Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao Empty
MensagemAssunto: uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao   uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao EmptySeg Fev 05, 2018 8:39 pm

uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao Sailor10
parece vesga mas se olhar bem de perto ela nao ta
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao Empty
MensagemAssunto: Re: uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao   uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao EmptyTer Fev 06, 2018 10:37 pm

É interessante perceber que a forma como você desenhar rostos é similar e coerente com a forma como você Dolleia rostos em Bases maiores. É só olhar a Sailor Pluto que está na sua assinatura e comparar com a forma como você desenhou essa Sailor Moon. O nariz é semelhante, os lábios também. Só que os olhos da Pluto não são tão puxadinhos quanto os da Sailor Moon, pelo o que eu vejo.

Isso é bom porque qualquer desenho ou Doll grande que você faça, você deixa BEM CLARO que é arte sua. Você desenvolveu um estilo muito próprio, uma marca registrada, e isso é legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao Empty
MensagemAssunto: Re: uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao   uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao EmptyTer Fev 06, 2018 10:57 pm

Aaaah que linda.
Como a Linnah disse, seu estilo merece destaque, ele anda muito marcante mesmo, em qualquer tipo de arte.
Eu achei o cabelo... amarelo demais? Acho que ficou meio saturado demais, grita muito aos meus olhos. Por um lado eu desejo ver ele um pouquinho mais opaco e natural, mas por outro eu entendo que o cabelo da personagem é exatamente assim. Então fica não como crítica, mas como uma reflexão das prioridades nas suas fanarts (?) hahah
Gostei muito da volumetria, você tá conseguindo passar muito bem a impressão de volumes, principalmente no rosto. Achei o nariz lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao Empty
MensagemAssunto: Re: uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao   uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao EmptyQua Fev 07, 2018 8:04 am

Linnah, obrigada! Eu me esforçava muito pensando como diabos eu ia conseguir deixar minha arte com um estilo próprio, mas acabou andando sozinho por conta dos olhos puxadinhos que eu faço. Sei lá, foi natural e eu fico muito feliz que reconheçam isso!

Mia, acho que o cabelo acabou ficando saturado demais mesmo D: to tentando lutar e criar uma maneira de que todas as cores que eu crio não fiquem tão exageradas, mas tá sendo difícil ainda
obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao Empty
MensagemAssunto: Re: uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao   uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
uuuuuuuuuuuum caleeeidoscópio éeeeeeeeeeee o meu coraçãaAao
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: