Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 era pra ser um remake...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
vick
Comentador Nutella
Comentador Nutella
vick


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 22
Localização : SP

era pra ser um remake... Empty
MensagemAssunto: era pra ser um remake...   era pra ser um remake... EmptyQua maio 13, 2020 6:25 pm

era pra ser um remake... Ddx46rf-78971a35-fbb3-4d25-a62d-913bb2e44e77.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYjkyZGU3MTYtODY4Zi00MzBlLWI1NTYtNTBmZDVlOTRjNDY4XC9kZHg0NnJmLTc4OTcxYTM1LWZiYjMtNGQyNS1hNjJkLTkxM2JiMmU0NGU3Ny5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
base: Jubs

e virou uma "princesa" kkk fiz só para matar as saudades, faz uns 5 anos que não mexo com nada relacionado a artes. mas acredito que até que melhorei kkkkk (vou deixar a minha ultima doll só pela graça)
era pra ser um remake... D9vbfkh-530b3f2e-61df-4755-b6a6-a0f97b7e5f5b.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMzA3OGEyZWYtMjYyZC00YWU3LTgxOTMtYzk0NTQzYTYwYzM1XC9kOXZiZmtoLTUzMGIzZjJlLTYxZGYtNDc1NS1iNmE2LWEwZjk3YjdlNWY1Yi5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
base: Laís Dossin
Ir para o topo Ir para baixo
Likka
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Likka


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : SP

era pra ser um remake... Empty
MensagemAssunto: Re: era pra ser um remake...   era pra ser um remake... EmptyQua maio 13, 2020 7:41 pm

Ta muito linda sua doll vick.
Que nostalgia de prep de princesa com fundo de paisagem redonda. <3
Acho q td mundo tá com esse feeling de "esqueci como desenha pixels e agora" ahuahuhuaahsjsshahhah
Ir para o topo Ir para baixo
Shii
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Shii


Mensagens : 228
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : SP

era pra ser um remake... Empty
MensagemAssunto: Re: era pra ser um remake...   era pra ser um remake... EmptyQua maio 13, 2020 8:33 pm

Mas olhe só que dolls bonita eu vim aqui te dar biscoito


Gostei bastante da terra do fundo, me lembrou Minecraft então eu gostei; E o cabelo lindo também. Colocando um pouquinho de AA no tronco da árvore menor fica 10/10 <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://shiicolate.deviantart.com
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

era pra ser um remake... Empty
MensagemAssunto: Re: era pra ser um remake...   era pra ser um remake... EmptyQua maio 13, 2020 9:20 pm

Que lindas, amei as cores! Principalmente da primeira q parece que tá num fim de tarde <3
Eu só deixaria o branco do vestido não tão claro, tipo marcando mais um pouco as sombras pq pra mim pareceu tão mais claro que todo o resto, sabe? Mas de forma alguma tira a beleza da doll como um todo

Quero a roupa da segunda pra mim eheeheuueheuu
Ir para o topo Ir para baixo
Idrill
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Idrill


Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/08/2017

era pra ser um remake... Empty
MensagemAssunto: Re: era pra ser um remake...   era pra ser um remake... EmptyQui maio 14, 2020 11:25 am

ficou bem bonita vick, gostei bastante das cores q vc usou tbm

concordo com a kiara sobre o branco, ficou chapado em relação a parte laranja do vestido. falta um pouco de sombra 
os olhos são amarelos (eu acho), mas ficaram muuuito claros, quase se misturaram a cor da esclera e
a linha q separa os gominhos da trança poderia ir até o final do par de gomo, mas com um tom não tão escuro e talvez um pouco pro lado tbm. pq na hora q a gente faz a trança, cada hora um gomo passa por cima do outro. será q deu pra entender? sdfnsldfknslkfn
Ir para o topo Ir para baixo
vick
Comentador Nutella
Comentador Nutella
vick


Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/05/2020
Idade : 22
Localização : SP

era pra ser um remake... Empty
MensagemAssunto: Re: era pra ser um remake...   era pra ser um remake... EmptyQui maio 14, 2020 9:26 pm

não sei responder todos na mesma mensagem então vou fazer assim kkkk

@Likka obrigada <3 tava com muita vontade de fazer esses fundinhos simples hahaah
@Shii nossa é real, eu pensei em fazer AA mas esqueci kkk obrigada shii te amo
@Camilla obrigada! eu tenho um pouco de dificuldade de lidar com branco, sempre parece meio sujo ou não parece nada kkkk
@Idrill obrigada Smile) eu entendi sim gdjkfgdh fazia muito tempo que eu nao desenhava uma trança entao fiquei meio perdida, obrigada pelas dicas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





era pra ser um remake... Empty
MensagemAssunto: Re: era pra ser um remake...   era pra ser um remake... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
era pra ser um remake...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só nos remake
» remake de uma dal véia
» Zakuro Remake

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: