Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Eu esqueci que essas coisas tem título

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
riri
Comentador Nutella
Comentador Nutella



Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 27
Localização : Minha casa, ou não

Eu esqueci que essas coisas tem título Empty
MensagemAssunto: Eu esqueci que essas coisas tem título   Eu esqueci que essas coisas tem título EmptyDom Jun 10, 2018 12:10 am

Olá galerinha linda que mal conheço mas já considero pacas <3

Ontem estava trabalhando em um código para uma competição de robótica que minha equipe vai participar e uma amiga lembrou que brincava bastante no dolls.com.br quando criança, então acabei entrando no site e vi que tinha um fórum (o(
Estava com saudades da minha época doller que decidi tentar voltar a ativa pela 1234234ª vez (também amo vocês)
Depois de uns problemas aí com conta que eu nem sabia que existia e essa breve explicaçãozinha...
OOOOI MENINÃS, TURU BOM?


Para quem já me conhece, é nois que voa, bruxão  Cool

Já para as pessoas que nem sabem que eu sou:

Sejam agraciados com a presença da pessoa mais maravilhosa e perfeita do mundo: eu mesma (: 

só que não

Eu me chamo Ariéle, mas por aqui sou mais conhecida como Riri (ou cheopis em quase todo MMO), como muita gente fala de maneiras diferentes, pronuncie do jeito que seu coração mandar <3
Faz muito tempo que já estou nesse ramo de tortura através do paint, se não me engano são uns 12 anos doller. Atualmente tenho 21 anos, mas semana que vem já vou para os 22
Sou kpopper assumida desde 2009, já tive uma fase "otaku que passa vergonha" e essas informações são inúteis, mas eu quis contar mesmo assim.
Faço Engenharia Elétrica e participo de uma equipe de robótica RINOBOT, como já mencionei anteriormente (curtam nossa página no facebook Very Happy)
Vocês moram no coração <3


aaeho:

Acabei de perceber que preciso de um manual de instruções para mexer nesse fórum. 

Descoberta 1- Tipo o que é essa razão que aparece aqui quando a gente vai editar o tópico, e se isso é só pra editar mesmo. Mim ajuda, Xisus D:

Descoberta 2- Gente do céu, o que são essas etiquetas? E esses grupos? -> Descoberta 3

Descoberta 4- O que são esses tópicos supervisionados?

Descoberta 5- Acabei de ver que tem um f.a.q, desculpa.

Descoberta 6- Esquece, o f.a.q. não me ajudou em nada, mas me tirou dúvidas que eu nem sabia que tinha.


Última edição por riri em Dom Jun 10, 2018 12:29 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Novas descobertas)
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

Eu esqueci que essas coisas tem título Empty
MensagemAssunto: Re: Eu esqueci que essas coisas tem título   Eu esqueci que essas coisas tem título EmptyDom Jun 10, 2018 8:31 am

o forum ta mais morto que o meu futuro profissional maaans estamos aí ainda kkkkk
seja bem vinda e nao esqueça de avisar se vc fizer um feat com a lana del rey <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
 
Eu esqueci que essas coisas tem título
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu esqueci como faz
» Título Cativante
» Se liga aí mermão eu to é muito braba que tem que ter 10 caracteres nesse titulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Geral :: Apresentações-
Ir para: