InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

eu to muito produtiva e to amando

Ir em baixo 
AutorMensagem
Laís
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Laís

eu to muito produtiva e to amando Empty
MensagemAssunto: eu to muito produtiva e to amando   eu to muito produtiva e to amando EmptyQui Dez 07, 2017 10:39 am

eu to muito produtiva e to amando Whatsa13
eu to muito produtiva e to amando Menta10
eu to muito produtiva e to amando Novo-u10

Essa primeira é remake de um desenho que eu fiz em 2013 (eu usava tinta a óleo diluída no papel no lugar de aquarela, e como eu nao queria a textura funcionava)
Spoiler:

POR FAVOR ALGUEM QUE SAIBA DESENHO DIGITAL ME AJUDA pq eu ainda to com mta dificuldade com blending e essas coisas
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: eu to muito produtiva e to amando   eu to muito produtiva e to amando EmptyQui Dez 07, 2017 5:42 pm

.

Última edição por urubu em Seg Jan 14, 2019 3:08 am, editado 1 vez(es)
Laís
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Laís

MensagemAssunto: Re: eu to muito produtiva e to amando   eu to muito produtiva e to amando EmptySex Dez 08, 2017 8:17 am

urubu escreveu:
SINCERAMENTE? acho que vc usou as ferramentas do PS (?) muito bem buscando seu estilo sem cair na vibe "qt mais blend mior", ficou muuuuito show esses rostos :'D
eu ADOREI esse estilo com as brush strokes aparentes, de vdd, essas pinturas ficaram belissimas, eu to babando nessa azul

Spoiler:

caralho eu to mt feliz com isso UHEHUEHUE
então, eu gosto que fique um pouco marcado, mas eu acho que quero adicionar mais cores e sombreamento a isso. eu quero que fique parecido com isso: https://www.instagram.com/eafrns/ tem um pouco disso, mas tem blending tb. obrigada pela dica, vou tentar seguir com isso

e ah, as plantinhas eu literalmente dei batidinhas com o pincel na folha e elas ficaram nesse formato UHEHUEUHE
Ver perfil do usuário
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia

MensagemAssunto: Re: eu to muito produtiva e to amando   eu to muito produtiva e to amando EmptyTer Dez 12, 2017 3:48 pm

Mana, honestamente? Acho o estilo dessas pinturas digitais que você fez muito mais marcante e autoral do que desse instagram que você mostrou. Claro que ainda tem que lapidar melhor o estilo, você acabou de começar a experimentar com ele, mas tente pensar em lapidar o que você já tem, não tentar chegar perto do estilo de outra pessoa. Se você quer mais blend, pode usar, mas minha dica é não usar muito porque, como a urubu disse, você fugiu do "quanto mais blend melhor" e ficou MUITO bom.

Já que a gente tá discutindo técnica, eu NÃO uso a ferramente blend, acho que é muito fácil se perder com ela e sumir com toda a textura, deixando aquela aparência de plástico que é bem comum em pinturas digitais. Eu prefiro criar os degradês com o pincel mesmo, diminuindo a opacidade, usando pincel com controle de pressão e pegando os tons que eu já criei de degradê quando quero deixar ainda mais suave.

eu to muito produtiva e to amando I69xyyC
Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/miagbart
Laís
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Laís

MensagemAssunto: Re: eu to muito produtiva e to amando   eu to muito produtiva e to amando EmptyQui Dez 14, 2017 8:56 am

@Mia escreveu:
Mana, honestamente? Acho o estilo dessas pinturas digitais que você fez muito mais marcante e autoral do que desse instagram que você mostrou. Claro que ainda tem que lapidar melhor o estilo, você acabou de começar a experimentar com ele, mas tente pensar em lapidar o que você já tem, não tentar chegar perto do estilo de outra pessoa. Se você quer mais blend, pode usar, mas minha dica é não usar muito porque, como a urubu disse, você fugiu do "quanto mais blend melhor" e ficou MUITO bom.

Já que a gente tá discutindo técnica, eu NÃO uso a ferramente blend, acho que é muito fácil se perder com ela e sumir com toda a textura, deixando aquela aparência de plástico que é bem comum em pinturas digitais. Eu prefiro criar os degradês com o pincel mesmo, diminuindo a opacidade, usando pincel com controle de pressão e pegando os tons que eu já criei de degradê quando quero deixar ainda mais suave.

porra, obrigada
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: eu to muito produtiva e to amando   eu to muito produtiva e to amando Empty

eu to muito produtiva e to amando
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ( UFRJ -2004 ) Progressões
» MORADAS MUITO ALÉM DAS ESTRELAS.(Jo.14.2)
» Vídeos, imagens e gifs engraçados
» Aranha e Espelho secundário

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: