Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Inquisidora Trevelyan

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

Inquisidora Trevelyan Empty
MensagemAssunto: Inquisidora Trevelyan   Inquisidora Trevelyan EmptySeg Ago 14, 2017 11:37 pm

Inquisidora Trevelyan Tumblr_oupgfgPIfU1qea1zko1_540
manoooooooo terminei essa xuxuzinha
Minha PO de Dragon Age Inquisition. Não desenvolvi muitas coisas dela ainda, só tenho o playthrough do jogo mesmo mas me bateu uma saudade desse jogo e dessa mulé <3 (acho q é pq eu zerei os primeiros DA agora, depois do Inquisition lollllll vai entender)
fazia tempo q queria fazer um retrato dela e esse saiu bastante parecido com a ideia que eu tinha em mente (EU OUVI UM AMÉM?????)
Eu tô BEM feliz com esse. Não tá perfeito, mas testei muitas coisas novas como cenário e efeitos de luz - coisa que eu não OUSAVA tocar antes

quem gostou comenta quem não gostou só olha comenta tbm I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Inquisidora Trevelyan Empty
MensagemAssunto: Re: Inquisidora Trevelyan   Inquisidora Trevelyan EmptyTer Ago 15, 2017 2:37 am

Por algum motivo, ela me lembrou a Jennifer Lawrence no papel de Katniss Everdeen. o.o
Gostei do desenho e não sei dar C+C sobre o que estou vendo. :3 Gostei do cenário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
Beeyu
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Beeyu


Mensagens : 401
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 130
Localização : Masmorras.

Inquisidora Trevelyan Empty
MensagemAssunto: Re: Inquisidora Trevelyan   Inquisidora Trevelyan EmptyTer Ago 15, 2017 8:44 am

Que coisa linda <3
Amei as texturas do cenário e da pele AAAAAAAAAAAA
tá tudo lindo, lindo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://kwoeje.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Inquisidora Trevelyan Empty
MensagemAssunto: Re: Inquisidora Trevelyan   Inquisidora Trevelyan EmptyTer Ago 15, 2017 12:39 pm

Eu AMEI o rosto dela. Amei as sardas e amei esses dentes aparecendo, dando uma impressão que ela é dentucinha (não sei se houve essa intenção, mas eu adorei ahahah). Como sempre, os olhos ficaram lindos (faz um tutorial de olhos pra nóis hehe).
Sobre anatomia, o pescoço dela ficou muito longo. Eu tive a impressão dela ser uma dessas pessoas que naturalmente têm pescoço grande (inclusive achei parte do charme dela), mas acho que mesmo assim dava para dar uma diminuída.
Eu não entendi aquele cetro (?) ali do lado direito. Ele ta preso nas costas dela? Não deveria ter uma cinta segurando ele ali? Assim me passa a sensação que ele ta flutuando ali atrás dela aleatóriamente. Poderia também ter feito um reflexo de luz azulada nela, com essa luz que emana do cetro.
Adorei o cenário e a iluminação colorida. Apesar de não ser sua zona de conforto, você trabalho muito bem esses elementos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

Inquisidora Trevelyan Empty
MensagemAssunto: Re: Inquisidora Trevelyan   Inquisidora Trevelyan EmptyTer Ago 15, 2017 2:01 pm

@mia os cetros (aliás, todas as armas) desse jogo MAGICAMENTE ficam nas costas do player/npc, sem ninguém segurar, sem ter cinto segurando, sem nada. Eles simplesmente ficam. Daí a pessoa tira pra usar e depois bota de volta, e ele fica lá, de boas.
deus me defenda:

Então. Kiara. oxe vc zerou ao contrário ghgIORHOAIGHDRI AAAA DEVE SER MELHOR Q ZERAR NA ORDEM GRRRR HEUEHUE
MUITO BOA ESSA CARA que rosto bonito a textura da pele ali nas bochechas tá bem gostosinha os olhos tão bem naturais os dentes tão mt bem feitos!!1!! adorei o bg também aaa esses brushes;; lembro do teu comentário no meu wip e olia se a grama ficar assim estou bem satisfeita vou catar brushes mesmo

achei a roupa meio desfocada, mas pode ser intenção pq ta desfocado os cantos da imagem no bg também, só que acaba destoando por causa do contorno que tá bem nítido??? n sei
o colarzinho tá tão bem feito que parece de verdade aaa ghOIRHEIAEHAOH Q CORRENTINHA LINDA nunca achei que ia gostar tanto de uma correntinha

sobre o experimento com cores. parabéns pela ousadia adorei. Atualmente estou re jogando o dragon age 2
tem SPOILER dos jogos:
Ir para o topo Ir para baixo
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

Inquisidora Trevelyan Empty
MensagemAssunto: Re: Inquisidora Trevelyan   Inquisidora Trevelyan EmptyTer Ago 15, 2017 4:23 pm

Ahhh obrigada pelos comentários lindos <3

@ Mia: Minha intenção foi fazer como se alguém tivesse capturando um retrato dela ao natural (não "surpresa" pq porra minha filha parabens pra ficar fotogênica em uma dessas é osso AUEHAUEHUA), então quis deixar a boca dela meio aberta saca
Gente serio q vcs curtem os olhos???? Eu tenho uma dificuldade ENORME mas a voz do povo eh a voz de deus então eu posso fazer um sim
(nossa vdd qui pescoção da porra, não reparei nisso, obrigada Mia)
Como a Nessa falou, IT'S MAGIC AIUEHAIUEHAUIEH
Muito obrigada <3333

@Nessa: SIM ESSE CENÁRIO EXISTE GRAÇAS AQUELES BRUSHES dá uma olhada no tpc q Mia fez sobre brushes, postei tudo lá
Eu coloquei blur mesmo, quis dar impressão de fundo e movimento, sei lá. A premissa desse desenho foi deixar tudo meio 'natural', combina muito com menina Trevvie
(aquela correntinha nem ia existir UAHEUAEHAUH meti ela ali, fiz e tá aí)

sobre o DA

Spoiler:


obrigada gente <3333
Ir para o topo Ir para baixo
Nessa
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Nessa


Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 124
Localização : nas lagoas

Inquisidora Trevelyan Empty
MensagemAssunto: Re: Inquisidora Trevelyan   Inquisidora Trevelyan EmptyTer Ago 15, 2017 5:41 pm

Kiara,
continua sendo spoiler:
nós vamos spammear este post falando sobre isso hgoigHROIHAIHDRIOGAHRI
Ir para o topo Ir para baixo
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Inquisidora Trevelyan Empty
MensagemAssunto: Re: Inquisidora Trevelyan   Inquisidora Trevelyan EmptyTer Ago 15, 2017 8:04 pm

Nessa escreveu:
@mia os cetros (aliás, todas as armas) desse jogo MAGICAMENTE ficam nas costas do player/npc, sem ninguém segurar, sem ter cinto segurando, sem nada. Eles simplesmente ficam. Daí a pessoa tira pra usar e depois bota de volta, e ele fica lá, de boas.
deus me defenda:

Inquisidora Trevelyan 60496042
Que absurdo, mano.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Conteúdo patrocinado





Inquisidora Trevelyan Empty
MensagemAssunto: Re: Inquisidora Trevelyan   Inquisidora Trevelyan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inquisidora Trevelyan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: