Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone Empty
MensagemAssunto: one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone   one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone EmptySex Set 29, 2017 12:28 pm

one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone Kyle_h10one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone Arnie_10
base pela baseless, não sei qual é o site dela pelo amor de deus alguem me fala que eu to procurando há anos

HOMECOMING BALL, sei la a tradução disso, Kyle & Arnie. ponto alto do primeiro capitulo.
Spoiler:

basicamente fui ao inferno e voltei fazendo isso aí... era pra ter sido bem mais simples e sem sombre tipo aqueles 'pixel' de tumblr que tao mais pra oekaki mas quem disse que eu consigo fazer alguma coisa sem complicar o maximo que eu consigo ¬¬
vou postar no EC hoje, criticas ate excepcionalmente seis e meia hoje
pq depois ainda vou fazer uma ANIMAÇÃO e tal, é gostar de sofrer...

ps: quem notou a chinelagem que eu fiz só comenta 'notei', nao comenta oq é kkkkk [se vc sabe oq procurar, está BEM óbvio aiaiai pq eu faço essas coisas. é a coisa menos profissional do mundo mas eu sou brasileiro e tenho ZUEIRA correndo nas veias. ainda vou levar uma comida de rabo dos advogados do mauricio]

edit:
one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone Drunk-10


Última edição por Johnny Bolton em Dom Out 01, 2017 8:37 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 132
Localização : Dentro do seu bolso

one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone Empty
MensagemAssunto: Re: one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone   one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone EmptySex Set 29, 2017 2:56 pm

I wish I knew the chinelagem. mas não to tão por dentro ainda iauhaiuhaiuh cara eu amei o kyle. Sobre o arnie achei a curvatura das pernas meio exagerada, eu suavizaria umpouco. EUQUEROLERESSAHISTORIAHELP
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Nanana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
Nanana


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2017

one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone Empty
MensagemAssunto: Re: one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone   one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone EmptySex Dez 29, 2017 3:03 am

isso ta mt bommmmmmmmmmmm
sobre o site, parece que foi extinto e hj em dia so consegue usar quem salvou todas msm :/ :/ :/ :/ 

o rosto do primeiro ta muito legal cara, ta muito bonito, o sombreamento tb. o movimento, o desenho, o cabelo aaa
eu n tenho a menor ideia do contexto dos seus personagens mas eles têm tanta personalidade q eu to ficando curiosa kKK

eu senti falta de um pouco de cor no rosto do segundo, mas pela vibe que ele me passa acho que foi a intençao msm
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone Empty
MensagemAssunto: Re: one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone   one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone EmptyDom Dez 31, 2017 3:47 am

obg pelos comentarios!!


@Mari eu deixei exagerada mesmo pra enfatizar como ele é esquelético kkkkk vai ler a historia sim, agora 2018 vou estar a todo vapor :p nao pensem que desisti dela pq to com crushzinho novo!

@Nanana obg!!! sao personagens do meu projeto de graphic novel, EVIL CHILDREN, é sobre adolescentes americanos super vingativos kkkkkkk https://www.facebook.com/groups/290284808098246/ esse é o grupo que vou postando rascunhos/ideias da historia, esta meio parado esses tempos mas tamos firmes e fortes aqui!
bem, o arnie nao só é extremamente branco [ruivo com sardinhas] como ele também fuma compulsivamente e está abaixo do peso, ou seja... ele tem uma aparência um pouco cadavérica sim : o pobre criança
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
Conteúdo patrocinado





one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone Empty
MensagemAssunto: Re: one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone   one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dont you wanna go on my UFO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Pixel Art-
Ir para: