Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Um lance é um lance

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Um lance é um lance Empty
MensagemAssunto: Um lance é um lance   Um lance é um lance EmptyDom Ago 27, 2017 7:15 pm

Então (:
Eu to fazendo esse curso de computação gráfica e nesse mês nós entramos no módulo de desenho e pintura digital. Daí tivemos um problema com o fato de que eu desenho melhor do que o próprio professor e ele meio que não tem muita coisa para me ensinar nesse módulo hahahahha Então, ao invés de me ensinar a desenhar olhos e narizes, igual ele está fazendo com o resto da turma, ele me passou um desafio: desenhar um personagem em 9 posições diferentes, em perspectiva.
Não vou spammear vocês com 9 desenhos, então aqui vão os 5 primeiros. Quando terminar, posto os outros 4.
Eles estão na ordem que eu fiz eles, dá para ver claramente um progresso nos desenhos.
Um lance é um lance C71XrvZ

Um lance é um lance 3j5WAVb

Um lance é um lance Miv73xf

Um lance é um lance LxvGxdp

Um lance é um lance WVqh90k

Sobre o personagem.
O nome dele é Lance (as in Lancelot). Eu escolhi esse nome porque quero que a história dele seja inspirada em alguma passagem da lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda. Mas eu ainda não sei qual, nem mesmo se vai ser baseado em alguma história do Lancelot hahahahh No momento ainda estou estudando as lendas do Rei Arthur e espero ter mais tempo para dedicar a isso depois que entregar o TCC.
Enfim, ele é um dos 3 personagens principais duma história que eu venho desenvolvendo há muito tempo que eu chamo de Trilogia de Werel (é uma história em 3 partes que se passam num mundo chamado Werel, olha que original). Ele é um Félis, uma espécie que se assemelha à mistura de humanos e gatos do nosso mundo/universo.
Ele é um menino pobre e tímido, que trabalha na taverna do tio dele, num vilarejo à beira de uma floresta. Porém, tem um espírito aventureiro e sabe que seu destino lhe reserva coisas muito maiores do que uma vida servindo elfos bêbados na taverna de seu tio.
Quando ele tinha 14 anos (a.k.a. a idade dele nesses desenhos) duas moças chegam à taverna: Catarina e Mio, as outras duas personagens principais da história. As duas estão numa missão até o reino de Friha, a representante de Godai (a.k.a. o criador do multiverso) em Werel. Lance decide se juntar a elas e finalmente explorar o mundo. As (muitas) coisas que acontecem depois vocês saberão quando eu escrever/desenhar a história (mas principalmente depois que eu planejar direito o que vai acontecer hahahhah).

Sobre os desenhos:
Desenhar corpos em perspectiva não é muito minha praia, então erros de anatomia são quase certos nesses desenhos hahahha Por favor, aponte-os. Tenho certeza que o professor vai mandar eu pintar eles mês que vem, daí eu poderei corrigir esses problemas.
Sim, ele tem vitiligo. Eu sei que é obvio, mas por algum motivo todo mundo pergunta??? Então já fica respondido hahahah
Não, ele não é da quadrilha do MC Bin Laden por usar uma meia preta e uma branca, eu tive essa ideia muito antes do Bin Laden fazer sucesso HAUHAUAHUAHUAH
Não perguntem onde está o arco dele no primeiro e no terceiro desenho. Nem eu sei.
O design da espada ta todo cagado, não tive tempo de planejar isso direito. Nem sei se vai ser a passagem que o Arthur tira a espada da pedra que eu vou usar na história, mas fica a referencia.

Já falei demais, chega.
Falem vocês agora :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Um lance é um lance Empty
MensagemAssunto: Re: Um lance é um lance   Um lance é um lance EmptyDom Ago 27, 2017 7:44 pm

Lancelot me lembra a palavra Ocelot, que é uma espécie felina. Então, dar o nome de Lance/Lancelot para um personagem felino é algo que combina bastante. O nome Mio também combina com o outro personagem felino, porque Mio lembra Miado de gato. xD Achei coerente. Aliás, Mio também é Félis, não? Corrija-me se eu estiver errada.

Eu não achei que ele tivesse vitiligo. Eu achei que o corpo dele era malhado, igual a pelagem de gatos malhados. o.o Para mim, o fato dele ter vitiligo me faz com que ele se pareça mais com um gato malhado do que com o ser humano (já que ele é humanóide) com vitiligo de verdade. xD Mas não é um problema, é só minha opinião. :3 Não tenho preconceito com pessoas que têm vitiligo e sei que a doença não é transmissível.

Não conheço nada de anatomia, então não sei opinar. Apenas adorei as imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Convidado
Convidado




Um lance é um lance Empty
MensagemAssunto: Re: Um lance é um lance   Um lance é um lance EmptyDom Ago 27, 2017 7:53 pm

.


Última edição por urubu em Seg Jan 14, 2019 3:13 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Um lance é um lance Empty
MensagemAssunto: Re: Um lance é um lance   Um lance é um lance EmptyDom Ago 27, 2017 8:42 pm

Achei bom.
No segundo desenho os quadris dele me pareceram meio largos demais por conta da posição recuada que ele parece estar.
O terceiro a perspectiva dele todo ficou meio forçada. por conta de parecer que vc ta vendo o personagem de cima(pelo posicionamento do pé) mas a perspectiva ta tipo como se vc tivesse vendo ele de baixo.
mas os outros melhoraram muito não tenho críticas neles. poses dinâmicas e mt legais invejo quem consegue aiuhaiuha
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Um lance é um lance Empty
MensagemAssunto: Re: Um lance é um lance   Um lance é um lance EmptyDom Ago 27, 2017 9:19 pm

@Linnah
Essa relação com Ocelot eu não tinha feito, obrigado pelo toque, adorei hahahah E sim, a Mio também é Felis e essa relação com miado eu já tinha feito, não posso negar HAUHAUAH
A ideia do vitiligo veio justamente da ideia dele ser um gato malhado. Mas como não existe pele malhada, a saída foi o vitiligo. É uma ideia que eu particularmente curti desde o princípio. É uma característica bem rara de ser ver em personagens por aí. Gosto de incorporar características incomuns.
Obrigado pelo comentário (:

@urubu
Essa espada me incomodou desde o momento que ela passou a existir hauhauah Se tiver que voltar nesse desenho para pintar vou redesenhar ela do zero. Valeu pela dica.
Então, eu nem sei se a história do Lance vai ser baseada no Lancelot especificamente. Mas ele vai ser o único baseado nas lendas do Rei Arthur. Ainda tenho que planejar isso, mas a ideia que eu tenho é o seguinte:
Como eu disse, existe um multiverso e cada universo espelha os outros de sua própria maneira. Na Terra temos a lenda do Rei Arthur. Em Werel, existe a lenda de Avontu, que é basicamente a lenda do Rei Arthur, mas com outro nome e elfos hahahha Então, tudo que a lenda conta já aconteceu no passado, o Lance não vai viver essas aventuras. Eu imagino ele sendo um tipo de herdeiro/reincarnação/o escolhido/sei lá de algum personagem da lenda. Provavelmente vai ser o Lancelot mesmo, mas ainda to estudando isso.

@M. Black
Não tinha reparado nos quadris, obrigado pelo toque. Agora não consigo desver essa bunda de Valesca nele D: HAUHAUHA
Então, o terceiro... Eu meio que imaginei ele sendo visto num angulo perpendicular, então os pés seriam vistos de cima e a cabeça de baixo (?????). Acho que não deu muito certo hauha Vou editar esses pés.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Um lance é um lance Empty
MensagemAssunto: Re: Um lance é um lance   Um lance é um lance EmptySeg Ago 28, 2017 12:45 pm

Adorei AAAAAAAAAAAAAAAA que fofo esse personagem ele eh um nenem
eu achei os rostos em um geral meio duros (?) não sei explicar, mas não tá seguindo toda essa DI-NÂ-MI-CA sei la acho q eh impressao minha
Adorei a forma q vc fez as cores
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Um lance é um lance Empty
MensagemAssunto: Re: Um lance é um lance   Um lance é um lance EmptySeg Ago 28, 2017 2:12 pm

Beeyu escreveu:
Adorei AAAAAAAAAAAAAAAA que fofo esse personagem ele eh um nenem
eu achei os rostos em um geral meio duros (?) não sei explicar, mas não tá seguindo toda essa DI-NÂ-MI-CA sei la acho q eh impressao minha
Adorei a forma q vc fez as cores

Rostos "duros" = com expressões pouco variadas? hahahahah Nunca vi essa expressão.
Se for isso, sim, de fato eu tenho preguiça para expressões faciais exageradas e mereço puxão de orelha por isso. Em minha defesa, o sexto desenho, que eu terminei ontem, tem mais expressão do que esses. Aguardem próximo post.
E obrigado pelos elogios <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Conteúdo patrocinado





Um lance é um lance Empty
MensagemAssunto: Re: Um lance é um lance   Um lance é um lance Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um lance é um lance
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: