| Olaaaaaa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
lahmot Comentador Nutella
Mensagens : 4 Data de inscrição : 30/11/2017 Idade : 22 Localização : São Paulo
| Assunto: Olaaaaaa Sáb Dez 09, 2017 6:27 pm | |
| Oi gente! É a segunda vez que estou escrevendo isso pois a cabeçona de vento aqui sem querer atualizou a página :p Não sou muito boa em apresentações mas vamos lá ^^ Conheci o fórum pelo dolls.com.br, em que eu costumava acessar há alguns anos atrás e enviar minhas dolls que err... não eram muito boas. Sempre estive em um looping infinito no qual eu me interessava em dolls, fazia algumas, e depois nunca mais pensava nelas novamente... até o looping começar de novo. As últimas dolls que fiz foram essa acima e a que está no meu avatar, ambas bases feitas por mim. Atualmente estou no ensino médio e pretendo no futuro seguir a carreira de designer gráfica, também gosto bastante de desenhar =) Enfim, acho que é só c: Não sou muito acostumada a postar em fóruns por isso estou bastante nervosa, hehe. | |
|
| |
M. Black they protec but they also coment
Mensagens : 358 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 132 Localização : Dentro do seu bolso
| Assunto: Re: Olaaaaaa Sáb Dez 09, 2017 9:01 pm | |
| Olaa seja bem vind3 <3 Fórum é só amor. Poste as dolls tudo, qualquer dúvida tamos aí! | |
|
| |
CarolMP Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2017 Idade : 29 Localização : Nem eu sei mais
| Assunto: Re: Olaaaaaa Seg Dez 11, 2017 4:49 pm | |
| Bem-vinda! Gostei bastante das suas dolls, acho que todo mundo passa por esse loop de faz não faz heuheu, pelo menos eu sou assim também hehe
Você que faz as bases também? Espero que goste daqui (: | |
|
| |
Mia Virei presidente pra poder falar isso
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
| Assunto: Re: Olaaaaaa Ter Dez 12, 2017 4:03 pm | |
| Oláaaaa, espero que goste do fórum. Estamos aqui para te ajudar, sinta-se livre para postar seus trabalhos e conversar com todo mundo.
Não se preocupa com o formato não, logo você se acostuma. | |
|
| |
lahmot Comentador Nutella
Mensagens : 4 Data de inscrição : 30/11/2017 Idade : 22 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Olaaaaaa Qui Dez 14, 2017 6:02 pm | |
| Muito obrigada, gente! <3 Vocês são muito legais =) - CarolMP escreveu:
- Você que faz as bases também?
Sim, quando eu quero fazer uma doll eu meio que automaticamente faço a base, mas eu ainda tenho bastante dificuldade em sombrear por isso às vezes só sombreio a parte que vai ficar exposta (como foi o caso da última que fiz). | |
|
| |
CarolMP Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2017 Idade : 29 Localização : Nem eu sei mais
| Assunto: Re: Olaaaaaa Sex Dez 15, 2017 10:08 pm | |
| - lahmot escreveu:
- Muito obrigada, gente! <3
Vocês são muito legais =)
- CarolMP escreveu:
- Você que faz as bases também?
Sim, quando eu quero fazer uma doll eu meio que automaticamente faço a base, mas eu ainda tenho bastante dificuldade em sombrear por isso às vezes só sombreio a parte que vai ficar exposta (como foi o caso da última que fiz). Ahh, logo logo você pega o jeito com essas coisas, nem se preocupa! E atualmente o pessoal divulga as bases sem sombrear porque cada um prefere fazer no seu estilo, então é por aí mesmo hehe | |
|
| |
Beeyu they protec but they also coment
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/08/2017 Idade : 130 Localização : Masmorras.
| Assunto: Re: Olaaaaaa Dom Dez 17, 2017 10:27 am | |
| OLÁ Oi seja bem vinda Leia as regras, se divirta, crie raízes e faça amigos <3 Qualquer coisa grita | |
|
| |
Idrill Comentador Raíz
| Assunto: Re: Olaaaaaa Seg Dez 18, 2017 6:52 pm | |
| OLARR Seja bem vinda! Espero que você goste daqui e qualquer coisa pode gritar nois hehe | |
|
| |
Laís they protec but they also coment
| Assunto: Re: Olaaaaaa Seg Dez 18, 2017 9:54 pm | |
| CHEGA AÍIIIIII CARNE FRESCA | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Olaaaaaa | |
| |
|
| |