InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vermelho como fogo e azul como o gelo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
avatar

Mensagens : 70
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 23
Localização : Chuvitiba

MensagemAssunto: Vermelho como fogo e azul como o gelo   Qua Jun 06, 2018 10:39 pm

Pra esclarecimentos eu venho dizer que esse trecho e outros que postarei futuramente foram feitos de ideias de um RPG de fórum do ano passado que morreu e acabou que nunca foi pra frente. Eu não tenho pretensões de finalizá-los, no máximo extrair uma coisa ou outra ou um título e então aqui eles ficam com o mesmo propósito de serem adotáveis. É isso e se divirtam.



Citação :
Era até irônico o quanto eles eram opostos. Ele era um dos mais competentes da guarda, sempre vestia uma armadura prata brilhante e por debaixo uma roupa de linho azul. Sua fiel e implacável companheira de luta, até o momento, era uma espada alva e possuía as propriedades da brasa e do lume. Ele adorava o verão e o estio combinava com o homenzarrão. Já ela parecia, não só se encaixar, mas preferir o inverno, seu corpo diminuto era coberto por um traje rubro, ela quase não se destacava fora a grande habilidade vil de enganar e assassinar, assegurada por sua excelência em usar pequenas adagas negras. Os alvos sempre sentiam a algidez do corte duplo e o corpo era encontrado coberto por cristais de gelo.

Eram assim, ele trabalhando de dia e ela de noite. Seria possível que nunca se encontrassem, apesar de se conhecerem muito bem. Ele expondo cartazes de procurado com um vulto mal descrito das feições da dama e ela ouvindo outros malfeitores caçoarem da aparência aristocrática dele. Havia um sentimento bem forte entre eles, um laço criado sem nunca se olharem, e todos acreditavam que um dia ou o fogo se estiaria, ou o gelo derreteria.

Passaram-se alguns anos, não o suficiente para que alcançassem a senilidade, estavam bem formados e experientes, cada qual decidiu se afastar da vida que tinha e partir para um novo território, uma região para recomeçar. E numa noite, ela saia das docas após um trabalho exaustivo, buscando uma boa refeição quente, enquanto ele iniciava os trabalhos de sua taverna com janelas e porta aberta, enchendo os pulmões do ar fresco e aliviando o calor do fogo à lenha e do cheiro do álcool.


Era a primeira vez em que o olhar âmbar dele encontrou os olhos cinzentos dela, ele lhe ofereceu um comprimento com a cabeça e ela sorriu tirando o lenço que cobria o rosto.

[...]

_____________________________________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Vermelho como fogo e azul como o gelo
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como o ateu vê como foi a formaçao de todas as coisas?
» Batalha Espiritual: como se dá e como se manifesta?
» Como Prolongar um Sonho Lúcido
» Tem como substituir transistor pnp na saida de amplificador
» tv led cce lt32g tela azul sem carateres

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Literatura :: Histórias Originais-
Ir para: