Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Nossa, como você é agressivx

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Nossa, como você é agressivx Empty
MensagemAssunto: Nossa, como você é agressivx   Nossa, como você é agressivx EmptySáb Set 16, 2017 10:56 pm

¯\_(ツ)_/¯

Então eu estou aproveitando meu último semestre na faculdade para usar o atelier de gravura para serigrafar umas coisas. Por enquanto fiz as duas camisetas abaixo, mas pretendo fazer mais algumas esse semestre. Sei que não vou ter motivação para ir parar naquele fim de mundo daquele campus depois que me formar, então vai sair tudo nos próximos 2 meses mesmo.

Nossa, como você é agressivx J6V4KU6
Nossa, como você é agressivx ID9trtQ

A primeira é piada sobre canibalismo mesmo. Para quem não assiste, o cara da imagem é o Mads Mikkelsen, que faz o Hannibal na série.
O segundo é uma frase do Harry Hart em Kingsman. Eu 100% fiz isso para ir na estréia de Kingsman 2 porque eu NÃO ESTOU SURTANDO NEM UM POUCO COM ISSO JESUS SOCORRO CHEGA LOGO DIA 28.

Como citado, foram feitos com a técnica da serigrafia e eventuais borrados e esmaecimentos na hora da impressão foram corrigidos usando pincel.
Os designs são meus, criados no photoshop e impressos em papel vegetal para passar para a tela serigráfica.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
 
Nossa, como você é agressivx
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vermelho como fogo e azul como o gelo
» Lineart 1
» EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM
» você quer produtividade @?
» Que a dama sombria vele por você

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Artesanato-
Ir para: