InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM

Ir em baixo 
AutorMensagem
Beeyu
they protec but they also coment
Beeyu

EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM Empty
MensagemAssunto: EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM   EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM EmptyDom Abr 01, 2018 3:21 pm

TODA ARREGAÇADA
OOO
AR-RE-GA-ÇA-DA
EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM Hanfu_colorful_by_bee_yu-dc7l7e4

Todo dia um desenho com letra de funk diferente
Resumo desse ai: Resolvi testar umas funções diferentes do ps e uns pincéis e tal ai fiz uma mocinha de hanfu
Esse véu/guarda-sol tá 1 lixo mas vida-que-segue HUE eu ja tava exausta de olhar pra isso JANÇSDIASID
Uma hora dai uma coisa decente
enfim, cc?

http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia

MensagemAssunto: Re: EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM   EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM EmptyDom Abr 01, 2018 6:49 pm

Não achei o véu um lixo. Acho que o único problema dele foi que você marcou ele demais para cima da sombrinha. Me passou a impressão que vc pegou um brush, aumentou ele bastante e só jogou um bloco de branco e diminui a opacidade. Parece mal feito e mal trabalhado, mas só por causa daquela parte de cima. Se você apagasse ele com um pincel um pouco mais duro e fizesse ele bem rente à sombrinha ficaria 10/10, porque a parte de baixo tá muito boa.
Mas falando na sombrinha... já sabe, né? shaushausahsuas Podia pelo menos fingir que você trabalhou um pouquinho nela hahhahaha Fazer uns risquinhos para sugerir a armação... Assim tá meio deprimente
Rosto e roupa ficaram ótimo, parabéns. O cabelo tá bem feito e sombreado, mas eu senti falta de um ponto de luz mais bem definido.
É estranho falar que minha parte preferida é aquele lacinho minusculo na cabeça? hahaha Ficou tão lindinho e bem feito <3

EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM I69xyyC
Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
https://www.facebook.com/miagbart
Beeyu
Beeyu

MensagemAssunto: Re: EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM   EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM EmptySeg Abr 02, 2018 6:47 pm

Obrigado OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
A minha ideia na parte de cima era fazer tipo um brilho??? Mas deu errado assumo KLjmasiaj Ate pq eu pus 0 esforço LKJAMSDKLSAJHDKUDH sos
essa sombrinha ta me dando agonia msm KJHASLI;DUHI talvez eu resolva editar isso, mas nao por enquanto LJISDAOIAJI
obrigado ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu to bem feliz com esse lacinho tb KLUHSIUFGHF
valeu mião <3

http://kwoeje.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM   EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM Empty

EU SEI QUE VOCE OLHA PRA MIM
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: