Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Don't be a drag, just be a queen

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Don't be a drag, just be a queen Empty
MensagemAssunto: Don't be a drag, just be a queen   Don't be a drag, just be a queen EmptySeg Jan 08, 2018 11:20 am

   Eu queria ter feito mais, mas isso já foi super trabalhoso pra mim (por causa da minha vista).
   Me inspirei em drag queens pra fazer o visual futurístico, e o histórico eu misturei o vestuário masculino com o feminino. (e desculpa a mão cagada da segunda doll porque fui eu que diminui a base e não consegui ajeitar).


Don't be a drag, just be a queen Oie_tr21      Don't be a drag, just be a queen Oie_tr22

Bases por: juliepm.deviantart.com, DHF (diminuída por mim).
Ir para o topo Ir para baixo
Allie
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Allie


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 30
Localização : bixcoito

Don't be a drag, just be a queen Empty
MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Don't be a drag, just be a queen EmptySeg Jan 08, 2018 7:25 pm

esse efeito iridescente/holografico sei la ficou daoras, adorei a paleta. A segunda dolls nao sei oq dize apenas sentir pois ta muito lindaa o cabelo ficou otimo belos cachoss
Ir para o topo Ir para baixo
http://instagram.com/doppelganggr
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Don't be a drag, just be a queen Empty
MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Don't be a drag, just be a queen EmptySeg Jan 08, 2018 7:35 pm

Allie escreveu:
esse efeito iridescente/holografico sei la ficou daoras, adorei a paleta. A segunda dolls nao sei oq dize apenas sentir pois ta muito lindaa o cabelo ficou otimo belos cachoss

Eu testei várias vezes com várias referencias de maiô diferentes, era pra ser originalmente prata (mas eu não consegui). E eu fico absurdamente feliz de saber que os cachos ficaram bons porque eles me custaram os meus olhos LITERALMENTE, agora preciso de um exame de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Don't be a drag, just be a queen Empty
MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Don't be a drag, just be a queen EmptySeg Jan 08, 2018 7:35 pm

amei demais a segunda, minha profecia que ia ficar foda foi cumprida
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Don't be a drag, just be a queen Empty
MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Don't be a drag, just be a queen EmptySeg Jan 08, 2018 8:14 pm

Aaaaaa gostei <3

A histórica é minha favorita fácil, esse look ficou 20/10. Essa calça, essa capa, essa gola <3
É impressão minha ou você suavizou os contornos da perna e da calça para o branco, mesmo nas partes que estão por cima da capa? Ou você não suavizou e deu essa impressão porque os tons são mais claros do que o vermelho da capa. De qualquer forma, varia pena fazer um AA ali entre o corpo/roupas e o fundo da capa.

Minha favorita é a histórica, mas também curti a futurista, ficou bem drag mesmo. Essa meia <3
A base tem uns pézinhos meio pequenos, valia a pena editar eles. Also, achei as mechas do cabelo muito marcadas, pareceu exagerado e quebrado. Uma paleta com tons mais próximos ficaria mais suave e resolveria o problema.
Por fim, uma sugestão: editar essa paleta do collant/bota para ficar um negócio bem holográfico. Me pareceu que você tentou isso, já que tem uns tons azuis e rosas no meio da paleta. Porém, você poderia exagerá-los, para passar o efeito mais claramente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Don't be a drag, just be a queen Empty
MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Don't be a drag, just be a queen EmptySeg Jan 08, 2018 8:44 pm

urubu escreveu:
amei demais a segunda, minha profecia que ia ficar foda foi cumprida

adusskdaskfjshkf eu tenho pouca estima com minha arte, isso é demais pra mim

Mia escreveu:
Aaaaaa gostei <3

A histórica é minha favorita fácil, esse look ficou 20/10. Essa calça, essa capa, essa gola <3
É impressão minha ou você suavizou os contornos da perna e da calça para o branco, mesmo nas partes que estão por cima da capa? Ou você não suavizou e deu essa impressão porque os tons são mais claros do que o vermelho da capa. De qualquer forma, varia pena fazer um AA ali entre o corpo/roupas e o fundo da capa.

Minha favorita é a histórica, mas também curti a futurista, ficou bem drag mesmo. Essa meia <3
A base tem uns pézinhos meio pequenos, valia a pena editar eles. Also, achei as mechas do cabelo muito marcadas, pareceu exagerado e quebrado. Uma paleta com tons mais próximos ficaria mais suave e resolveria o problema.
Por fim, uma sugestão: editar essa paleta do collant/bota para ficar um negócio bem holográfico. Me pareceu que você tentou isso, já que tem uns tons azuis e rosas no meio da paleta. Porém, você poderia exagerá-los, para passar o efeito mais claramente.


Não, eu só tentei não deixar muito marcado.

Eu tinha invetado uma história toda pra essa roupa futurística, o futuro além de extravagante vai ser frio pra cacete já que o sol tá morrendo, e as pedras da meia calça tem uma tecnologia de aquecimento HFAKJDSFKJSHDF
Eu queria fazer aqueles cabelos super lisos de alta costura, mas foi fail. Valeu pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Don't be a drag, just be a queen Empty
MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Don't be a drag, just be a queen EmptyDom Jan 14, 2018 1:14 pm

Como disse a Allie: o efeito iridescente/holográfico da Rafaela ficou ótimo! Eu jamais pensaria em criar uma paleta assim. Parabéns! Eu achei interessante que a parte felpuda/peluda da roupa dela me lembrou neve.
Mas, óbvio, a Doll da Juliane cativa todo mundo. Muito linda essa roupa, ela parece uma rainha. Eu gostei principalmente dos cabelos e da paleta que você usou nas meias dela. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
liapza
they protec but they also coment
they protec but they also coment
liapza


Mensagens : 423
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 25
Localização : Srevin, Messier 83.

Don't be a drag, just be a queen Empty
MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Don't be a drag, just be a queen EmptyDom Jan 14, 2018 5:53 pm

Linnah escreveu:
Como disse a Allie: o efeito iridescente/holográfico da Rafaela ficou ótimo! Eu jamais pensaria em criar uma paleta assim. Parabéns! Eu achei interessante que a parte felpuda/peluda da roupa dela me lembrou neve.
Mas, óbvio, a Doll da Juliane cativa todo mundo. Muito linda essa roupa, ela parece uma rainha. Eu gostei principalmente dos cabelos e da paleta que você usou nas meias dela. <3

Valeu <333 Quando eu tenho que criar uma paleta na hora eu faço algumas tentativas antes de chegar no que eu quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Don't be a drag, just be a queen Empty
MensagemAssunto: Re: Don't be a drag, just be a queen   Don't be a drag, just be a queen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Don't be a drag, just be a queen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» dont you wanna go on my UFO
» one: dont pick up the phone, you know he's only calling cause hes drunk and alone

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: