A unica coisa que me incomodou nela foi essa fita clara na gola, achei que pareceu quebrado demais, o contraste do azul pro verde é grande demais, precisava de uma suavizada ali.
No mais, amei o cabelo, o movimento ficou lindíssimo.

Gostei bastante da ideia de deixar a Rafaela careca. Nem me passou pela cabeça que alguém faria isso quando pensei nas regras do concurso. Ficou bem criativo e combinou demais com o design.
Me incomodou os dois tons mais claros da paleta da pele, sinto que faltou uma cor intermediária entre eles e o tom base, ficou marcado demais. No rosto e no braço funcionou, mas na barriga e na perna ficou muito forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQui Dez 21, 2017 9:38 pm

Mia escreveu:
Não acho que o vestido precise de mais detalhes. Esse sombreamento ficou tão bom que ele por si só já funciona como detalhe. Talvez seja o caso de trabalhar mais acessórios ao invés de colocar coisas em cima do vestido. Porém não sinto que tenha necessidade, ela tá bonita e harmônica.
A unica coisa que me incomodou nela foi essa fita clara na gola, achei que pareceu quebrado demais, o contraste do azul pro verde é grande demais, precisava de uma suavizada ali.
No mais, amei o cabelo, o movimento ficou lindíssimo.

Gostei bastante da ideia de deixar a Rafaela careca. Nem me passou pela cabeça que alguém faria isso quando pensei nas regras do concurso. Ficou bem criativo e combinou demais com o design.
Me incomodou os dois tons mais claros da paleta da pele, sinto que faltou uma cor intermediária entre eles e o tom base, ficou marcado demais. No rosto e no braço funcionou, mas na barriga e na perna ficou muito forçado.

vou tentar fazer esses edits amanhã
obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Nanana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
Nanana


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2017

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQua Dez 27, 2017 2:42 am

eu amo demais os sombreamentos que vc faz! tem que ter muuuuuuita noção luz e sombra pra usar tão poucas cores e ficar perfeito desse jeito. eu consigo enxergar o que vc quis fazer com o tecido aaaa é muito bom mesmo, parabens

eu só achei mesmo as paletas da pele da primeira doll um pouco saturadas, parece que ela acabou ficando meio laranja? n sei, talvez seja meu monitor msm
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQua Dez 27, 2017 12:26 pm

Eu ouvi "doll laranja"? :v
Agora sim as dolls do concurso F_eotchan01
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQua Dez 27, 2017 3:18 pm

Nanana escreveu:
eu amo demais os sombreamentos que vc faz! tem que ter muuuuuuita noção luz e sombra pra usar tão poucas cores e ficar perfeito desse jeito. eu consigo enxergar o que vc quis fazer com o tecido aaaa é muito bom mesmo, parabens

eu só achei mesmo as paletas da pele da primeira doll um pouco saturadas, parece que ela acabou ficando meio laranja? n sei, talvez seja meu monitor msm

eu acho que é seu monitor pq no meu ta parecendo quase branca
ou talvez seja o meu monitor???
Ir para o topo Ir para baixo
Nanana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
Nanana


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2017

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptySex Dez 29, 2017 2:52 am

Mia escreveu:
Eu ouvi "doll laranja"? :v
Agora sim as dolls do concurso F_eotchan01
UAHUAHAUHAUAHUA QUE EPOCA

Laís escreveu:
eu acho que é seu monitor pq no meu ta parecendo quase branca
ou talvez seja o meu monitor???
eu abri no celular e ficou bem diferente, acho que meu monitor ta cagado mesmo e isso me assusta
Ir para o topo Ir para baixo
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQua Jan 24, 2018 5:45 pm

r4evivendo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQua Jan 24, 2018 6:10 pm

Gostei dos cenários! Principalmente o da Rafaela.

Vou comentar sobre as Dolls, porque eu não tinha tido a oportunidade de fazer isso antes:
Gostei muito das duas! Mas, confesso que me apaixonei pelo vestido da Juliane, devido a forma como você o sombreou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQua Jan 24, 2018 10:09 pm

Esses fundos ficaram lindíssimos, parabéns <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso EmptyQua Jan 24, 2018 11:35 pm

obrigada uHEUHEU
já que é um concurso eu senti minhas dolls meio pobres sem alguma coisa complementar com elas, então fiz isso hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Agora sim as dolls do concurso Empty
MensagemAssunto: Re: Agora sim as dolls do concurso   Agora sim as dolls do concurso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Agora sim as dolls do concurso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: