Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Um dilema.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Um dilema. Empty
MensagemAssunto: Um dilema.   Um dilema. EmptyQui Jan 18, 2018 7:50 pm

Produzir muito, muito rápido. Um sinal de esforço e dedicação ou apenas a fase de noob "10 dolls por dia"?

Eu deveria gastar mais tempo nos meus desenhos.

Um dilema. Tumblr_p2pyrr7cEn1wu6w72o1_1280

Otayuri, yaoi, mpreg. Sendo polêmica até em fanart HAHAHAHA
É uma fanart de uma fanfic minha com uma amiga. Um dia eu posto ela aqui.
Smile
Críticas, pls.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Um dilema. Empty
MensagemAssunto: Re: Um dilema.   Um dilema. EmptyQui Jan 18, 2018 9:53 pm

Analisando filisoficamente a questão... eu acho que é um mix dos dois hahahah Não dá para negar que tem aquela pontinha de 10 dolls por dia, mas você claramente está se esforçando para entender a mídia, aperfeiçoar a técnica... Continua assim. Mas se chegar em algum desenho que ache que valha a pena dar aquela caprichada extra, também é uma boa (:

Gostei bastante do Otabek, acho que tudo nele funcionou legal.
No Yuri talvez o braço tenha ficado um pouco pequeno? Pouca coisa, mas acho que está. E teria uma dobra na manga do casaco onde o braço dobra. O cachecol dele também merecia uma refinada nessa textura. Não me deu nem a impressão daquele estilo propositalmente mais borrado/largado, nem algo bem definido e trabalhado. Tá mais para "tentou fazer bem trabalhado e não deu certo", saca? Dava para fazer uma finalização massa só com um brush de textura de pelos, já deixava com mais aparência de bem feito e bonito (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Um dilema. Empty
MensagemAssunto: Re: Um dilema.   Um dilema. EmptyQui Jan 18, 2018 10:34 pm

Mia escreveu:
Analisando filisoficamente a questão... eu acho que é um mix dos dois hahahah Não dá para negar que tem aquela pontinha de 10 dolls por dia, mas você claramente está se esforçando para entender a mídia, aperfeiçoar a técnica... Continua assim. Mas se chegar em algum desenho que ache que valha a pena dar aquela caprichada extra, também é uma boa (:

Gostei bastante do Otabek, acho que tudo nele funcionou legal.
No Yuri talvez o braço tenha ficado um pouco pequeno? Pouca coisa, mas acho que está. E teria uma dobra na manga do casaco onde o braço dobra. O cachecol dele também merecia uma refinada nessa textura. Não me deu nem a impressão daquele estilo propositalmente mais borrado/largado, nem algo bem definido e trabalhado. Tá mais para "tentou fazer bem trabalhado e não deu certo", saca? Dava para fazer uma finalização massa só com um brush de textura de pelos, já deixava com mais aparência de bem feito e bonito (:

"tentou fazer bem trabalhado e não deu certo" EXATO.
A roupa do Yuri tá porquíssima :') Mas a preguiça e a vontade de terminar rápido falaram mais alto. Shame on me.

Obrigada JHBDLIHNKJSH
O problema é que eu assisto MT speedpaint e tutorial, ai sempre q eu vejo uma tecnica nova/algo diferente eu fico "OMG OMG EU PRECISO TESTAR" e ai fim. Fogo no xu que chama.
Eu preciso de um brush decente de pelos, also. Todos que eu arrumei tem aquela textura porca feita de color jittering. Cê manja algum massa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Um dilema. Empty
MensagemAssunto: Re: Um dilema.   Um dilema. EmptyQui Jan 18, 2018 10:56 pm

Beeyu escreveu:
Eu preciso de um brush decente de pelos, also. Todos que eu arrumei tem aquela textura porca feita de color jittering. Cê manja algum massa?

Não, eu geralmente faço textura de pelo na mão mesmo :/
Pego aquele brush redondo duro padrão do PS, coloco um shape dynamics e vou desenhando a textura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Um dilema. Empty
MensagemAssunto: Re: Um dilema.   Um dilema. EmptyDom Jan 28, 2018 4:02 pm

Eu não conheço esses personagens, então, para me referir a eles utilizarei termos como "loiro" e "moreno", Ok? Espero que não se importe. ^^''

Eu gostei do desenho. Em especial, eu adorei esse efeito de neve e folhas douradas voando. Ficou muito bonitinho.
Eu achei que, devido ao fundo ser bem claro, isso favoreceu o personagem moreno. Porque existe contraste entre o fundo e as cores do personagem. Mas, não favoreceu muito o personagem loiro, porque ele possui as mesmas cores do fundo.

Mas, isso não é um problema. É só uma coisa que eu notei, mesmo. Se o fundo fosse escuro, quem sairia favorecido no quesito contraste seria o personagem loiro.

De qualquer forma, eu achei que o rosto deles é bem delicadinho. <3 Gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Um dilema. Empty
MensagemAssunto: Re: Um dilema.   Um dilema. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dilema.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: