Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Aquele desenho

Ir para baixo 
+4
cram
Mia
CarolMP
Nessa
8 participantes
AutorMensagem
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Aquele desenho   pas - Aquele desenho EmptyQua Ago 23, 2017 11:27 am

acabei ele rsrs


Spoiler:

a história desse desenho tá no tópico do wip q eu postei lá junto com5093745904 wips.

é só isso msm comenta ai meu irmão vcs tão tudo só nos offtopic esses dia. xau
Ir para o topo Ir para baixo
CarolMP
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
CarolMP


Mensagens : 195
Data de inscrição : 09/08/2017
Idade : 28
Localização : Nem eu sei mais

pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele desenho   pas - Aquele desenho EmptyQua Ago 23, 2017 12:06 pm

Ahh seu estilo é tão bonito, adorei o jeito como pintou a pele e essa boca fofs.
Só acho que poderia ter um pouco mais de sombra na pele abaixo da franja, mas eu nem entendo direito de sombras pra dar esse tipo de sugestão hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://carolmp.deviantart.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele desenho   pas - Aquele desenho EmptyQua Ago 23, 2017 12:11 pm

Belo estilo. Gostei que você resolveu manter o sombreamento mais simples e o contornão preto. Pelo que eu entendi lá no WIP você tava querendo lapidar mais, não? Assim ficou interessantíssimo, me passa uma vibe um pouco quadrinhos.
AMEI as paletas coloridas e super saturadas. Geralmente essa escolha tem tudo para dar errado, mas você soube trabalhar muito bem. Ficou bem contrastado e bem balanceado, parabéns. Também gostei muito do estilo de pintura em si, bem marcada. Tudo isso ajudou com aquela vibe quadrinhos que eu falei.
Achei interessante a escolha de fundir sua assinatura com a line do desenho. Mas sugiro que tome um pouco de cuidado com isso. Pode dar muito certo, mas também pode sumir com sua assinatura e facilitar os copiagatos da internet. Aqui achei num meio termo, ficou meio invisível, mas numa segunda olhada já da para ver ela. Na dúvida eu faria a assinatura fora da line mesmo, mas se quiser explorar esse recurso vai fundo, pode ser bem interessante.
Também achei que podia trabalhar alguma coisa nesse fundo, achei essa cor chapada meio sem graça. Porém nada de iluminações ou degradês, use formas geométricas, listras ou qualquer outro uso de formas bem definidas, para combinar com o estilo que você trabalhou aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele desenho   pas - Aquele desenho EmptyQua Ago 23, 2017 6:47 pm

CarolMP escreveu:
Ahh seu estilo é tão bonito, adorei o jeito como pintou a pele e essa boca fofs.
Só acho que poderia ter um pouco mais de sombra na pele abaixo da franja, mas eu nem entendo direito de sombras pra dar esse tipo de sugestão hehe
Obrigadaa heheh
hmmm acho q ta válido isso da sombra, tipo, colocar sombra embaixo da franja é algo do capiroto mas sendo essa franja bem volumosinha faz sentido ela ter uma sombra mais marcada doq a que eu botei



Mia escreveu:
Belo estilo. Gostei que você resolveu manter o sombreamento mais simples e o contornão preto. Pelo que eu entendi lá no WIP você tava querendo lapidar mais, não? Assim ficou interessantíssimo, me passa uma vibe um pouco quadrinhos.
AMEI as paletas coloridas e super saturadas. Geralmente essa escolha tem tudo para dar errado, mas você soube trabalhar muito bem. Ficou bem contrastado e bem balanceado, parabéns. Também gostei muito do estilo de pintura em si, bem marcada. Tudo isso ajudou com aquela vibe quadrinhos que eu falei.
Achei interessante a escolha de fundir sua assinatura com a line do desenho. Mas sugiro que tome um pouco de cuidado com isso. Pode dar muito certo, mas também pode sumir com sua assinatura e facilitar os copiagatos da internet. Aqui achei num meio termo, ficou meio invisível, mas numa segunda olhada já da para ver ela. Na dúvida eu faria a assinatura fora da line mesmo, mas se quiser explorar esse recurso vai fundo, pode ser bem interessante.
Também achei que podia trabalhar alguma coisa nesse fundo, achei essa cor chapada meio sem graça. Porém nada de iluminações ou degradês, use formas geométricas, listras ou qualquer outro uso de formas bem definidas, para combinar com o estilo que você trabalhou aqui.

caralho vibe quadrinhos. hieoHOEIAHEIOA god bless o comentário da kiara. Eu só fiz tirar a cara de rascunho mesmo
achei interessante vc falar isso de formas geométricas, pq eu sempre achei muito interessante desenhos q misturam com formas/shapes que dá um ar meio design só que geralmente eu acho ???? random e difícil combinar mas ora ora parece q aqui encaixa bem n eh msm? Deus abençoe os contornão preto

A assinatura. Eu gosto de colocar assinatura em um lugar que não atrapalhe o flow das linhas do desenho. O que em si é paradoxal porque se for pra servir como marca-d'água, ela TEM QUE ficar em cima de alguma parte essencial do desenho. ihfoiHESOIHEAIE Eu tenho uma marca d'água também, tipo um logotipo que eu posso botar transparentezinho, mas às vezes acho ele pesado pro desenho, e qd vou por essa letrinha da assinatura eu acho melhor de encaixar no canto do desenho, que fica show porém inútil heiHAOEIHAOIEHAI Enfim, ainda tô me decidindo noq usar.
Acho que nunca fui vítima de copiagato? Já cheguei a usar a famigerada busca de imagens no google pra ver se alguém postou sem creditar ou falando que fez, mas achei nd de desenho, JÁ ACHEI UMA VEZ de edit q eu fiz pro tumblr repostaro no weheartit mas ninguém ligou dai eu fiz ata deu errado o golpe. Quando plagiare meus desenho pela primeira vez acho q eu vou ficar puta e lisonjeada ao mesmo tempo.

Obrigada Mia. rsr
Ir para o topo Ir para baixo
cram
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
cram


Mensagens : 110
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 28
Localização : cram

pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele desenho   pas - Aquele desenho EmptyQua Ago 23, 2017 9:48 pm

os tons da pele estao lindissimos, eu esqueci de comentar no outro topico entao vou falar aqui mesmo, parabens nessa voce virou a princesa das artes digitais sua pilantra voce usa cores lindas e eu acho show como voce faz as coisas mais "livres" porque eu me prendo muito em detalhe mas queria fazer tudo mais solto tambem, estou digitando com os pes pois com as maos estou aplaudindo (aquele do polyvore ta muito lindo serio e o wip daquele do blackpink tambem aaaaa ta tudo muito bom continue assim #pas)
Ir para o topo Ir para baixo
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele desenho   pas - Aquele desenho EmptyQui Ago 24, 2017 1:28 pm

Achei o fundo meio morto. Eu mudaria a cor pra um azul ciano pastel
Gostei mt dele finalizado. Nao estou acostumada com vc usando preto, mas ficou bem legal a cor do cabelo.
Parabensss pelos desenho bonito
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele desenho   pas - Aquele desenho EmptySex Ago 25, 2017 12:48 am

Eu não sei o que comentar sobre a arte, porque não sou expert. Só estou aqui para dizer que eu adoro a Lisa, e que eu gostei do desenho que você fez dela. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele desenho   pas - Aquele desenho EmptySex Ago 25, 2017 9:51 am

Não sei oq falar apenas: Tá lindo mt lindo <3
adorei a pele dela aaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele desenho   pas - Aquele desenho EmptySex Ago 25, 2017 6:20 pm

cram escreveu:
os tons da pele estao lindissimos, eu esqueci de comentar no outro topico entao vou falar aqui mesmo, parabens nessa voce virou a princesa das artes digitais sua pilantra voce usa cores lindas e eu acho show como voce faz as coisas mais "livres" porque eu me prendo muito em detalhe mas queria fazer tudo mais solto tambem, estou digitando com os pes pois com as maos estou aplaudindo (aquele do polyvore ta muito lindo serio e o wip daquele do blackpink tambem aaaaa ta tudo muito bom continue assim #pas)
hhhshhsOIAHEOIHAOEIAHOIEHIAHE pilantra. Obrigada cram e vc me inspira mt entao obrigada por ser artista tambem eu vou terminar os desenho porque se deixa a cram feliz é um bom desenho. pas.
dansa


M. Black escreveu:
Achei o fundo meio morto. Eu mudaria a cor pra um azul ciano pastel
Gostei mt dele finalizado. Nao estou acostumada com vc usando preto, mas ficou bem legal a cor do cabelo.
Parabensss pelos desenho bonito
caralo? eu jamais considerei que esse fundo poderia parecer morto ehieHEAUIEHAIU acho q eu tava num mood de vermelho+verde+azul (influência de uns design de kpop) quando comecei o desenho, daí deixei, e sinceramente até hj eu n sei se pra um desenho saturado eu deixo o fundo saturado também pra harmonizar ou deixo o fundo mais acizentado pra equilibrar? Eu tb nunca sei se ponho claro ou escuro. São muitas possibilidades aaaa ;__;

Vou dar uma iluminada nessa porra, ver como fica com ciano pastel no fundo. Daqui a pouco edito rsr

brigadão maripreto.
eu gosto de preto.


Linnah escreveu:
Eu não sei o que comentar sobre a arte, porque não sou expert. Só estou aqui para dizer que eu adoro a Lisa, e que eu gostei do desenho que você fez dela. :3
aahhhg IEOHOIAEHAOIEHAOIEHI OBRIGADA LINNAH. Que fofa.
Ainda não me acostumei com você curtindo kpop.ehjhioEHOIAHEOIAHEI CHOCADA PORÉM FELIZ.

Beeyu escreveu:
Não sei oq falar apenas: Tá lindo mt lindo <3
adorei a pele dela aaaaaaaa
brigada Q PELE GOSTOSA N EH MSM vamo pedi pra yg vagabunda e aquelas fancam miserave pararem de faze whitewashing na tailandesa nao serio a coitada em boombayah/pwf chega a mudar de etnia qd ta loira branca de olho azul vira uma paquita jesus amado não tá feia não mas eu gosto dela predebut visual beleza natural forte cabelo pretão pele de quem toma sol na praia e sobrancelha grossa. infelizmente querem agradar os americano com a lisa galega kkkkkkk e deu certo. egehiehehfEIOHEAHGIEAHIOEHAOI

OBRIGADA BIACA.
Ir para o topo Ir para baixo
vamp
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
vamp


Mensagens : 144
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 227

pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele desenho   pas - Aquele desenho EmptyQui Ago 31, 2017 12:39 am

uma coisa que tinha me chamado atenção no WIP desse desenho era como a franja tinha um estilo diferente do restante, mas agora ta perfeito
ficou mto bom! posta mais desenhos e chega lá no offtopic com a gente (8
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





pas - Aquele desenho Empty
MensagemAssunto: Re: Aquele desenho   pas - Aquele desenho Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquele desenho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aquele hiato basico de 8 anos
» mais uns desenho aí
» testando programas de desenho
» o mesmo desenho mil vezes
» eu so apareço p postar desenho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: