Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Que a dama sombria vele por você

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nanana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
Nanana


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2017

Que a dama sombria vele por você Empty
MensagemAssunto: Que a dama sombria vele por você   Que a dama sombria vele por você EmptySáb Set 23, 2017 12:02 am

resolvi fazer meu char no World of Warcraft (sim ainda existe) pq eu tenho um apego sentimental mt grande
queria ter feito uma staff mas fiquei com preguiça. jogo de sacerdote

Que a dama sombria vele por você Priest11
base por ??? 
modifiquei um pouco a base pra ficar igual o Undead do jogo 
gostei bastante do resultado. fiz ela tb à mão com lapis de cor e esse vestido foi o INFERNO de fazer porem no pc é muito facil ate deu uma emoçao
eh isso ai, tamos aceitando criticas e sugestões principalmente no cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Que a dama sombria vele por você Empty
MensagemAssunto: Re: Que a dama sombria vele por você   Que a dama sombria vele por você EmptySáb Set 23, 2017 9:29 am

Ficou mt legal <3 Só achei que o fundo do fórum não colaborou pra ver as bolas brancas embaixo? Talvez colocar uma área mais escura nelas pra contrastar. n sei mt bem qual o efeito delas se brilham ou se são mais sólidas, mas nem que seja mexer no fundo msm.
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Que a dama sombria vele por você Empty
MensagemAssunto: Re: Que a dama sombria vele por você   Que a dama sombria vele por você EmptySáb Set 23, 2017 11:15 am

O design dela é muito legaaal <3

Como a Mari disse, o fórum zoou completamente essas bolas nos pés dela. Não só não da para enxergar NADA (tive que colar num programa para ver o que era D: ), como deixou a pose bem confusa. Fiquei tentando entender se era um pé dela, algo do gênero. E esse vestidão escondendo a real posição das pernas não ajudou nem um pouco. Honestamente, eu optaria por excluir essas bolas daí a menos que elas tenham MUITA importância para a personagem. Nesse caso segue a dica da Mari de colocar algumas sombras e brilhos para destacar elas melhor.

Achei o cabelo meio saturado demais em relação ao resto das paletas. Eu diminuiria um pouquinho a saturação dele. Mesmo que ele seja saturado na personagem original, eu usaria minha liberdade artística para fazer algo mais harmonioso.

Gostei bastante da edição da base. Essas mãos ficaram realmente fantasmagóricas, muito bom. Em WOW os esqueletos tem seios? hahahhaha Mas gostei, ficou bem sombreadinho. Apesar dela ser um zumbi (?) os seios pareceram bem naturais. Amei também as estampas, muito bem trabalhado nos detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Nanana
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
Nanana


Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2017

Que a dama sombria vele por você Empty
MensagemAssunto: Re: Que a dama sombria vele por você   Que a dama sombria vele por você EmptySáb Set 23, 2017 3:01 pm

resombreei o cabelo com cores menos saturadas e realmente ficou bem melhor! acho que era isso que estava me incomodando e eu não percebi uahuaha
também tirei as ~bolas que são na vdd uma fumacinha de quando ela está levitando. elas são assim mesmo no jogo, ficou reealmente bem parecido mas n aparece no fundo do fórum então eu tirei mesmo
Que a dama sombria vele por você Priest14

também adicionei uns detalhes no vestido que eu tinha esquecido rsrs. só n sei o que fazer quanto à posição dos pés mesmo e o caimento do vestido ): no jogo é bem reto, não é uma coisa com movimento


não é um esqueleto, o modelo do personagem é assim:
undead:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Que a dama sombria vele por você Empty
MensagemAssunto: Re: Que a dama sombria vele por você   Que a dama sombria vele por você Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que a dama sombria vele por você
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Dolls-
Ir para: