Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 amém

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

amém Empty
MensagemAssunto: amém   amém EmptySeg Nov 20, 2017 11:38 am

amém to conseguindo fazer desenhos



amém Ssdhid10
amém 50s11
amém Ssds10
amém 23622310


Estão em ordem de produção. críticas são aceitas pra trabalhos futuros. fico feliz que já dá pra ver um pouco de evolução só com esses estudos
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

amém Empty
MensagemAssunto: Re: amém   amém EmptySeg Nov 20, 2017 8:47 pm

Mana, tu não sabe o quão feliz eu me sinto de te ver assim, produzindo, livre dos remédios, sendo ativa <3

Como você mesma disse, dá para ver uma evolução só nesses quatro desenhos. E eu sei que eles não têm mais de 15 dias de diferença. Nessa fada deu quase para sentir um estilo se solidificando. Continua nesse caminho que dá para tirar coisas ótimas daí. Esse contorno preto dá um ar de HQ pro seu traço muito legal. Consigo até imaginar um quadrinho de mahou shoujo feito por você hahha. Esse quadradão amarelo no fundo aumentou ainda mais essa impressão, curti.

Também gosto muito dessa da blusa verde. É um estilo diferente do da fada, mas também vejo um bom caminho a seguir aqui. Você é ótima com o pincel (isso é aquarela, né?), essa destreza vai te levar longe, não para não. Gostei especialmente da suavidade com o qual você fez a boca.

Minha única crítica vai para a anatomia na primeira, de cabelo azul. A cabeça não deveria conseguir virar tanto assim para trás com o ombro nesse ângulo. O máximo seria um perfil, para fazer esse ângulo do rosto o ombro deveria estar sendo visto mais de lado, não tão de costas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Laís
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Laís


Mensagens : 317
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27

amém Empty
MensagemAssunto: Re: amém   amém EmptySeg Nov 20, 2017 11:08 pm

Mia escreveu:
Mana, tu não sabe o quão feliz eu me sinto de te ver assim, produzindo, livre dos remédios, sendo ativa <3

Nessa fada deu quase para sentir um estilo se solidificando. Continua nesse caminho que dá para tirar coisas ótimas daí. Esse contorno preto dá um ar de HQ pro seu traço muito legal. Consigo até imaginar um quadrinho de mahou shoujo feito por você hahha. Esse quadradão amarelo no fundo aumentou ainda mais essa impressão, curti.


infelizmente eu não to livre de remédios, mas eu me solidifiquei com remédios que me ajudam a produzir e tirar o toc da minha cabeça que me impedia de fazer isso
eu não ligo de estar tomando remédios, tem pessoas como eu que realmente precisam disso pra sobreviver, e eu não tenho preconceitos <3

essa questão de estilo eu ainda não sei porque eu realmente quero reproduzir o mesmo que eu faço com minhas dolls só que em pintura. SÓ QUE TÁ DIFÍCIL PRA CARALHO, mas eu vou conseguir

no mais, obrigada pela dica daquela virada satanica de pescoço, ta bizarro mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

amém Empty
MensagemAssunto: Re: amém   amém EmptyTer Nov 21, 2017 4:40 pm

Laís escreveu:
infelizmente eu não to livre de remédios, mas eu me solidifiquei com remédios que me ajudam a produzir e tirar o toc da minha cabeça que me impedia de fazer isso
eu não ligo de estar tomando remédios, tem pessoas como eu que realmente precisam disso pra sobreviver, e eu não tenho preconceitos <3

essa questão de estilo eu ainda não sei porque eu realmente quero reproduzir o mesmo que eu faço com minhas dolls só que em pintura. SÓ QUE TÁ DIFÍCIL PRA CARALHO, mas eu vou conseguir

no mais, obrigada pela dica daquela virada satanica de pescoço, ta bizarro mesmo

O importante é que você esteja confortável com sua atual situação, com remédios ou sem eles <3

Então, se você quer reproduzir o estilo das dolls, acho que está no caminho certo, bastante contraste e brilhos brancos. A de cabelo azul já está bem parecida, e na de verde acho que a pele está 100% dentro da proposta. Observando a doll do seu avie, acho que o que faltou na de verde foi dividir melhor as mechas do cabelo e aumentar o contraste na roupa. No cabelo alguns lugares funcionaram melhor, como a franja, mas de modo geral acabou ficando muito mais blocos de cores do que o que você faz em pixel. Também acho que fez falta um tom intermediário entre esse mais escuro e o anterior. Na roupa faltou as paletas brilhosas dos seus pixels, cheias de constraste e saturação (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Conteúdo patrocinado





amém Empty
MensagemAssunto: Re: amém   amém Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
amém
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não flopou o evento amém
» Amém lineart alheio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: