Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 três desenhos com plantas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
triceratops
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
triceratops


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2017
Idade : 20

três desenhos com plantas Empty
MensagemAssunto: três desenhos com plantas   três desenhos com plantas EmptyDom Fev 04, 2018 5:13 pm

estou/estava cm um surto de criatividade top top e deu nesses 3 aí.

1:
desenho/lettering inspirado nessa música aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=3EThsK13fJY

aii acabou q eu gostei tnt desse primeiro desenho que deu....
2:
... neste! uma versao maior da menina daí de cima.

achei maneiro a ideia de fazer plantas, aí:
3:
fiz esse desenho (q não está nas melhores qualidades de foto) tbm em base no que eu tava sentindo, mas não sei se dá pra entender muito bem qual sentimento é ksdjfs. foi a minha primeira vez tentando fazer tnts plantas, de fazer uma pessoa asiática E de cabeça levantada e de pintar um fundo inteirão de desenho desse jeito.
gostei dele mas não mto
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

três desenhos com plantas Empty
MensagemAssunto: Re: três desenhos com plantas   três desenhos com plantas EmptyDom Fev 04, 2018 5:31 pm

Nossa, eu gostei MUITO desses desenhos! <3 Eu não me lembrava que você sabia desenhar tão lindamente. Adorei seu estilo!

Gostei MUITO das letras que você escreveu, e o formato delas, no primeiro desenho.
Mas, o meu favorito é o segundo, ela é uma graça! Alguma coisa me incomoda com o braço dela de cá (<<--), como se o ombro dela estivesse muito para a frente, não sei explicar. Mas, mesmo assim, gostei do desenho e da ideia dele, no geral.

Adorei a forma como você fez as plantas no terceiro desenho. As folhas delas estão bonitas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

três desenhos com plantas Empty
MensagemAssunto: Re: três desenhos com plantas   três desenhos com plantas EmptyDom Fev 04, 2018 5:49 pm

isso tá incrivel. apenas
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

três desenhos com plantas Empty
MensagemAssunto: Re: três desenhos com plantas   três desenhos com plantas EmptyDom Fev 04, 2018 7:36 pm

Caraca triceratops, que lindas <3
Seu estilo é um amor. Acho que já falei isso num outro tópico de desenho seu, mas preciso repetir hahaha
Você pintou eles com que material?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
triceratops
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
triceratops


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2017
Idade : 20

três desenhos com plantas Empty
MensagemAssunto: Re: três desenhos com plantas   três desenhos com plantas EmptyQua Fev 14, 2018 6:19 pm

Linnah escreveu:
Nossa, eu gostei MUITO desses desenhos! <3 Eu não me lembrava que você sabia desenhar tão lindamente. Adorei seu estilo!

Gostei MUITO das letras que você escreveu, e o formato delas, no primeiro desenho.
Mas, o meu favorito é o segundo, ela é uma graça! Alguma coisa me incomoda com o braço dela de cá (<<--), como se o ombro dela estivesse muito para a frente, não sei explicar. Mas, mesmo assim, gostei do desenho e da ideia dele, no geral.

Adorei a forma como você fez as plantas no terceiro desenho. As folhas delas estão bonitas.
obrigadaaa linnah <3
e o braço tá meio estranho mesmo, mas nao sei mt bm como consertar kdlfj

Laís escreveu:
isso tá incrivel. apenas
obrigada <3 <3

Mia escreveu:
Caraca triceratops, que lindas <3
Seu estilo é um amor. Acho que já falei isso num outro tópico de desenho seu, mas preciso repetir hahaha
Você pintou eles com que material?
obrigada!! e eu pintei ela com umas markers xingling da touchnew. elas são ótimas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





três desenhos com plantas Empty
MensagemAssunto: Re: três desenhos com plantas   três desenhos com plantas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
três desenhos com plantas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 desenhos
» Desenhos ae
» desenhos da aula
» Os últimos desenhos
» Desenhos novos e etc

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: