Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Doll depois de 12 anos

Ir para baixo 
+3
Nessa
Beeyu
M. Black
7 participantes
AutorMensagem
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos EmptyDom Ago 06, 2017 7:56 pm

Doll depois de 12 anos Malcol12Doll depois de 12 anos Malcol11
Base: Hollay se é que conta a comparação

Não sei se vcs lembram daquele meu personagem de 2009 aí que galãs feio da era vitoriana. Malcolm Reed, o desgraçado.
Fiz uma versão normal e uma versão sífilis estágio final pq né? Tinha alguém na era vitoriana que não tinha sífilis? Acho que não.
Comentaí bjss
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos EmptyDom Ago 06, 2017 8:30 pm

que pixel lindooooooo aaaaaaaaaaaargh
adorei esse cabelo demais nossa
faz mais faz mais

achei a roupa parecendo balão inflável achei fofo IUHSDAUIHDAJJSD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos EmptyDom Ago 06, 2017 8:46 pm

Beeyu escreveu:
que pixel lindooooooo aaaaaaaaaaaargh
adorei esse cabelo demais nossa
faz mais faz mais

achei a roupa parecendo balão inflável achei fofo IUHSDAUIHDAJJSD
AF N ERA PRA PARECER BALAO INFLÀVEL AIUHAIUHAUH VO EDITA
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos EmptyDom Ago 06, 2017 9:24 pm

M. Black escreveu:
Fiz uma versão normal e uma versão sífilis estágio final pq né? Tinha alguém na era vitoriana que não tinha sífilis? Acho que não.
dhdhdfhfnfffksddfnfffffffffffhfiHFEI HIGHSRIAHGIORHIOHGIODRI

AI MARIPRETO eu gosto muito do teu estilo. É mt teu, mt sólido, gostosinho, contorno forte, sombreamento bonito. Os teus p.os tb acho bem a tua cara, tem algo neles q dá pra ver q eh da mariblack n sei explicar deve ser a estética deles msm
Meu deus essa versão sifilis ta com um puta realismo??? Da pra senti a doença daqui meu deus que agonia a orelha

parabéns pelas sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos EmptyDom Ago 06, 2017 10:36 pm

Cara, esses dias eu vi na Internet que as pessoas da Era Vitoriana que tinham sífilis perdiam o nariz, daí teve um médico que teve a idéia de tirar uma parte da pele do braço para fazer o nariz. Daí, as pessoas ficavam com o braço colado no nariz por algum tempo. MANO, AQUILO ME DEU MEDO. O seu personagem também passou pelo mesmo processo? @_@''


Última edição por Linnah em Ter Ago 08, 2017 4:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos EmptyDom Ago 06, 2017 10:43 pm

Nossa que massa! Concordo com a Nessa, vc tem uma estética própria e bem marcante! Esse rosto editado tá fenomenal!
Eu tbm achei balãozinho auehaueh talvez seja por causa do formato do brilho??
A versão sífilis tá SHOW, fiquei meio eww adorei

(LINNAH por acaso vc ta falando da série the knick? eu amoooo the knick dfkjgdkjfns tem um ep q acontece isso)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos EmptyDom Ago 06, 2017 10:52 pm

Pera, isso é aquele pixel que vc começou tipo... 3 horas atrás? E JÁ TA PRONTO?
Eu gosto da roupa parecendo inflável, também achei fofo HAUHAUHAUHA Mas entendo que a intenção definitivamente não era essa HUAHAUHA
Também vou elogiar a edição de rosto, mas acho que dava para suavizar melhor o fiozinho que segura o nariz.
Also, que delícia de cabelo macio, nem parece pixel, como lidar?

@LINNAH
Então, acho que ele está com um nariz falso segurado por aquele fiozinho atrás da orelha, não tem nada a ver com o braço não haha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos EmptySeg Ago 07, 2017 11:43 am

Não posso deixar de comentar que a primeira coisa que eu pensei quando abri a postagem foi Dorian Gray UAEIFRESUAEIEA


Eu amei essa cara do primeiro, esses detalhes na pele são o que eu mais gosto nos seus desenhos <3
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos EmptySeg Ago 07, 2017 3:02 pm

@Nessa(que eu esqueci de quotar)
Esse comentário pegando direto nos Feels <3 eu fico felizinha de saber que tenho um estilo "marcante" pq sempre sinto que meu traço é super sem graça ;( Obrigada dmss <3


Linnah escreveu:
Cara, esses dias eu vi na Internet que as pessoas da Era Vitoriana que tinham sífilis perdiam o nariz, daí teve um médico que teve a idéia de tirar uma parte da pele do braço para fazer o nariz. Daí, as pessoas ficavam com o braço colado no nariz por algum tempo. MANO, AQUILO ME DEU MENO. O seu personagem também passou pelo mesmo processo? @_@''
AIUHHU por hora ele só perdeu o nariz. Não sei se tem muita salvação depois de um certo ponto então ele não vai passar uns meses com o braço grudado na cara pra possivelmente cair de novo IUAHUIHA. Obrigada pelo comentário!

Camila escreveu:
Nossa que massa! Concordo com a Nessa, vc tem uma estética própria e bem marcante! Esse rosto editado tá fenomenal!
Eu tbm achei balãozinho auehaueh talvez seja por causa do formato do brilho??
A versão sífilis tá SHOW, fiquei meio eww adorei

(LINNAH por acaso vc ta falando da série the knick? eu amoooo the knick dfkjgdkjfns tem um ep q acontece isso)
<3 obrigada kiaretss vou dar uma mexida no formato do sombreamento!

Mia escreveu:
Pera, isso é aquele pixel que vc começou tipo... 3 horas atrás? E JÁ TA PRONTO?
Eu gosto da roupa parecendo inflável, também achei fofo HAUHAUHAUHA Mas entendo que a intenção definitivamente não era essa HUAHAUHA
Também vou elogiar a edição de rosto, mas acho que dava para suavizar melhor o fiozinho que segura o nariz.
Also, que delícia de cabelo macio, nem parece pixel, como lidar?

@LINNAH
Então, acho que ele está com um nariz falso segurado por aquele fiozinho atrás da orelha, não tem nada a ver com o braço não haha
Poisé jovem. AIUHAUH eu não sei se sou rápida pq enfim. esse é bem pequenininho. Vou dar uma mexida nessa linha. <3 Obrigada Mia
liapza escreveu:
Não posso deixar de comentar que a primeira coisa que eu pensei quando abri a postagem foi Dorian Gray UAEIFRESUAEIEA


Eu amei essa cara do primeiro, esses detalhes na pele são o que eu mais gosto nos seus desenhos <3
Ele é inspiradão no Oscar Wilde rs. Eu amooooo fazer detalhe na peleeeee. IAHuaiuha Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos EmptyTer Ago 08, 2017 4:19 pm

@Camila:
Não assisti a série, mas vi o pessoal comentando sobre essa prática (falo da cirurgia) durante aquela época, ou algo assim. ^-^

@Mia:
Sim, acho que entendi, é como se fosse uma máscara. :3~

@M. Black:
Coitado dele. xD Eu sempre acho interessante que você faz uns personagens com umas histórias realistas, tipo, as vezes você não faz a vida do seu personagem ser perfeita, você faz ele ter uns problemas (reais) como o caso desse rapaz aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Doll depois de 12 anos Empty
MensagemAssunto: Re: Doll depois de 12 anos   Doll depois de 12 anos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doll depois de 12 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» voltando depois de anos
» Finalizada 6 anos depois
» primeiras dolls depois de um tempo
» Faz anos que não faço nada
» aquele hiato basico de 8 anos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: