Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM Empty
MensagemAssunto: EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM   EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM EmptyDom Abr 01, 2018 3:21 pm

TODA ARREGAÇADA
OOO
AR-RE-GA-ÇA-DA
EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM Hanfu_colorful_by_bee_yu-dc7l7e4

Todo dia um desenho com letra de funk diferente
Resumo desse ai: Resolvi testar umas funções diferentes do ps e uns pincéis e tal ai fiz uma mocinha de hanfu
Esse véu/guarda-sol tá 1 lixo mas vida-que-segue HUE eu ja tava exausta de olhar pra isso JANÇSDIASID
Uma hora dai uma coisa decente
enfim, cc?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM Empty
MensagemAssunto: Re: EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM   EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM EmptyDom Abr 01, 2018 6:49 pm

Não achei o véu um lixo. Acho que o único problema dele foi que você marcou ele demais para cima da sombrinha. Me passou a impressão que vc pegou um brush, aumentou ele bastante e só jogou um bloco de branco e diminui a opacidade. Parece mal feito e mal trabalhado, mas só por causa daquela parte de cima. Se você apagasse ele com um pincel um pouco mais duro e fizesse ele bem rente à sombrinha ficaria 10/10, porque a parte de baixo tá muito boa.
Mas falando na sombrinha... já sabe, né? shaushausahsuas Podia pelo menos fingir que você trabalhou um pouquinho nela hahhahaha Fazer uns risquinhos para sugerir a armação... Assim tá meio deprimente
Rosto e roupa ficaram ótimo, parabéns. O cabelo tá bem feito e sombreado, mas eu senti falta de um ponto de luz mais bem definido.
É estranho falar que minha parte preferida é aquele lacinho minusculo na cabeça? hahaha Ficou tão lindinho e bem feito <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM Empty
MensagemAssunto: Re: EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM   EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM EmptySeg Abr 02, 2018 6:47 pm

Obrigado OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A minha ideia na parte de cima era fazer tipo um brilho??? Mas deu errado assumo KLjmasiaj Ate pq eu pus 0 esforço LKJAMSDKLSAJHDKUDH sos
essa sombrinha ta me dando agonia msm KJHASLI;DUHI talvez eu resolva editar isso, mas nao por enquanto LJISDAOIAJI
obrigado ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu to bem feliz com esse lacinho tb KLUHSIUFGHF
valeu mião <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM Empty
MensagemAssunto: Re: EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM   EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: