Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 O famigerado.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

O famigerado. Empty
MensagemAssunto: O famigerado.   O famigerado. EmptySeg Nov 06, 2017 7:29 pm

ACABOU CARAI
Finalmente o TCC que eu falei tanto ficou pronto, leiam o quadrinho na íntegra aqui:
https://hqtronica.tumblr.com/

Tem MUITA coisa, mais de 200 quadrinhos, então vou deixar para vocês acessar o link aí em cima e aqui vou colocar aqui só uma meia duzia que eu gosto (e que não dá nenhum grande spoiler da história).
Bora lá:

O famigerado. TcfX1VN
O famigerado. DmtjMkJ
O famigerado. P4fDFWA
O famigerado. JluYcZt
O famigerado. LIkXb9i
O famigerado. MQDVtum

Não vou dar muitos detalhes acadêmicos sobre o trabalho porque provavelmente vocês não estão interessados. Caso estejam, tem uma página chamada "Sobre" ali no site, é só clicar lá que tem um resumo da pesquisa, imagens do processo, link de download pro trabalho escrito, etc etc
Não vou comentar sobre a história não, deixarei o quadrinho falar por si ;)

Além do quadrinho eu fiz umas ilustrações para colocar na página "créditos", sobre os autores. O primeiro é meu amigo Gabriel, que fez o roteiro e o segundo sou eu ;)

O famigerado. Fz9bEsf
O famigerado. IZlEiLG

É isso, um beijo, comentem suas lindas :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Convidado
Convidado




O famigerado. Empty
MensagemAssunto: Re: O famigerado.   O famigerado. EmptyTer Nov 07, 2017 6:03 pm

.


Última edição por urubu em Seg Jan 14, 2019 3:12 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

O famigerado. Empty
MensagemAssunto: Re: O famigerado.   O famigerado. EmptyTer Nov 07, 2017 7:12 pm

@urubu
A parte colorida eu desenhei e sombreei com marcadores, tudo no tradicional. Daí eu digitalizei e fiz a coloração no photoshop.
E a mãe dele eu imagino que tenha uns 25 anos. Sim, o pai dele parece muito mais velho hahah Mas fala sério, um velho rico, quem não? hauhauahuah Ok, originalmente era para eu ter feito ela parecer um pouco mais velha, mas eu não resisti à tentação de fazer ela propositalmente parecida com a Dora Aventureira Surprised
Sobre o João, de fato a gente achou que uma coincidência teria sido mais fácil por tornar o roteiro mais enxuto, mas acho a crítica 100% válida. Por óbvio não vamos mexer mais, já está entregue e DEUS ME DIBRE encostar um dedo nesse negócio outra vez HAUHAUAHUAH Mais de um mês inteiro fazendo só isso, dia e noite, meu deus do céu, sai de mim HAUHAUAH

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Convidado
Convidado




O famigerado. Empty
MensagemAssunto: Re: O famigerado.   O famigerado. EmptyQui Nov 09, 2017 11:50 pm

.


Última edição por urubu em Seg Jan 14, 2019 3:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

O famigerado. Empty
MensagemAssunto: Re: O famigerado.   O famigerado. EmptySex Nov 10, 2017 9:51 am

@urubu
Eu não sei bem o que vou fazer hahahah
O que eu pensei mais foi publicar na web mesmo e se fizer algum sucesso tentar uma publicação impressa independente para vender em eventos, site, etc. Eu tentaria uma campanha de crowdfunding, provavelmente, para bancar essa impressão, leis de incetivo do governo envolvem uma burocracia ridícula, não acho que valha a pena. Mais isso seria algo para se pensar um pouco mais para frente, seja qual for a história que eu escolha fazer primeiro, eu ainda estou nas fases iniciais de roteiro, construção de mundo e personagens (na verdade eu tenho bastante coisa desenvolvida, mas estou insatisfeito com a maior parte delas e tenho que repensar tudo hahah).

Sobre faixa etária, acho que o universo da Catarina seria bem mais adulto do que o do Orel, apesar de parecer muito mais colorido, bonitinho e feliz hahahah Porque eu pensei essa história com bastante violência. Todo mundo é fofinho e feliz, mas se chega o inimigo eles catam um machadão e partem o cara em dois. O universo do Orel é mais puxado para quadrinhos de super-herói, uma coisa meio guardiões da galáxia, algo parecido. Tem violência moderada, só uma galera tomando uns soco, uns tiros de arma laser, nada que chegue a dois quilômetros de distância de um A Piada Mortal. Enfim, no fim das contas acho que o público não seria exatamente o mesmo, apesar de provavelmente existirem pessoas que se interessem pelas duas coisas. Um é fantasia psicodélica, outro é ficção científica de super heróis; Vejo a história da Catarina mais para um público feminino de jovens adultas, enquanto a história do Orel com certeza seria mais para meninos adolescentes e homens jovens (apesar de que meu coração yaoista com certeza atrairia umas boas fujioshis por aí hahah). Mas to só falando, na real as histórias podem acabar virando outra coisa no processo de criação, então não posso ter certeza de nada.

Enfim, estive pensando recentemente, acredito que vá desenvolver primeiro a história da Catarina, pois já tenho muito mais noção da história como um todo. Sei o que acontece no início, meio e fim, só preciso pensar nos detalhes e coisinhas menores que vão no meio desses acontecimentos principais.
Na real não vejo nenhuma outra vantagem entre uma história ou outra: as duas são longas, as duas ainda estão na fase de roteiro e concept art, as duas tem mais ou menos a mesma complexidade e eu amo as duas igualmente hahah

Enfim, é isso, obrigado pelas sugestões <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Conteúdo patrocinado





O famigerado. Empty
MensagemAssunto: Re: O famigerado.   O famigerado. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O famigerado.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: