Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistrarEntrar

 

 my cherries and wine, rosemary and thyme.

Ir para baixo 
+2
CarolMP
Johnny Bolton
6 participantes
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton


Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 218
Localização : Forest Hill

my cherries and wine, rosemary and thyme. Empty
MensagemAssunto: my cherries and wine, rosemary and thyme.   my cherries and wine, rosemary and thyme. EmptyQui Fev 22, 2018 7:37 am

and all of my peaches... are RUINED... 
my rose garden dreams, set on fire by fiends!
my celluloid scenes, are torn at the seams!

as músicas da lana tem sempre umas imagens tão bonitas e poéticas...

my cherries and wine, rosemary and thyme. Sandra10

Sandra Thompson, não parece mas é de masmarah, ela tá usando a saia e o casaco do uniforme [na versão fullbody vai dar pra ver bem].... a casa certa pra garota que se encarrega de produzir os acessórios, colocar os piercings e pintar os cabelos da galera do EC : p

-não dolleia muito, mas desenha super bem, fotografa e ainda faz edições. Tudo que vem dela tem uma pegada meio grunge, meio gótica, meio anos 90.
-furiosa, sempre metida em briga. geralmente é ela que começa os barracos que o kyle vai lá e atiça depois e que a willa participa de leve. todos no fórum já sabem que se mexer com qualquer um dos três os outros dois vão lá defender e não vão dar sossego
-selfies ocasionais, sempre muito editadas e nuns ângulos artísticos/ousados
-tudo que é lance cult e filosófico ela dá palpite, entende desde literatura inglesa clássica até cinema japonês do pós-guerra
-participa do collab, se aborrece, diz que nunca mais vai participar e no mês seguinte lá está ela de novo
-a maioria das pessoas não se aproxima dela porque tem medo, mas quem já conversou garante que ela na verdade é super querida. frequentadora assídua do desabafe, assumiu o queria  Like a Star @ heaven morta como estilo de vida
-largou o fórum e hoje em dia passa a maior parte do tempo no tumblr, onde conquistou uma legião de seguidores

e foram essas. obrigado a todos que comentaram e me incentivaram a fazer as outras duas, sério, fiquei muito emocionado <3 voces podem encontrar todas no meu deviantart e no tumblr tb

BONUS: genderbent do arnie, anna hudson. essa filha de uma puta me tomou uma noite inteira ¬¬ queria ter resolvido ela em algumas horas só mas o perfeccionismo nao deixa nem fodendo

my cherries and wine, rosemary and thyme. Aninha10
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/tsukhood
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 29
Localização : Nem eu sei mais

my cherries and wine, rosemary and thyme. Empty
MensagemAssunto: Re: my cherries and wine, rosemary and thyme.   my cherries and wine, rosemary and thyme. EmptyQui Fev 22, 2018 11:10 am

Mds eu amei esse cabelo de um jeito!
Eu adorei o blend das cores, ficou muito natural e bonito, além de ter um aspecto de cabelo soltinho.
A expressão dela tá ótima também, parece um olhar desafiador, que pelo jeito combina com a personagem.
Ela é com certeza a minha preferida dos que você fez, adorei!

Gostei bastante da roupa da Annie/Anna, ficou muito bem sombreada, e eu quero essa pedra da gravatinha pra mim hueheh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Aria
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Aria


Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR

my cherries and wine, rosemary and thyme. Empty
MensagemAssunto: Re: my cherries and wine, rosemary and thyme.   my cherries and wine, rosemary and thyme. EmptyQui Fev 22, 2018 6:44 pm

Carambaaa que pelagens lindas ○-○ Essa doll Sandra tem muita personalidade, tudo que você descreveu dela dá pra imaginar que ela faça mesmo hauhah
Posta no DA pra eu dar fav! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 28
Localização : At the Crossroads

my cherries and wine, rosemary and thyme. Empty
MensagemAssunto: Re: my cherries and wine, rosemary and thyme.   my cherries and wine, rosemary and thyme. EmptyQui Fev 22, 2018 8:13 pm

Puta merda, eu sei que todo mundo falou do cabelo, mas olha esse cabelo Johnny :v Tá impressionante o movimento, a textura, o degradê do loiro/ruivo pro verde...
Also, nunca tive uma percepção da Sandra como um ser humano real tanto quanto nessa doll. Não sei nem te explicar o sentimento que eu to tendo, só olho para essa doll e sinto que essa pessoa poderia existir na vida real. hahah
Impecável, como todos os anteriores (:

Adorei a Anna, esse uniforme de Sielant é tudo <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Kah
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Kah


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/12/2017
Idade : 28
Localização : RS

my cherries and wine, rosemary and thyme. Empty
MensagemAssunto: Re: my cherries and wine, rosemary and thyme.   my cherries and wine, rosemary and thyme. EmptySáb Fev 24, 2018 8:19 pm

Gente que maravilhosas! Essas paletas, cabelos, tudo <3 parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Allie
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Allie


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 30
Localização : bixcoito

my cherries and wine, rosemary and thyme. Empty
MensagemAssunto: Re: my cherries and wine, rosemary and thyme.   my cherries and wine, rosemary and thyme. EmptyDom Mar 18, 2018 1:55 am

eu to chocada com esse cabelo da primeira misericordiaaaaaaaaa ficou muito lindo mesmo queria coloca na minha propria cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/doppelganggr
Conteúdo patrocinado





my cherries and wine, rosemary and thyme. Empty
MensagemAssunto: Re: my cherries and wine, rosemary and thyme.   my cherries and wine, rosemary and thyme. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
my cherries and wine, rosemary and thyme.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: