| outra doll aqui p n criar um novo tópico | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Beatriz. Comentador Nutella
| Assunto: outra doll aqui p n criar um novo tópico Qui Abr 26, 2018 4:01 pm | |
| Bases: DHF hummmmmmm dolores e maeve da série westworld já faz um tempo q limito a quantidade de cores nas minhas dolls, uso geralmente 7 quis tentar algo diferente hj
Última edição por Beatriz. em Ter maio 22, 2018 12:57 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
CarolMP Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2017 Idade : 29 Localização : Nem eu sei mais
| Assunto: Re: outra doll aqui p n criar um novo tópico Sáb Abr 28, 2018 5:14 pm | |
| This doesn't look like anything to me... Aaah amém Dolores! Eu gostei muito dessa doll, não achei que aumentar a quantidade de cores tenha afetado seu estilo, pelo contrário, ainda da pra reconhecer na hora e ficou muito bonito! Eu adorei a saia, tanto as cores como o sombreamento ficaram lindos! | |
|
| |
Likka Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 165 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : SP
| Assunto: Re: outra doll aqui p n criar um novo tópico Dom maio 06, 2018 6:52 pm | |
| Minina, q doll linda foi essa. Arrasou, ficou mto linda. Quero ver vc usando mais cores mais vezes. Sério, ficou mto linda. | |
|
| |
Nanana Eu mesma, Comentadora Mello
| Assunto: Re: outra doll aqui p n criar um novo tópico Sáb maio 19, 2018 12:42 am | |
| Gostei muito das cores e do seu sombreamento! A saia ta mtmt boa mesmo | |
|
| |
| Assunto: Re: outra doll aqui p n criar um novo tópico Ter maio 22, 2018 12:58 pm | |
| @CarolMP aaa q bom q ainda da pra reconhecer, tava achando q ficou tão diferente do q eu normalmente faço. Muito obrigada <33 @Likka Obrigada <3 pretendo continuar usando mais cores sim!! @Nanana Muito obrigada s2 e obrigada pelo comentário no outro tópico tbm TEM DOLL NOVA | |
|
| |
CarolMP Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2017 Idade : 29 Localização : Nem eu sei mais
| Assunto: Re: outra doll aqui p n criar um novo tópico Qua maio 23, 2018 8:43 pm | |
| Mds eu vivi pra ver a Maeve falando japonês, e essa sua doll ta muito boa! A pattern, o rosto, amei tudo, manda mais hueheh | |
|
| |
| Assunto: Re: outra doll aqui p n criar um novo tópico Sáb Jun 02, 2018 1:18 pm | |
| Hahaha maeve é a rainha do mundo, talvez eu faça outros personagens no futuro, tem muita mulher bonita nessa série, n posso parar com essas duas só kkkk Muito obrigada <3 | |
|
| |
Hibisco Ela é comentadora ela
| Assunto: Re: outra doll aqui p n criar um novo tópico Qui Jun 07, 2018 10:11 pm | |
| não ta bem feito nao.. TA DEPOIS! kkkkkk Amei, ficaram muito maravilhosas. Esse vestido estampado deve ter dado muito trabalhoo, mas ficou lindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: outra doll aqui p n criar um novo tópico | |
| |
|
| |
| outra doll aqui p n criar um novo tópico | |
|