A falta de contraste na blusa não me incomodou não, a estampa chama mais a atenção e disfarça bem a falha. O que me incomodou foi a falta de contraste no resto. Quase não vejo o sombre do sapato e da saia e na pele eu quase que só vejo o contorno. O cabelo funcionou, inclusive gostei bastante do jeito que você fez os cachinhos <3
Sobre a saia, qual era o modelo que você pretendia fazer? Porque você fez ela meio soltinha, mas as dobras são daquelas saias lápis, bem justas.
No line eu vejo algo assim:
Enquanto no sombre eu vejo algo mais assim:
Acho que não tem muito segredo não. Se você for decorar como cada modelo de saia se comporta vai ficar um puta tempo (que provavelmente você não tem, certo?) estudando cada um deles. O jeito mais fácil é se basear em referencias mesmo. Escolha o modelo, joga no google e veja como são as dobras se comportam.
Uma coisa que eu percebi olhando o banner é que essa doll funciona bem melhor no fundo mais escuro do banner do que nesse clarinho do fórum. Resolver o problema do contraste nas paletas provavelmente resolveria isso, mas também poderia pensar num fundinho mais escuro. Nem precisa de algo mais complexo, umas formas geométricas atrás da doll ficariam bonitas e criariam esse contraste facilmente. Mas claro, usando cores mais escuras nessas formas.
Eu mesmo já usei esses recursos, aqui vai uns exemplos: