InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Don't be a drag, just be a queen

Ir em baixo 
AutorMensagem
liapza
they protec but they also coment

MensagemAssunto: Don't be a drag, just be a queen   Seg Jan 08, 2018 11:20 am

Eu queria ter feito mais, mas isso já foi super trabalhoso pra mim (por causa da minha vista).
   Me inspirei em drag queens pra fazer o visual futurístico, e o histórico eu misturei o vestuário masculino com o feminino. (e desculpa a mão cagada da segunda doll porque fui eu que diminui a base e não consegui ajeitar).

Bases por: juliepm.deviantart.com, DHF (diminuída por mim).

Avie por Allie (drop the mic). Hollywood girl pela Beiah.
Ver perfil do usuário
Allie
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela

MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Seg Jan 08, 2018 7:25 pm

esse efeito iridescente/holografico sei la ficou daoras, adorei a paleta. A segunda dolls nao sei oq dize apenas sentir pois ta muito lindaa o cabelo ficou otimo belos cachoss
Ver perfil do usuário
liapza

MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Seg Jan 08, 2018 7:35 pm

@Allie escreveu:
esse efeito iridescente/holografico sei la ficou daoras, adorei a paleta. A segunda dolls nao sei oq dize apenas sentir pois ta muito lindaa o cabelo ficou otimo belos cachoss

Eu testei várias vezes com várias referencias de maiô diferentes, era pra ser originalmente prata (mas eu não consegui). E eu fico absurdamente feliz de saber que os cachos ficaram bons porque eles me custaram os meus olhos LITERALMENTE, agora preciso de um exame de vista.

Ver perfil do usuário
urubu
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando

MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Seg Jan 08, 2018 7:35 pm

amei demais a segunda, minha profecia que ia ficar foda foi cumprida

Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso

MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Seg Jan 08, 2018 8:14 pm

Aaaaaa gostei <3

A histórica é minha favorita fácil, esse look ficou 20/10. Essa calça, essa capa, essa gola <3
É impressão minha ou você suavizou os contornos da perna e da calça para o branco, mesmo nas partes que estão por cima da capa? Ou você não suavizou e deu essa impressão porque os tons são mais claros do que o vermelho da capa. De qualquer forma, varia pena fazer um AA ali entre o corpo/roupas e o fundo da capa.

Minha favorita é a histórica, mas também curti a futurista, ficou bem drag mesmo. Essa meia <3
A base tem uns pézinhos meio pequenos, valia a pena editar eles. Also, achei as mechas do cabelo muito marcadas, pareceu exagerado e quebrado. Uma paleta com tons mais próximos ficaria mais suave e resolveria o problema.
Por fim, uma sugestão: editar essa paleta do collant/bota para ficar um negócio bem holográfico. Me pareceu que você tentou isso, já que tem uns tons azuis e rosas no meio da paleta. Porém, você poderia exagerá-los, para passar o efeito mais claramente.

Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
liapza

MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Seg Jan 08, 2018 8:44 pm

@urubu escreveu:
amei demais a segunda, minha profecia que ia ficar foda foi cumprida

adusskdaskfjshkf eu tenho pouca estima com minha arte, isso é demais pra mim

@Mia escreveu:
Aaaaaa gostei <3

A histórica é minha favorita fácil, esse look ficou 20/10. Essa calça, essa capa, essa gola <3
É impressão minha ou você suavizou os contornos da perna e da calça para o branco, mesmo nas partes que estão por cima da capa? Ou você não suavizou e deu essa impressão porque os tons são mais claros do que o vermelho da capa. De qualquer forma, varia pena fazer um AA ali entre o corpo/roupas e o fundo da capa.

Minha favorita é a histórica, mas também curti a futurista, ficou bem drag mesmo. Essa meia <3
A base tem uns pézinhos meio pequenos, valia a pena editar eles. Also, achei as mechas do cabelo muito marcadas, pareceu exagerado e quebrado. Uma paleta com tons mais próximos ficaria mais suave e resolveria o problema.
Por fim, uma sugestão: editar essa paleta do collant/bota para ficar um negócio bem holográfico. Me pareceu que você tentou isso, já que tem uns tons azuis e rosas no meio da paleta. Porém, você poderia exagerá-los, para passar o efeito mais claramente.

Não, eu só tentei não deixar muito marcado.

Eu tinha invetado uma história toda pra essa roupa futurística, o futuro além de extravagante vai ser frio pra cacete já que o sol tá morrendo, e as pedras da meia calça tem uma tecnologia de aquecimento HFAKJDSFKJSHDF
Eu queria fazer aqueles cabelos super lisos de alta costura, mas foi fail. Valeu pelas dicas!

Ver perfil do usuário
Linnah

MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Dom Jan 14, 2018 1:14 pm

Como disse a Allie: o efeito iridescente/holográfico da Rafaela ficou ótimo! Eu jamais pensaria em criar uma paleta assim. Parabéns! Eu achei interessante que a parte felpuda/peluda da roupa dela me lembrou neve.
Mas, óbvio, a Doll da Juliane cativa todo mundo. Muito linda essa roupa, ela parece uma rainha. Eu gostei principalmente dos cabelos e da paleta que você usou nas meias dela. <3

Ver perfil do usuário http://LadyLinnah.deviantart.com
liapza

MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Dom Jan 14, 2018 5:53 pm

@Linnah escreveu:
Como disse a Allie: o efeito iridescente/holográfico da Rafaela ficou ótimo! Eu jamais pensaria em criar uma paleta assim. Parabéns! Eu achei interessante que a parte felpuda/peluda da roupa dela me lembrou neve.
Mas, óbvio, a Doll da Juliane cativa todo mundo. Muito linda essa roupa, ela parece uma rainha. Eu gostei principalmente dos cabelos e da paleta que você usou nas meias dela. <3

Valeu <333 Quando eu tenho que criar uma paleta na hora eu faço algumas tentativas antes de chegar no que eu quero.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   

Don't be a drag, just be a queen
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: