Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 mais produtiva que na época dourada das doll

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

mais produtiva que na época dourada das doll Empty
MensagemAssunto: mais produtiva que na época dourada das doll   mais produtiva que na época dourada das doll EmptySeg Dez 18, 2017 6:14 pm

mais produtiva que na época dourada das doll Oies10
mais produtiva que na época dourada das doll Wipzyo11
Bases: minha e shii

aproveitei os cabelos do dollmaker que eu amei fazer e diz duas dollzinha
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

mais produtiva que na época dourada das doll Empty
MensagemAssunto: Re: mais produtiva que na época dourada das doll   mais produtiva que na época dourada das doll EmptySeg Dez 18, 2017 7:20 pm

AAAA aí sim. Que delícia ver todo mundo produzindo hahahah

Não precisa nem dizer que seus sombreamentos são impecáveis, né? As roupinhas ficaram amor demais, todas as paletas lindíssimas.
A única coisa que me incomodou foram as perninhas da de rosa. Do joelho para cima ficaram muito retas e fininhas, a região da coxa merece um pouco mais de volume, mesmo que ela seja magrinha. Um exemplo bom é a sailor da sua sign, que tem as pernas magrinhas, mas ainda assim engrossa um pouquinho para cima e parecem mais arredondadas, não tão retas.
O caimento do vestidinho rosa, voando assim, com essas dobras ficou incrível. Fácilmente minha parte preferida dessas dolls.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

mais produtiva que na época dourada das doll Empty
MensagemAssunto: Re: mais produtiva que na época dourada das doll   mais produtiva que na época dourada das doll EmptySeg Dez 18, 2017 9:47 pm

Mia escreveu:
AAAA aí sim. Que delícia ver todo mundo produzindo hahahah

Não precisa nem dizer que seus sombreamentos são impecáveis, né? As roupinhas ficaram amor demais, todas as paletas lindíssimas.
A única coisa que me incomodou foram as perninhas da de rosa. Do joelho para cima ficaram muito retas e fininhas, a região da coxa merece um pouco mais de volume, mesmo que ela seja magrinha. Um exemplo bom é a sailor da sua sign, que tem as pernas magrinhas, mas ainda assim engrossa um pouquinho para cima e parecem mais arredondadas, não tão retas.
O caimento do vestidinho rosa, voando assim, com essas dobras ficou incrível. Fácilmente minha parte preferida dessas dolls.

aaa obrigada
essas pernas ficaram assim pq eu deixei a doll mais alta e ela tem mais coxinha que tapou tudo no vestido :C
mas eu entendi, obrigada <3
Ir para o topo Ir para baixo
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

mais produtiva que na época dourada das doll Empty
MensagemAssunto: Re: mais produtiva que na época dourada das doll   mais produtiva que na época dourada das doll EmptySeg Dez 18, 2017 10:31 pm

Ahh que fofuras!
Eu adoro seu estilo de sombreamento!
Gostei muito do movimento das duas, nada de "vento sobrenatural" heuehu ta tudo certinho e harmonioso, esses cabelos esvoaçantes tão muito bonitos, de verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

mais produtiva que na época dourada das doll Empty
MensagemAssunto: Re: mais produtiva que na época dourada das doll   mais produtiva que na época dourada das doll EmptyQui Dez 21, 2017 4:07 pm

CarolMP escreveu:
Ahh que fofuras!
Eu adoro seu estilo de sombreamento!
Gostei muito do movimento das duas, nada de "vento sobrenatural" heuehu ta tudo certinho e harmonioso, esses cabelos esvoaçantes tão muito bonitos, de verdade!

amém vento realista e não sobrenatural
obrigada <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mais produtiva que na época dourada das doll Empty
MensagemAssunto: Re: mais produtiva que na época dourada das doll   mais produtiva que na época dourada das doll Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mais produtiva que na época dourada das doll
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Doll do AS que eu fiz tem um mês
» Tô produtiva
» doll da laisss
» Uma Doll
» Eu fiz uma doll

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: