| he can fook you good but i can fook you betta | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Johnny Bolton Comentador Raíz
Mensagens : 251 Data de inscrição : 15/08/2017 Idade : 219 Localização : Forest Hill
| Assunto: he can fook you good but i can fook you betta Sáb Abr 07, 2018 4:24 pm | |
| simplesmente pq eu nao queria fazer outro topico com trechos de 'assimilate' do skinny puppy [foi basicamente a musica que eu mais ouvi durante essa doll] base by mia decidi começar a fazer outros personagens importantes do EC nesse estilo pq é muito divertido E pq preciso de avatares pra eles no meu blog kkkkk so que esses nao sao do tipo que dollearia, então eles estão com roupas comuns [não, o Kieran NÃO SERIA de hulozine not even fucking] oq eu posso dizer? foi um desafio fazer essa doll pq eu não tinha muito aonde buscar referências pro rosto dele. ele sempre foi muito cartoon, eu não conseguia imaginar ele direito como um menino de verdade, e acho que mesmo realisticamente ele iria ser daquelas pessoas que parecem cartoon kkkkkkk acabou ficando uma bizarrice entre o psicopata do 'onde os fracos não tem vez', um irlandês velho do interior e uma criança gordinha e fofa. e o cabelo não é pra ser emo, é tipo 'em 2012 minha mae cortou meu cabelo tipo o do justin bieber pq era moda pros menininhos, hoje eu tenho 16 e ainda nao mudei de penteado pq estou pouco me lixando pra isso' lol | |
|
| |
Mia Virei presidente pra poder falar isso
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
| Assunto: Re: he can fook you good but i can fook you betta Sáb Abr 07, 2018 7:47 pm | |
| AEEEEE MAIS ANUÁRIO Primeiramente, bixo, eu odeio esse menino. HSUAHSUSH Ele é muito detestável SOS
Na real, odeio TUDO que vejo nessa doll, o que significa que combinou muito bem com ele e, por consequência, ficou ótimo HSUAHSAUSHAUSHASH Maaano esse emote da risadinha, socorro, uma parte de mim morre toda vez que vejo ele. Adorei a versão GIF com os troço nojento piscando. Also, o sombreamento dessa camisa ta INCRÍVEL. Além de ter sombreado super bem você aplicou a estampa com maestria. Parabéns, é a unica parte da doll que não me dá vontade de bater nesse menino HSAUSHAUSH Gostei do rosto. Acabou ficando meio cartunesco mesmo, mas na real existem pessoas com essa cara de cartoon. Minha única crítica vai para o nome dele ali em baixo. Aquela faixa vermelha no meio das letras dificultou bastante o entendimento. A menos que a intenção seja essa, claro haha | |
|
| |
Idrill Comentador Raíz
| Assunto: Re: he can fook you good but i can fook you betta Dom Abr 08, 2018 5:42 pm | |
| eu nem conheço o personagem e confesso q já tomei uma certa antipatia pq olha a cara de sonso dele vei AUIEHIUAEHUIAE cara, eu achei FODA demais. eu tô AMANDO as peles/rostos q cê tem feito, o sombreamento tá lindo demais. o cabelo ficou MUITO bom também, só acho que merecia sombreamento na parte do cuturuto da cabeça também e a camisa véi, a camisa <3 | |
|
| |
CarolMP Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2017 Idade : 29 Localização : Nem eu sei mais
| Assunto: Re: he can fook you good but i can fook you betta Dom Abr 15, 2018 1:42 pm | |
| Nossa, Tsuk, você faz uns rostos muito bons, pqp. Eu gostei muito mesmo do jeito que você sombreou o rosto dele, essas sombras bem feitas aquecem meu coração. Não sei muito sobre o personagem mas já dá pra ter uma ideia boa do tipo de pessoa que ele é. Nem sei o que dizer sobre a camisa, o sombreamento dela ta com um blend muito bom mesmo, 10/10. A única coisa que me incomodou um pouco foi aquela parte de cima da cabeça, que na real deve ser sombra e eu não entendo muito heuheh | |
|
| |
M. Black they protec but they also coment
Mensagens : 358 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 132 Localização : Dentro do seu bolso
| Assunto: Re: he can fook you good but i can fook you betta Qua Abr 18, 2018 7:53 am | |
| como eu disse, amo ele esse fdp. ta sensa esse portrait. não tenho nem palavras. se tivesse um adotavelzinho dele eu punha na sign rs essa camisa ta mt macia e eu to com vontade de morder essa pele dele, parece de bebê. aiuhaiuhauih | |
|
| |
Beeyu they protec but they also coment
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/08/2017 Idade : 130 Localização : Masmorras.
| Assunto: Re: he can fook you good but i can fook you betta Dom Abr 22, 2018 10:03 am | |
| CARALHO TSUK Esses seus portraits tao muito fodelões o rosto de cada um deles eh unico pra porraaaaaaa aaa te venero | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: he can fook you good but i can fook you betta | |
| |
|
| |
| he can fook you good but i can fook you betta | |
|