Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 no futuro so haverá duas religioes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tachibana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
tachibana


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/08/2017

no futuro so haverá duas religioes Empty
MensagemAssunto: no futuro so haverá duas religioes   no futuro so haverá duas religioes EmptySeg Jan 22, 2018 10:14 pm

cu e maconha
chooser your fighter. 
--------------
tentei melhorar minhas poucas skills com aquarela porém não tomo vergonha na cara de usar papel bom pra pintar
pra não falar que foi 100% aquarela usei lapis no rascunho e caneta branca nos detalhe
cc pls ai meus anjo fiquem na paz de cristo
no futuro so haverá duas religioes 26289110_2121240394829090_2977829194299342848_n
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

no futuro so haverá duas religioes Empty
MensagemAssunto: Re: no futuro so haverá duas religioes   no futuro so haverá duas religioes EmptySeg Jan 22, 2018 10:47 pm

tag urself i'm maconha

Ó, melhorou demais a intensidade das cores daqueles que vc postou no tópico de ajuda.
Sua aquarela é o kit de quantas cores? Acho que seria legal dar uma brincada com isso, variar mais tons, usar paletas maiores. Vc trabalho bem o rosa nas bochechas, deu uma misturada legal, mas talvez adicionar uns toques de rosa em outros pontos, como os ombros, por exemplo. Ou adicionar maior variedade de marrons e até outras cores, dependendo de quanto você manja de círculo cromático. Só uma sugestão, não precisa seguir se não gostar dessas coisas (:
Minha única crítica vai para o cabelo. Vc definiu muito bem o ponto de luz no resto do desenho, mas o cabelo ficou essa grande massa uniforme, sem sombra, sem luz...
Adorei o rosto, especialmente a boca e as sobrancelhas (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
tachibana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
tachibana


Mensagens : 44
Data de inscrição : 02/08/2017

no futuro so haverá duas religioes Empty
MensagemAssunto: Re: no futuro so haverá duas religioes   no futuro so haverá duas religioes EmptyTer Jan 23, 2018 3:30 pm

o problema é justamente opções demais hahahahaha tenho 34 cores de aquarela normal e umas 20 daquela aquarela liquida. acabo nem mexendo muito na combinação de cores porque tem tantas prontas que fico com medo de mexer demais nisso.
entretanto, eu vou sim começar a fazer isso e praticar pra incorporar mais tonalidades no desenho
obrigada miaaa (◕‿◕✿)
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

no futuro so haverá duas religioes Empty
MensagemAssunto: Re: no futuro so haverá duas religioes   no futuro so haverá duas religioes EmptyDom Jan 28, 2018 4:10 pm

Eu não entendo coisa alguma sobre o uso de aquarela. Mas, gostei do resultado.

Você se saiu muito bem com a pintura da pele. O rosto dela está uma gracinha. Adorei os olhos, em especial o brilho que você colocou no olhar dela.

Por causa do uso de aquarela para pintar o desenho, a roupa dela me lembra aquelas roupas estilo tie-dye, como se fosse um tingimento artístico e mais artesanal (não sei qual palavra eu gostaria de usar aqui, exatamente).
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





no futuro so haverá duas religioes Empty
MensagemAssunto: Re: no futuro so haverá duas religioes   no futuro so haverá duas religioes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
no futuro so haverá duas religioes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duas pessoas
» hello<3 mais duas dollzineas
» duas doll desse ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: