InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha

Ir em baixo 
AutorMensagem
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 214
Localização : Forest Hill

[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Empty
MensagemAssunto: [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha   [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha EmptySab Set 02, 2017 3:11 am

primeira arte [18+] do forum yay. espero que isso estimule vcs kkkkkk 

era uma vez um camarada que ficava PUTO com o lance de tumblr chamado de pastel/candy/soft gore pq parecia muito imbecil os caras tá com as tripas escorrendo pra fora e tudo sorrisinho. não! gore é pra ter sofrimento. enfim. 
então um belo dia esse cara decidiu dá uma chance pro pastel gore e fez adivinha quem? exato os boy magya. tudo cagado a pau. um deles inclusive MORTO.

[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Tumblr_ovhbhhYqED1vy0ejho1_540
[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Tumblr_ovhbhhYqED1vy0ejho2_540
[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Tumblr_ov9w67bEPI1vy0ejho2_r1_540
[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Tumblr_ov9w67bEPI1vy0ejho1_r1_540

esses eu nao pretendo editar, srry. se alguem puder me dar uma dica de como melhorar o sangue/as veias inchadas na cara do cadaver/os dentes quebrados no arnie eu agradeço tho

alias se alguem quiser ver meu tumblr de porn + gore.... tem mtos reblogs de coisas de vida real tambem, então nao recomendo pra quem nao curte foto de cadaver...

pfvr nao me julguem eu nunca matei ngm na vida real eu juro que nao sou uma pessoa horrivel

_____________________________________________
[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Kyle_a10[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Arnie_10

no one is a saint. everyone is a martyr. 


                                                                                              facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://instagram.com/tsukhood
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black

Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 127
Localização : Dentro do seu bolso

[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Empty
MensagemAssunto: Re: [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha   [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha EmptySab Set 02, 2017 10:19 am

bem você sabe como eu sou chegada num gore. então vim mais prestigiar os roxos e sangue escorrendo pelos dentes <3 Bem bonitos os desenhos. Gostei do desfoque e como vc machucou eles de um jeito mt bom IUAHIAUHUAH

_____________________________________________
[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Zad4JMO
Diamonds por Jubs
avatar por Beatriz
Instagram Tumblr Spirit
❤️[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha EWFPP6v❤️
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia

Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 23
Localização : At the Crossroads

[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Empty
MensagemAssunto: Re: [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha   [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha EmptySab Set 02, 2017 11:03 am

O fórum não está mostrando as imagens só aqui ou mais alguém ta com o mesmo problema?
Atualizei umas 3 vezes, só consegui ver as imagens abrindo o código do post e copiando os links e abrindo direto no navegador. Depois elas apareceram magicamente.
Se alguém tiver com esse problema avisa, para eu ver na conta adm se ta rolando algo

Enfim, desenhos.
Se você não dissesse que o Kyle estava morto eu não ia saber não. Parece que ele ta em pé, para estar morto deveria estar deitado ou encostado em algum lugar e o cabelo estaria espalhado em volta do rosto, não caído para baixo. A menos que essa tenha sido a proposta, já que você comentou dos gore pastel goth irrealistas hah
Infelizmente não poderei te dar as dicas de veias e dentes que você pediu, não manjo nada disso :/
O desfoque foi um recurso interessante, gostei.
Minha única crítica (acho que nem seria crítica, mas vamos lá haha) vai para as flores na cabeça do Arnie. Elas não estão ruins, então seria mais uma sugestão do que uma crítica. Eu trabalharia elas melhor, como você trabalho as flores do Kyle. Ficou bem rabisqueira. Combina, mas acho que merecia um trabalho a mais.
Também gostei bastante dos fundinhos animados com esses elementos bonitinhos Very Happy

_____________________________________________
*polishing the throphies*:
 

[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha I69xyyC
Catarina e Mio pela Mari, Lance pela Yzah <3
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah

Mensagens : 353
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 30
Localização : Brasil

[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Empty
MensagemAssunto: Re: [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha   [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha EmptySab Set 02, 2017 2:58 pm

Bom, eu não curto gore. Mas abri este tópico para ver como você usa a sua arte sobre isso.

Não, o Kyle não está com cara de quem morreu, mas não sei te ajudar sobre como aprimorar arte gore e fazer ficar mais realista. Acho que o que ferrou com Kyle para ele não parecer morto é justamente o fato dele estar sorrindo. Acho que pastel gore não combinou muito com a idéia que você tinha para ele.

Você tá dando spoiler do que vai acontecer no final de Evil Children, sugerindo que o Kyle morre? xD

_____________________________________________
Find me, Follow me:


[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Giphy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Johnny Bolton
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Johnny Bolton

Mensagens : 251
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 214
Localização : Forest Hill

[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Empty
MensagemAssunto: Re: [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha   [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha EmptySab Set 02, 2017 11:23 pm

obg pelos comentarios, pessoal! ! então.... sim, o lance todo do pastel gore é o povo super sorridente e aesthetics só que morto/machucado. exemplos tipo isso [desncessario avisar que sao nsfw] 
https://68.media.tumblr.com/b69c761921259b40eaaffdbda8db9c09/tumblr_ovo3qkFheL1qcecx0o1_1280.png
https://68.media.tumblr.com/ecaa68bdc0b4e9dcb2a58ca98075a193/tumblr_otkcgzgl5C1u042npo2_1280.png
https://68.media.tumblr.com/67e3ac9f3459dde487ea04781cab5bb9/tumblr_otpwy8Nfm91u042npo1_500.png
o meu tá até light em nonsense comparado com oq rola naquela tag viu kkkkkk


@M. Black: já sabe né. se quiser ver mais tem no blog :p. se quiser que eu taggueie algo pra tu blacklist é só pedir, nao tenho problemas com isso. bom saber que tem mais alguem que curte esse tipo de bizarrice aqui no endestadt mahart dreamingdolls  vai demorar ate eu me acostumar  forum do dolls aiaiaiai

@Mia pois é, eu chinelei nas flores mesmo. ficarei mais atento da proxima.

@Linnah não vou me manifestar com sim nem com não kkkk tem coisas que eu desenho deles de sexo/violência que são canon do EC e coisas que são só doença minha.

_____________________________________________
[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Kyle_a10[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Arnie_10

no one is a saint. everyone is a martyr. 


                                                                                              facebook - instagram - twitter - deviantArt - portfolio
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://instagram.com/tsukhood
Conteúdo patrocinado




[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Empty
MensagemAssunto: Re: [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha   [18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[18+ GORE] cagar a pau essa gurizada medonha
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fatoração
» Essa sentença é verdadeira !!??
» dilataçao fei

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: