Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 Alguns desenhos recentes

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kiara
Ela é comentadora ela
Ela é comentadora ela
Kiara


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/08/2017
Idade : 27

Alguns desenhos recentes Empty
MensagemAssunto: Alguns desenhos recentes   Alguns desenhos recentes EmptyQua maio 13, 2020 4:59 pm

Oi, gente! Vim postar uns desenhos digitais q fiz nesse meio tempo:

Alguns desenhos recentes 2d195e1ac8c6092aa53558d6a81dfcb30476cdc8
Esse eu comecei no tradicional, com intenção de pintar com aguada de nanquim (quando percebi q já tinha jogado o frasco fora fazia tempo), então decidi pintar no digital mantendo esse aspecto tradicional. Não sei se funcionou, pq foi a primeira vez que fiz isso
Alguns desenhos recentes Ed81c3c2a5d8bb30f37eefd4296ae770eb1c9ba2
Yen da série do Witcher. Eu até gosto desse
Alguns desenhos recentes 5943e00dc6582d48682f3177eb000e03c9e12ca3
Gente eu nem sei pq q eu postei esse. ESQUECE esse cabelo. Eu gostei de fazer o rosto só
Alguns desenhos recentes D4c43d545b9c88644d4c14c36e6a545816865cdb
Eleanor do Good Place. Desenhar gente sorrindo pra mim é meio bizarro ainda e eu acabei sendo preguiçosa em algumas coisas (tipo a camiseta dela)
Alguns desenhos recentes Tumblr_pwgmxhOZPD1qea1zko1_1280
Esse eu fiz depois de assistir o live action da Turma da Mônica. Acho q exagerei no nariz dela
Alguns desenhos recentes Tumblr_ply4q98Jds1qea1zko1_r1_1280
Essa é a minha personagem de RPG, a Tralia (tralha dkjfsdjks). Eu tinha salvo uma foto de uma modelo pra estudo e no dia seguinte começamos a campanha. Acabei associando a imagem dela à personagem sem querer e deu nisso aí. Maldita hora de eu escolher fazer uma Tiefling pq pqp esses chifres. Essas luzes no contorno aí ficaram ruim demais, mas esse continua sendo um dos meus preferidos porque acho que consegui capturar bem a cara de b*nda dela

Tomara que vcs gostem, beijos
Desculpe se alguma imagem ficou redimensionada com a proporção errada, não quis colocar o arquivo com tamanho original
Ir para o topo Ir para baixo
triceratops
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
triceratops


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2017
Idade : 20

Alguns desenhos recentes Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns desenhos recentes   Alguns desenhos recentes EmptyQua maio 13, 2020 9:39 pm

gostei muito dos seus desenhos, principalmente da tralia. ela ficou linda e ao contrário do que vc disse, eu curti o contorno de luz, e os chifres ficaram mt bons!!
Ir para o topo Ir para baixo
Idrill
Comentador Raíz
Comentador Raíz
Idrill


Mensagens : 216
Data de inscrição : 02/08/2017

Alguns desenhos recentes Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns desenhos recentes   Alguns desenhos recentes EmptyQui maio 14, 2020 11:38 am

oloko kiarete qs pintura bunita

eu gostei MUITO da primeira e da última. são as q mais me agradam pq tem textura. as outras pinturas tbm tao mt bonitas mas eu sinto falta de textura. isso daria pra resolver usando um pincel com textura. nas pinturas do meio eu sinto q elas tem um pouco de cara de "plástico", especialmente a eleanor
eu amei a pele da tralia especialmente pq ela tem uma texturinha. os chifres poderiam crescer pra frente primeiro e depois pra trás, fica mais bem "encaixado" eu diria? ficaria legal fazer uma textura marota tipo corno de carneiro q tem tipo uns anéis saca
não tenho certeza mas eu acho q essa luz de contorno/preenchimento ficaria melhor se não fosse tão esbranquiçada e não tão esfumada, mais dura mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Likka
Sem paciência pra quem tá começando
Sem paciência pra quem tá começando
Likka


Mensagens : 165
Data de inscrição : 03/08/2017
Idade : 27
Localização : SP

Alguns desenhos recentes Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns desenhos recentes   Alguns desenhos recentes EmptyQui maio 14, 2020 2:18 pm

Jogue uma moeda pro seu BRUXÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguns desenhos recentes Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns desenhos recentes   Alguns desenhos recentes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns desenhos recentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns recentes favoritos
» 2 desenhos
» Desenhos ae
» desenhos da aula
» Os últimos desenhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: