Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Eu sou Lolzeira

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kerberos
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Kerberos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 33
Localização : são Paulo/SP

Eu sou Lolzeira Empty
MensagemAssunto: Eu sou Lolzeira   Eu sou Lolzeira EmptyQua Ago 09, 2017 3:18 am

Eu participo de um grupo no lol que chama League of Amorzinho e eles tão fazendo um concurso de fanart pra criar uma skin pro lol que não existe, fiz Ahri no País das Maravilhas porque sim <3
Primeiro desenho com um contraste alto porque eu perdi o arquivo do lineart e tive que trabalhar no multiply 8D

25% do tamanho original do desenho pra caber aqui


Eu sou Lolzeira XDIyH8S
Ir para o topo Ir para baixo
Linnah
they protec but they also coment
they protec but they also coment
Linnah


Mensagens : 354
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 35
Localização : Brasil

Eu sou Lolzeira Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Lolzeira   Eu sou Lolzeira EmptyQua Ago 09, 2017 12:53 pm

Eu, infelizmente, não jogo LOL. Então, não conheço a personagem. Mas tudo fica claro que você conseguiu fazer algo que é 100% coerente com o seu estilo e o que você gosta: desenhar meninas jovens, com cabelos bonitos e roupas fofas. :3
Adorei a roupinha! Essa versão Kero-LOL-de-Alice-in-Wonderland ficou bem criativa. Se eu conhecesse a personagem, eu poderia dizer se a roupa condiz com ela em si ou não. Mas, vou confiar no seu talento e no seu bom gosto e dizer que sim. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://LadyLinnah.deviantart.com
M. Black
they protec but they also coment
they protec but they also coment
M. Black


Mensagens : 358
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 131
Localização : Dentro do seu bolso

Eu sou Lolzeira Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Lolzeira   Eu sou Lolzeira EmptyQua Ago 09, 2017 2:00 pm

Eu ia falar do lineart escuro, mas tu já explicou. é foda perder os arquivos ;; ficou muito bom. adorei o fundo e o design das roupas <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://crosseyedm4ry.tumblr.com
Mia
Virei presidente pra poder falar isso
Virei presidente pra poder falar isso
Mia


Mensagens : 1040
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : At the Crossroads

Eu sou Lolzeira Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Lolzeira   Eu sou Lolzeira EmptyQua Ago 09, 2017 2:05 pm

O desenho "com contraste alto" do Kero não tem metade do contraste das minhas coisas, socorro AHUAHUAHUA
Também não jogo LOL e não conheço a personagem, então o que eu vou falar agora pode ser 100% besteira. Me corrija se for o caso. Os personagens de LOL são guerreiros, não? Nesse caso não seria interessante alguns elementos que remetam à figura do guerreiro? Tipo pedaços de armadura, algo do tipo. Mesmo que ela seja maga, acho que uma ombreira, por exemplo, poderia ser um elemento interessante a ser explorado e ajudaria a fugir um pouco do que você faz sempre. Não que eu não goste do que você faz sempre, claro ahhahah Mas seria interessante ver alguma variação. Além de que me parece absolutamente surreal alguém ir para uma batalha vestida dessa forma. Enfim, me corrija se eu falei besteira, por favor ahuahuah Vai que a personagem ta sempre de vestidinhos mesmo.
Desconsiderando isso, achei o design legal e o desenho muito bem feito. Gosto principalmente do caimento da saia, ficou bonito demais. A anatomia ta ótima em termos gerais, só me incomoda a posição do pescoço e da cabeça. Parece que eles estão completamente descolados em relação ao ombro. Acho que deveria puxar eles mais para a esquerda (sua esquerda), para centralizar melhor esse pescoço com o corpo. Also, acho que a cabeça virada desse tanto em relação ao ombro é até uma posição possível, porém extremamente dolorida. Ficaria melhor com a cabeça não tão virada.
Gostei muito do fundinho, é bem diferente do que você faz sempre. Aqui sim eu vejo um contraste grande, entre as cores do fundo e as da personagem. Acho isso legal, dá um destaque bacana para a personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miagbart
Aria
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Aria


Mensagens : 30
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba - PR

Eu sou Lolzeira Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Lolzeira   Eu sou Lolzeira EmptyQua Ago 09, 2017 4:23 pm

Simmmmmm, por mais skins de alice no lolzin! Nem tinha parado pra pensar na possibilidade de mais chars com essa skin xD a Ahri é uma boa escolha. Em qual programa você desenha? Gostei bastante do resultado daquelas luzes ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Kerberos
Comentador Nutella
Comentador Nutella
Kerberos


Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/08/2017
Idade : 33
Localização : são Paulo/SP

Eu sou Lolzeira Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Lolzeira   Eu sou Lolzeira EmptyQua Ago 09, 2017 8:59 pm

Mia escreveu:
O desenho "com contraste alto" do Kero não tem metade do contraste das minhas coisas, socorro AHUAHUAHUA
Também não jogo LOL e não conheço a personagem, então o que eu vou falar agora pode ser 100% besteira. Me corrija se for o caso. Os personagens de LOL são guerreiros, não? Nesse caso não seria interessante alguns elementos que remetam à figura do guerreiro? Tipo pedaços de armadura, algo do tipo. Mesmo que ela seja maga, acho que uma ombreira, por exemplo, poderia ser um elemento interessante a ser explorado e ajudaria a fugir um pouco do que você faz sempre. Não que eu não goste do que você faz sempre, claro ahhahah Mas seria interessante ver alguma variação. Além de que me parece absolutamente surreal alguém ir para uma batalha vestida dessa forma. Enfim, me corrija se eu falei besteira, por favor ahuahuah Vai que a personagem ta sempre de vestidinhos mesmo.
Desconsiderando isso, achei o design legal e o desenho muito bem feito. Gosto principalmente do caimento da saia, ficou bonito demais. A anatomia ta ótima em termos gerais, só me incomoda a posição do pescoço e da cabeça. Parece que eles estão completamente descolados em relação ao ombro. Acho que deveria puxar eles mais para a esquerda (sua esquerda), para centralizar melhor esse pescoço com o corpo. Also, acho que a cabeça virada desse tanto em relação ao ombro é até uma posição possível, porém extremamente dolorida. Ficaria melhor com a cabeça não tão virada.
Gostei muito do fundinho, é bem diferente do que você faz sempre. Aqui sim eu vejo um contraste grande, entre as cores do fundo e as da personagem. Acho isso legal, dá um destaque bacana para a personagem.


Quando a personagem tem skin ela perde a armadura tipo quando fizeram uma versão dela popstar
Eu sou Lolzeira League_of_legends___popstar_ahri_render_by_novashinigami-d6t3voa

eu tenho um problema SERÍSSIMO com pescoço e cabeça socorro sahushausa eu preciso urgente de umas aulas de anatomia porque o meu esqueleto é mto falho x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eu sou Lolzeira Empty
MensagemAssunto: Re: Eu sou Lolzeira   Eu sou Lolzeira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eu sou Lolzeira
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: