| Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
liapza they protec but they also coment
Mensagens : 423 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 26 Localização : Srevin, Messier 83.
| Assunto: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Sex Mar 09, 2018 1:01 pm | |
| Doll do AS mais legal pro zeca urubu.Como podem ver, chegou nas pernas e eu não consegui mais combater a preguiça hygasjkdgjsd, desculpa. É uma doll desse desenho aqui que é um remake de outro desenho.Base: ?????? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Sex Mar 09, 2018 10:47 pm | |
|
Última edição por urubu em Qua maio 16, 2018 11:11 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
Mensagens : 423 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 26 Localização : Srevin, Messier 83.
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Sáb Mar 10, 2018 8:50 am | |
| - urubu escreveu:
- GENTE HAUSDHDSAUHSADU esse título é a melhor coisa, teve de ser aproveitado
Eu amei demais essa doll, brigadaa ;A; <3333333333333 UEAHUASHFSHFSKHEDJAFSque bom que gostou <3333 | |
|
| |
Likka Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 165 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : SP
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Sáb Mar 10, 2018 2:50 pm | |
| yahsuahsuashaushas que doll incrivel, adorei | |
|
| |
CarolMP Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2017 Idade : 29 Localização : Nem eu sei mais
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Dom Mar 11, 2018 11:51 am | |
| Gente isso ficou muito legal! Como você fez mamilos tão bonitinhos em uma prep? Adorei o rosto dela e o degradê das pernas ficou ótimo também! | |
|
| |
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Dom Mar 11, 2018 2:30 pm | |
| - Likka escreveu:
- yahsuahsuashaushas
que doll incrivel, adorei Valeu <333333 - CarolMP escreveu:
- Gente isso ficou muito legal!
Como você fez mamilos tão bonitinhos em uma prep? Adorei o rosto dela e o degradê das pernas ficou ótimo também! Eu tava tentando fazer eles pequenos e ao mesmo tempo seguir a referência, desisti e acabou dando certo.Muito obrigada <333333 | |
|
| |
Sakkie Comentador Nutella
Mensagens : 30 Data de inscrição : 15/08/2017 Idade : 28 Localização : Dublin
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Dom Mar 11, 2018 5:56 pm | |
| emocionadíssima que é a primeira vez que abro um tópico +18 e realmente tenho mais de 18
Amei muito a doll, tem uns pontos que ficaram tão bem feitos que parece até tool. Sobre o sombreamento das pernas, acho que você podia ter continuado com o dithering porque no final ele ficou mais "sólido", mas entendo perfeitamente a preguiça de fazer isso kkkkk
| |
|
| |
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Dom Mar 11, 2018 6:22 pm | |
| - Sakkie escreveu:
emocionadíssima que é a primeira vez que abro um tópico +18 e realmente tenho mais de 18
Amei muito a doll, tem uns pontos que ficaram tão bem feitos que parece até tool. Sobre o sombreamento das pernas, acho que você podia ter continuado com o dithering porque no final ele ficou mais "sólido", mas entendo perfeitamente a preguiça de fazer isso kkkkk é a primeira vez que eu faço uma +18 uasdufgyisdghjiasdObrigada <333 | |
|
| |
M. Black they protec but they also coment
Mensagens : 358 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 132 Localização : Dentro do seu bolso
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Seg Mar 12, 2018 9:05 am | |
| Senti um pouco de falta de contraste na pele, mas sl. eu gostei mt do tema e de como vc fez os braços e a xavaskinha dentuça <3 | |
|
| |
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Seg Mar 12, 2018 9:55 am | |
| - M. Black escreveu:
- Senti um pouco de falta de contraste na pele, mas sl. eu gostei mt do tema e de como vc fez os braços e a xavaskinha dentuça <3
As pernas (que são a parte com menos contraste) eu tinha feito com contraste de primeira, mas tava me incomodando MUITO, aí eu suavizei. Créditos do tema pra quem fez o desenho ehahueahuuhheuuhea, obrigada <333 | |
|
| |
Mia Virei presidente pra poder falar isso
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Seg Mar 12, 2018 7:19 pm | |
| GRITO
Será que é assim que os caras que falam "feminazi" acham que nós somos por baixo das roupas?
Achei tudo. Achou uma referencia sensacional e executou super bem hahahah Gostei bastante da combinação contornão preto + cabelo preto chapado, deu uma certa unidade de estilo pra doll, curti. A Mari já falou do contraste na pele. Se o excesso de contraste estiver te incomodando, tente adicionar um tom intermediário nas transições que te incomodam ao invés de diminuir o contraste de tudo.
Aflição dessa base | |
|
| |
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Seg Mar 12, 2018 7:40 pm | |
| - Mia escreveu:
- GRITO
Será que é assim que os caras que falam "feminazi" acham que nós somos por baixo das roupas?
Achei tudo. Achou uma referencia sensacional e executou super bem hahahah Gostei bastante da combinação contornão preto + cabelo preto chapado, deu uma certa unidade de estilo pra doll, curti. A Mari já falou do contraste na pele. Se o excesso de contraste estiver te incomodando, tente adicionar um tom intermediário nas transições que te incomodam ao invés de diminuir o contraste de tudo.
Aflição dessa base Bem que eu queria, pra não chegarem perto.Valeu a dica <333Idem | |
|
| |
Nanana Eu mesma, Comentadora Mello
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Sex Mar 16, 2018 8:30 pm | |
| amei amei amei demais amei ideia, conceito e execuçao parabens | |
|
| |
Allie Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 107 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 30 Localização : bixcoito
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Dom Mar 18, 2018 1:47 am | |
| que dolls linda parceirooooooooo | |
|
| |
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] Dom Mar 18, 2018 8:24 am | |
| - Nanana escreveu:
- amei amei amei demais
amei ideia, conceito e execuçao parabens - Allie escreveu:
- que dolls linda parceirooooooooo
Muito obrigada, gente <333 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Já levou sua vagina ao dentista esse mês? [+18] | |
| |
|
| |