Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Astlan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

Astlan Empty
MensagemAssunto: Astlan   Astlan EmptySex Nov 03, 2017 1:07 am

Oi gente!! Tirei a Dêrih no amigo secreto de OCs Very Happy
clicaki:

Espero que gostem! Faz tempo que não desenhava nada ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Astlan Empty
MensagemAssunto: Re: Astlan   Astlan EmptySex Nov 03, 2017 11:22 am

Camila e seus olhos belíssimos. Ainda quero aquela diquinha marota para fazer olhos bonitos e suaves assim no digital. Eu, se não tiver um lineartzão, não dou conta de fazer olhos no digital não.
Also, cabelo ficou muito bom também, super macio e com uma iluminação bem bonita e convincente.
Sobre a composição, acho que podia tirar um pouco desse fundo, achei que ficou muito espaço vazio, me deu a impressão que você estava tentando forçar um formato padrão, mesmo a composição da personagem sendo bem verticalizada e estreita. De fato, é mais interessante ter fundo sobrando do lado direito para balancear com o peso exagerado da figura no lado esquerdo, mas ainda assim podia cortar um bom pedaço desse fundo, dos dois lados.
Esses detalhes na espada são pedras preciosas? Eu adicionaria um brilho mais intenso nelas, elas me pareceram meio foscas demais para serem gemas. Pode tacar aquele brilhão branco sem medo de ser feliz. A menos que sejam pedras mais foscas, daí deixa assim mesmo.
Gosto desse seu estilo de trabalhar o rosto de forma bem nítida e ir desfocando para as bordas, mas aqui acho que poderia dar uma nitidez um pouco maior nessa ombreira. Acho que ela está muito próxima do rosto para estar tão desfocada. O outro ombro já é bem melhor definido.
Por fim, gostei muito das combinações de cores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
 
Astlan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: