|
|
| "Piruzinho de azeitona" - Way, Gerard | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ThunderF*ck Comentador Nutella
| Assunto: "Piruzinho de azeitona" - Way, Gerard Sáb Dez 02, 2017 1:53 am | |
| I'm Nina, Bo'nina, Banana, Fofana, Osama, Bin Laden Brown! Boom boom boom boom Como eu posso me descrever? Eu sou apenas aquela cadela básica que ama RPDR (Ja que n tenho desenho nenhum pra mostrar, vou mostra as edits mesmo) (Amem Marina, fada feirante) (Hino desperdiçado, felizmente vazado) | |
| | | Mia Virei presidente pra poder falar isso
Mensagens : 1040 Data de inscrição : 03/08/2017 Idade : 28 Localização : At the Crossroads
| Assunto: Re: "Piruzinho de azeitona" - Way, Gerard Sáb Dez 02, 2017 10:34 am | |
| Mais um vez, bem vind@ ao fórum (: Esperamos que goste daqui, se divirta e esteja sempre na atividade. Temos uma sesssão de design, sinta-se a vontade para postar seus edits por lá. Além de compartilha-los com a gente você ainda concorre ao prêmio de melhores do mês. Posso supor que sua drag favorita é a Alaska, né? HAHAHHA
Curiosidade: Como chegou até aqui? Não estamos acostumados e ver muita gente nova por aqui não. | |
| | | CarolMP Sem paciência pra quem tá começando
Mensagens : 195 Data de inscrição : 09/08/2017 Idade : 29 Localização : Nem eu sei mais
| Assunto: Re: "Piruzinho de azeitona" - Way, Gerard Sáb Dez 02, 2017 10:53 am | |
| Hiiiiiiieeeeeee Seja bem vind@! Você gosta da Marina e de RuPaul, pode sentar comigo no recreio hueheu Gostei bastante dos edits, da uma olhada pelo fórum que você vai ver que tem lugar pra postar todo tipo de coisa, então não se acanhe em mostrar suas criações! | |
| | | ThunderF*ck Comentador Nutella
| Assunto: Re: "Piruzinho de azeitona" - Way, Gerard Sáb Dez 02, 2017 11:34 am | |
| Respondendo a pergunta da Mia: Cheguei pelo site, eu tava procurando uns dollmaker pra mostrar pra minha amiga (As bem antigas), e vi que o fórum abriu, eu queria fazer dolls e esse fórum poderia me ajudar
Sim amo a Alaska, rainha da cota | |
| | | Laís they protec but they also coment
| Assunto: Re: "Piruzinho de azeitona" - Way, Gerard Sáb Dez 02, 2017 5:33 pm | |
| - ThunderF*ck escreveu:
- Respondendo a pergunta da Mia:
Cheguei pelo site, eu tava procurando uns dollmaker pra mostrar pra minha amiga (As bem antigas), e vi que o fórum abriu, eu queria fazer dolls e esse fórum poderia me ajudar
Sim amo a Alaska, rainha da cota aaa tbm sou fã de rupaul e amo a alaska <3 aproveite o fórum e dolleie mt e convide amigos <3 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Piruzinho de azeitona" - Way, Gerard | |
| |
| | | | "Piruzinho de azeitona" - Way, Gerard | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|