Ma.cata Comentador Nutella
Mensagens : 22 Data de inscrição : 16/01/2018 Idade : 24 Localização : Londrina
| Assunto: Apocalip-se Ter Mar 24, 2020 8:35 pm | |
| Boa noite a todes. passei 2 dias nisso e ainda não sei o que pensar. Enquanto eu fazia passou a policia militar mandando a galera pra casa aqui na rua e então eu decidi adicionar o famoso corona pra dar aquela decoração. Espero que gostem, acho que faz um ano desde a minha ultima tentativa de fazer algo, mas foi a primeira vez que eu peguei e "sombreei" a base e a minha primeira calça jeans também asuduashd então é isso.
MEU DEUS ESQUECI: base por zapatones.deviantart.com
Última edição por Catarina Coelho em Ter Mar 24, 2020 11:33 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Apocalip-se Ter Mar 24, 2020 9:15 pm | |
| Cara que feliz estou ver alguém postando uma doll. Apesar de tá amassada por não caber avie (não dá pra hospedar e postar ela pra gente ver melhor? X"D) EDIT esquece, n sei se foi meu pc kdgjghu8rhtfu734y534 eu curti demais esse coronão do lado kjkdgjkg ótima ideia. /isso no braço é um simbolo do sus? |
|
Ma.cata Comentador Nutella
Mensagens : 22 Data de inscrição : 16/01/2018 Idade : 24 Localização : Londrina
| Assunto: Re: Apocalip-se Ter Mar 24, 2020 11:00 pm | |
| - dfghfgj escreveu:
- Cara que feliz estou ver alguém postando uma doll.
Apesar de tá amassada por não caber avie (não dá pra hospedar e postar ela pra gente ver melhor? X"D) EDIT esquece, n sei se foi meu pc kdgjghu8rhtfu734y534 eu curti demais esse coronão do lado kjkdgjkg ótima ideia.
/isso no braço é um simbolo do sus? Sim, é o simbolo do SUS hahahaha. Sobre ela estar amassada eu não sei o que dizer porque aqui não está. Obrigada pelo comentario! pretendo postar mais agora que não tenho o que fazer hahaha | |
|
Idrill Comentador Raíz
| Assunto: Re: Apocalip-se Dom maio 10, 2020 10:38 pm | |
| EU AMEI O CORONGÃO menina eu acho q vc evolui???? eu n lembro mas eu to achando q sim viu
a pele poderia ter um sombreamento mais caprichado pra acompanhar o resto pq ta bem fraquinho a calça dispensaria dither com essa paleta mais suave. acabou q destoou um pouco do resto. mas por outro lado acabou ficando com textura hauhauah gostei mt do cabelim e do rostin tbm | |
|
Allie Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 107 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 30 Localização : bixcoito
| Assunto: Re: Apocalip-se Dom maio 10, 2020 10:43 pm | |
| o seu corona virus ta lindo brilhoso adorei a paleta tb <3 A calça jeans ficou bem legal por causa da textura que o dithering deu! Eu só tiraria essa ultima cor da paleta(a mais clara) pra tirar esse brilho mas se vc gosta do brilho entao tá perfeito | |
|