Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 1 ano dps

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Idrill
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Idrill


Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/08/2017

1 ano dps Empty
MensagemAssunto: 1 ano dps   1 ano dps EmptyTer Jan 30, 2018 4:01 pm

1 ano dps Anuari11 1 ano dps Anuari10
base do Mião

AEEEEEEEEE TERMINEI ESSA CARALHA
Primeira vez que eu faço uma paleta de cabelo natural decente. Despiroquei na paleta da moldura mesmo e esse trem tava enchendo o saco já, aí ficou isso aí. Acho que até gostei um pouco mas sei lá, tem partes que me incomodam
É, catei o fundo do Freepik.com mesmo porque já não tava aguentando mais 
enfim
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

1 ano dps Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano dps   1 ano dps EmptyTer Jan 30, 2018 4:25 pm

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu tenho certeza que falei no whats pelo menos umas 3 vezes que a edição de rosto está incrível, mas... MANA QUE EDIÇÃO DE ROSTO INCRÍVEL

A doll tava parecendo hiper contrastada na tela do celular, mas aqui na do computador tá ótimo. Quase faltando contraste, na verdade hsaushauhsaush Meu coração amante de contraste pede por mais um tom de sombra na blusa, mas na real não precisa, ta bem trabalho desse jeito aí.
As paletas ficaram todas lindas, parabéns por finalmente conseguir a paleta castanha boa haha
Acho que no final das contas a moldura funcionou bem. Se olhar de perto dá para reparar nuns pixels quebrados, umas transições fortes, mas num aspecto geral isso não incomoda.
Adorei que você fez até as pintas, ótima atenção aos detalhes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Idrill
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Idrill


Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/08/2017

1 ano dps Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano dps   1 ano dps EmptyTer Jan 30, 2018 5:25 pm

Mia escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu tenho certeza que falei no whats pelo menos umas 3 vezes que a edição de rosto está incrível, mas... MANA QUE EDIÇÃO DE ROSTO INCRÍVEL

A doll tava parecendo hiper contrastada na tela do celular, mas aqui na do computador tá ótimo. Quase faltando contraste, na verdade hsaushauhsaush Meu coração amante de contraste pede por mais um tom de sombra na blusa, mas na real não precisa, ta bem trabalho desse jeito aí.
As paletas ficaram todas lindas, parabéns por finalmente conseguir a paleta castanha boa haha
Acho que no final das contas a moldura funcionou bem. Se olhar de perto dá para reparar nuns pixels quebrados, umas transições fortes, mas num aspecto geral isso não incomoda.
Adorei que você fez até as pintas, ótima atenção aos detalhes Wink
OOOOOOOOOOOOO muito obrigada <3
poxa mia vc decide se tá muito contrastada ou se tá pouco UEHAUEHUAE acho que seu monitor tá causando discórdia entre as doller :v
a moldura é 1 caso sério pq eu confesso que eu já tava bem de saco cheio dessa doll, querendo terminar já. mas eu até consegui fazer algo que me agradou um pouco no fim das contas. mas eu também tava trabalhando metal com uma paleta bem diferente das que eu costumava usar, com uma matiz bem variada, somado ao fato de que fazia bastante tempo que eu não criava uma paleta de metal pra usar, então isso meio que pesou
mas obrigada de novo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

1 ano dps Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano dps   1 ano dps EmptyTer Jan 30, 2018 5:53 pm

Idrill escreveu:
Mia escreveu:
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu tenho certeza que falei no whats pelo menos umas 3 vezes que a edição de rosto está incrível, mas... MANA QUE EDIÇÃO DE ROSTO INCRÍVEL

A doll tava parecendo hiper contrastada na tela do celular, mas aqui na do computador tá ótimo. Quase faltando contraste, na verdade hsaushauhsaush Meu coração amante de contraste pede por mais um tom de sombra na blusa, mas na real não precisa, ta bem trabalho desse jeito aí.
As paletas ficaram todas lindas, parabéns por finalmente conseguir a paleta castanha boa haha
Acho que no final das contas a moldura funcionou bem. Se olhar de perto dá para reparar nuns pixels quebrados, umas transições fortes, mas num aspecto geral isso não incomoda.
Adorei que você fez até as pintas, ótima atenção aos detalhes ;)
OOOOOOOOOOOOO muito obrigada <3
poxa mia vc decide se tá muito contrastada ou se tá pouco UEHAUEHUAE acho que seu monitor tá causando discórdia entre as doller :v
a moldura é 1 caso sério pq eu confesso que eu já tava bem de saco cheio dessa doll, querendo terminar já. mas eu até consegui fazer algo que me agradou um pouco no fim das contas. mas eu também tava trabalhando metal com uma paleta bem diferente das que eu costumava usar, com uma matiz bem variada, somado ao fato de que fazia bastante tempo que eu não criava uma paleta de metal pra usar, então isso meio que pesou
mas obrigada de novo <3

Meu monitor parece um monitor normal e inocente, mas ele veio à Terra para começar o Armagedom doller :v
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

1 ano dps Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano dps   1 ano dps EmptyTer Jan 30, 2018 11:18 pm

SIM, ESSA EDIÇÃO DE ROSTO ESTÁ MARAVILHOSA. <3 Nossa, se parece MUITO com você. o_o Parabéns! <3 <3

Adorei tudo! Adorei as dobras na roupa, adorei as paletas, adorei o cabelo! Eu realmente não tenho o que criticar, está muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Dêrih
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Dêrih


Mensagens : 79
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 29
Localização : Chuvitiba

1 ano dps Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano dps   1 ano dps EmptyTer Jan 30, 2018 11:28 pm

A primeira coisa que eu preciso dizer, além de que a doll tá incrível é que eu amei as tuas paletas. Todas elas, tanto as da roupa, mas o tom de lilás e a pele, sei lá me cativaram, combinou até a poha da moldura nessas cores.
Como já disseram tem uns pixel quebrados nessa parte do metal, mas fazer metal é um cu, pra achar a paleta, contraste e movimento certo. Pelo menos eu acho.
A única coisa que ta me incomodando é a quantidade de dobras na blusa me lembrou aquelas perfomances de gente sendo colocada no plástico à vácuo, parece que as mangas tão apertadas em relação ao busto que parece bem confortável.
Ps: eu fico sendo atraída pelos olhos tbm sahushaus
Ir para o topo Ir para baixo
Likka
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Likka


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : SP

1 ano dps Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano dps   1 ano dps EmptyQui Fev 01, 2018 3:26 pm

Eu amei essa paleta azul da moldura. Eu sei que tem uns pixels quebrados e tudo mais, mas achei que ficou muito legal esse sombreamento. Sei lá, parece que tem uns raios de luz saindo de vc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 ano dps Empty
MensagemAssunto: Re: 1 ano dps   1 ano dps Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 ano dps
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: