Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioPortalRegistrarEntrar

harry potter em 2020? its more likely than you think

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
andromeda
Comentador Nutella
Comentador Nutella
andromeda

harry potter em 2020? its more likely than you think Empty
MensagemAssunto: harry potter em 2020? its more likely than you think   harry potter em 2020? its more likely than you think EmptyQua Abr 15, 2020 7:21 pm

harry potter em 2020? its more likely than you think Ddusllm-b7dc80e6-a71d-4de5-8754-ce55f51208fa.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzYyMWZlYjExLWIxYjgtNGI2Ni1hYjUzLTljNGE0MzA2NDBmN1wvZGR1c2xsbS1iN2RjODBlNi1hNzFkLTRkZTUtODc1NC1jZTU1ZjUxMjA4ZmEucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
base do tsuk hood

desde as cagadas da jotacá eu jurei boicotar hp pra sempre mas não consegui ignorar o uniforme péssimo q fizeram pra escola de magia do brasil aí eu fiz isso aí irra
c+c mt mais que apreciado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: harry potter em 2020? its more likely than you think   harry potter em 2020? its more likely than you think EmptyTer Abr 21, 2020 3:05 am

eu adorei esse uniforme que vc fez, MUITO melhor que aquele negócio nada ver feito nas coxas sjhfjdfh gostei mt da capinha, da um ar magico HP e combina com o clima, e o tom de verde q vc escolheu tbm ta no ponto (infinitamente melhor que aquele neon :v)
me deu até vtd de fazer uma doll assim  cat
Idrill
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Idrill

MensagemAssunto: Re: harry potter em 2020? its more likely than you think   harry potter em 2020? its more likely than you think EmptySáb Abr 25, 2020 10:08 pm

cara, eu adorei essa saia heuehueh ficou muito fofinha
no geral eu achei muito bom, mas sinto falta de contraste nas paletas e um sombreamento um pouco mais "reforçado", com mais área de sombra. apesar disso, achei q na saia a paleta funcionou, mas na capa senti muita falta de mais contraste
o cabelo ficou um volume e formato um pouquinho estranho do lado de lá -> mas mano, cabelo ondulado é uma peste pra pegar formato e de vez em quando fica mais ou menos isso mesmo hauhaua mas eu faria um formato parecido com o outro lado, mas com menos volume. os fios soltos eu faria um tiquitico mais grossos pra parecer mais umas mechas soltas do q fios soltos, mas tbm gosto do jeito q tá.
andromeda
Comentador Nutella
Comentador Nutella
andromeda

MensagemAssunto: Re: harry potter em 2020? its more likely than you think   harry potter em 2020? its more likely than you think EmptyQua maio 13, 2020 9:19 pm

@ urubu aaaa valeu. eu testei uns 3949 verdes e fiquei c medo de ficar mt neon ou de ficar mt indiana jones(TM). ainda to com medo do efeito uau aventureiro na selva mas eu n consegui pensar em uma alternativa :^/
e faz!!!!! eu tinha dito no fórum ao lado q eu ia fazer mais versões mas nem animei

@ idrill putz, agora que tu falou da paleta eu to vendo isso tbm. vou ver o que eu faço pq tá me incomodando real. os fios soltos idem.
cara, acredita que quando eu terminei eu tinha adorado a capa e n gostado mt da saia?
e brigada po

tentei citar os dois comentários e descobri q n sei mais mexer em fórum
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: harry potter em 2020? its more likely than you think   harry potter em 2020? its more likely than you think Empty

harry potter em 2020? its more likely than you think
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: