Dolls.com.br
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrar

 

 blublu

Ir para baixo 
AutorMensagem
triceratops
Eu mesma, Comentadora Mello
Eu mesma, Comentadora Mello
triceratops


Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/08/2017
Idade : 20

blublu Empty
MensagemAssunto: blublu   blublu EmptyDom Jan 06, 2019 9:55 pm

errr eu criei um twitter de desenho há um tempinho (@smmergrape) e acabei q to desenhando mais frequentemente do q eu costumava fazer. tá aí alguns desenhos meus nesses ultimos dias/meses pra quem quiser ver 

blublu KXoRROf
eu fiz esse desenho inspirado na pérola no episódio 'last one out of beach city' que eu gosto MUITO e tb queria treinar cenários 

blublu 7N8fynb
esse aí eh meu personagem ariel. ele era pra fazer parte de uma história que eu planejava escrever só que nunca aconteceu kdsfjsd eu já postei desenhos dele aqui e ele não tem exatamente um gênero definido??? ele só existe e tá ai

blublu COrAqGp
esse desenho surgiu meio do nada e gosto mt dele, deu um trabalhão do crlh fazer esse monte de flor e me arrependi mil vezes enqt fazia

blublu HYroVpg
inspirado na música my lady do flamingosis. eu curto mt fazer desenhos inspirados em músicas e odiei as cores q usei 

blublu M2GOstJ
outro inspirado em música. nesse caso foi em look do sebastien tellier

blublu UzXGFHL
terminei hoje e deu um TRABALHO COLOSSAL pra fazer tudo. é um remake de um desenho de 2013 meu, q tá aq:
Spoiler:

sim MUITOS desenhos me perdoem  Crying or Very sad Crying or Very sad acho que ficou um pouco confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




blublu Empty
MensagemAssunto: Re: blublu   blublu EmptyDom Jan 06, 2019 10:07 pm

ahh ce faiz uns desenhos tão fofinhos, inspirador.
Ir para o topo Ir para baixo
 
blublu
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dolls.com.br :: Artes :: Desenhos-
Ir para: