Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 hello<3 mais duas dollzineas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kah
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Kah


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 27
Localização : RS

hello<3 mais duas dollzineas Empty
MensagemAssunto: hello<3 mais duas dollzineas   hello<3 mais duas dollzineas EmptyDom Fev 25, 2018 2:58 am

ignorem o título idiota, mas to sem criatividade, enfimmm
como eu tô com a mão esquerda bem ferrada (e sou canhota) eu tô fazendo bastante pixel art. Eu tinha parado de fazer e me dediquei só às artes tradicionais, mas agora voltei e pretendo estar sempre na ativa <3
hello<3 mais duas dollzineas 294qbk0
Base por Laís/Adotável
Uma fadinha "princesa", porque amo fadas. Gostei de quase tudo nessa doll. Decidi investir em paletas com mais contraste do que normalmente faço e também tentei fazer um sombreado diferente. Gostei e pretendo continuar nesse estilo. Smile
hello<3 mais duas dollzineas 2ylmuxj
Base por Elven Crystaline/Adotável 

Essa eu fiz me inspirando na moda dos anos 20. Não ficou muito fiel, odiei as luvas e sapatos. Não gosto do fato do cabelo estar com mais contraste do que o vestido. Mas enfim, está aí. Não pretendo editá-las, porém, c+c é bem vindo sempre

é isso, espero que gostem delas. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

hello<3 mais duas dollzineas Empty
MensagemAssunto: Re: hello<3 mais duas dollzineas   hello<3 mais duas dollzineas EmptyDom Fev 25, 2018 12:21 pm

Que belas <3
Essa fada tá ótima, consigo ver ela sendo uma NPC do Neopets facilmente. Adoro hahhaha Estranhei o sombreamento das asas, você distribuiu as luzes e sombras de forma que pareceu que a asa tem volume. Me lembra essas coisas infláveis de plástico. Esse contorno bem curvado ajudou a intensificar essa impressão. Se foi a intenção ok, mas como fadas são seres inspirados em insetos geralmente as asas são achatadas e finas.
Esse último comentário não é erro, apenas uma sugestão. Acho que se a paleta verde fosse um pouco menos saturada a harmonia geral das cores pareceria mais interessante. Assim está bom, bonito, mas como todas as paletas são hiper saturadas, os tons podem brigar um pouquinho uns com os outros.

Na segunda acho que o problema das luvas e do sapato é que a paleta não ornou muito com a paleta da pele. Ficou um tom muito próximo, causa uma impressão de estranheza. Also, essa estratégia que você usou na luva com esse tom claro colado nesse contorno mais escuro não funcionou. Não existe um sombreado óbvio, um ponto de luz, uma área de sombra nessa luva. Você se preocupou em passar a textura da renda e negligenciou a luz e sombra. Também não percebi ponto de luz óbvio nos sapatos e eles me passaram a impressão de sombreamento pillow :/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Kah
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Kah


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 27
Localização : RS

hello<3 mais duas dollzineas Empty
MensagemAssunto: Re: hello<3 mais duas dollzineas   hello<3 mais duas dollzineas EmptyDom Fev 25, 2018 2:35 pm

Mia escreveu:
Que belas <3
Essa fada tá ótima, consigo ver ela sendo uma NPC do Neopets facilmente. Adoro hahhaha Estranhei o sombreamento das asas, você distribuiu as luzes e sombras de forma que pareceu que a asa tem volume. Me lembra essas coisas infláveis de plástico. Esse contorno bem curvado ajudou a intensificar essa impressão. Se foi a intenção ok, mas como fadas são seres inspirados em insetos geralmente as asas são achatadas e finas.
Esse último comentário não é erro, apenas uma sugestão. Acho que se a paleta verde fosse um pouco menos saturada a harmonia geral das cores pareceria mais interessante. Assim está bom, bonito, mas como todas as paletas são hiper saturadas, os tons podem brigar um pouquinho uns com os outros.

Na segunda acho que o problema das luvas e do sapato é que a paleta não ornou muito com a paleta da pele. Ficou um tom muito próximo, causa uma impressão de estranheza. Also, essa estratégia que você usou na luva com esse tom claro colado nesse contorno mais escuro  não funcionou. Não existe um sombreado óbvio, um ponto de luz, uma área de sombra nessa luva. Você se preocupou em passar a textura da renda e negligenciou a luz e sombra. Também não percebi ponto de luz óbvio nos sapatos e eles me passaram a impressão de sombreamento pillow :/

Oi Mia, bom, o sombreamento das asas ficou meio cagadinho mesmo, eu tava afim de terminar ela rápido, então optei por um tipo de sombreamento que não demorasse muito, mas concordo contigo sobre a impressão de parecer algo inflável, não tinha notado isso antes.
Na segunda realmente pequei muito na luva e no sapato :/ 
Mas obrigada pelo comentário e na próxima vez vou prestar mais atenção nesses detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

hello<3 mais duas dollzineas Empty
MensagemAssunto: Re: hello<3 mais duas dollzineas   hello<3 mais duas dollzineas EmptyDom Fev 25, 2018 6:22 pm

maior loko tu voltando a dollear dps desse tempo <3 saudades das tuas dolls. sempre fui fã;
bem lindas as duas. amei as cores da primeira e da segunda o tom do loiro me incomoda um pouco, parece meio "bege do paint" e não tanto uma cor de cabelo "natural"
mas gostei do sombre dela. 
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Kah
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Kah


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 27
Localização : RS

hello<3 mais duas dollzineas Empty
MensagemAssunto: Re: hello<3 mais duas dollzineas   hello<3 mais duas dollzineas EmptyDom Fev 25, 2018 7:30 pm

M. Black escreveu:
maior loko tu voltando a dollear dps desse tempo <3 saudades das tuas dolls. sempre fui fã;
bem lindas as duas. amei as cores da primeira e da segunda o tom do loiro me incomoda um pouco, parece meio "bege do paint" e não tanto uma cor de cabelo "natural"
mas gostei do sombre dela. 

awww te agradeço muito, sempre fui tua fã também <3
Ir para o topo Ir para baixo
Allie
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Allie


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 30
Localização : bixcoito

hello<3 mais duas dollzineas Empty
MensagemAssunto: Re: hello<3 mais duas dollzineas   hello<3 mais duas dollzineas EmptyDom Fev 25, 2018 10:42 pm

Essa fada ta muito fofa as cores estao muito boas <3 a segunda so senti um pouco de falta de mais brilho no cabelo, mais em partes específicas tipo no topo da cabeça e nas ondas do cabelo, mas ta bonita do mesmo jeito, so as rendas que pediam um sombre diferente mesmo mas bleh nao sei como ajudar pq nao sei fazer renda também entao pra mim ta tudo lindo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/doppelganggr
Kah
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Kah


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 27
Localização : RS

hello<3 mais duas dollzineas Empty
MensagemAssunto: Re: hello<3 mais duas dollzineas   hello<3 mais duas dollzineas EmptyDom Fev 25, 2018 11:20 pm

Allie escreveu:
Essa fada ta muito fofa as cores estao muito boas <3 a segunda so senti um pouco de falta de mais brilho no cabelo, mais em partes específicas tipo no topo da cabeça e nas ondas do cabelo, mas ta bonita do mesmo jeito, so as rendas que pediam um sombre diferente mesmo mas bleh nao sei como ajudar pq nao sei fazer renda também entao pra mim ta tudo lindo kkkk

hehehe obrigada, foi a primeira vez que testei renda em pixel art D: não sei fazer direito também
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hello<3 mais duas dollzineas Empty
MensagemAssunto: Re: hello<3 mais duas dollzineas   hello<3 mais duas dollzineas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
hello<3 mais duas dollzineas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duas pessoas
» duas doll desse ano
» no futuro so haverá duas religioes
» Mais uns? Mais uns!!
» MAIS UM MAIS UM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: