Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Finalizada 6 anos depois

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nay_chan
Comentador Nutella
Comentador Nutella



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2020

Finalizada 6 anos depois Empty
MensagemAssunto: Finalizada 6 anos depois   Finalizada 6 anos depois EmptySáb Abr 30, 2022 7:05 pm

Finalizada 6 anos depois Thebig10
Acho que depois de mais de 6 anos eu finalizei esse pixel art que comecei lááá em 2016... Achei ela no meu HD e deu vontade de finalizar. Na época estava fissurada nas fanarts do BIG4 (Jack Frost, Soluço, Merida e Rapunzel) hehehehe
Enfim, também faziam anos sem fazer um pixel art. Espero que gostem!

Paskuinha e Belphegor gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Finalizada 6 anos depois Empty
MensagemAssunto: Re: Finalizada 6 anos depois   Finalizada 6 anos depois EmptyTer maio 24, 2022 4:33 pm

É muito legal ver gente resgatando WIPs antigos para terminar! <3 Eu adoraria ter tempo e disposição para achar meus WIPs nunca terminados e finalizar de maneira carinhosa e bonita. Dá um quentinho no coração.
Esses personagens são muito bacanas, mesmo. Eu gostei especialmente do cabelo da Merida.

Nay_chan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Paskuinha
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Paskuinha


Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/05/2018
Idade : 24
Localização : Brasilzão

Finalizada 6 anos depois Empty
MensagemAssunto: Re: Finalizada 6 anos depois   Finalizada 6 anos depois EmptySex Set 02, 2022 12:18 am

uma gracinha, muito bom, tenho alguns wips antigos que nunca mais mexi também rs

Nay_chan gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Nay_chan
Comentador Nutella
Comentador Nutella



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2020

Finalizada 6 anos depois Empty
MensagemAssunto: Re: Finalizada 6 anos depois   Finalizada 6 anos depois EmptyTer Jan 17, 2023 9:37 am

Linnah escreveu:
É muito legal ver gente resgatando WIPs antigos para terminar! <3 Eu adoraria ter tempo e disposição para achar meus WIPs nunca terminados e finalizar de maneira carinhosa e bonita. Dá um quentinho no coração.
Esses personagens são muito bacanas, mesmo. Eu gostei especialmente do cabelo da Merida.
 
Siiim eu estava mexendo em documentos antigos e achei, ela tava quase finalizada então nem demorou tanto assim hehehhe.

Como você está? Não sei se lembra de mim, mas a gente sempre se falava nos fóruns de dolls Very Happy

Beijos :*
Ir para o topo Ir para baixo
Nay_chan
Comentador Nutella
Comentador Nutella



Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/06/2020

Finalizada 6 anos depois Empty
MensagemAssunto: Re: Finalizada 6 anos depois   Finalizada 6 anos depois EmptyTer Jan 17, 2023 9:38 am

Paskuinha escreveu:
uma gracinha, muito bom, tenho alguns wips antigos que nunca mais mexi também rs

Muuuito obrigada! Que bom que gostou hihihi. De vez em quando é bom mexer em projetos antigos, tenta q vc vai se surpreender!

Bjo :*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Finalizada 6 anos depois Empty
MensagemAssunto: Re: Finalizada 6 anos depois   Finalizada 6 anos depois Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Finalizada 6 anos depois
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Doll depois de 12 anos
» voltando depois de anos
» primeiras dolls depois de um tempo
» Faz anos que não faço nada
» Passam os anos, as mesmas meninas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: